sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

EU SOU UM ÍMÃ PARA A PROSPERIDADE






EU SOU UM ÍMÃ PARA A PROSPERIDADE

Uma vez por dia, fique de braços abertos e diga com alegria:
“Sou aberto e receptivo a todo o bem e abundância do universo. Obrigado, vida.
A vida vai ouvi-lo e responder.

EU SOU UM ÍMÃ PARA DINHEIRO. A PROSPERIDADE DE CADA TIPO É DESENHADA PARA MIM.
PENSO GRANDE E ENTÃO PERMITO-ME ACEITAR AINDA MAIS BOM DA VIDA.

Onde quer que eu trabalhe, estou profundamente 
agradecido e bem recompensado.
HOJE É UM DIA DELICIOSO. O DINHEIRO CHEGA A MIM DE FORMAS ESPERADAS E INESPERADAS.

EU TENHO ESCOLHAS ILIMITADAS. AS 
OPORTUNIDADES ESTÃO EM TODA PARTE.

EU realmente acredito que estamos aqui para abençoar e promover uns aos outros. Refleti essa crença nas minhas interações diárias.

APOIO OS OUTROS A TORNAR-SE PRÓSPERO, E A VIDA, A VIDA APOIA-ME DE MANEIRA MARAVILHOSA.
AGORA FAÇO O TRABALHO QUE EU AMO, E SOU BEM PAGO POR ISSO.

O DINHEIRO QUE ME CHEGA HOJE É UM PRAZER DE MANUSEAR. EU SALVO ALGUNS E PASSO ALGUNS.

Vivo em um universo amoroso, abundante e harmonioso, e sou grato.
Agora estou disposto a abrir-me para a prosperidade ilimitada que existe em todos os lugares.

O DINHEIRO É UM ESTADO DE MENTE QUE ME APOIA. Eu permito que a prosperidade entre em minha vida em um nível mais alto do que nunca.


A VIDA FORNECE TODAS AS MINHAS NECESSIDADES EM GRANDE ABUNDÂNCIA. Confio na vida.

IRRADIO O SUCESSO E PROSPERO aonde quer que eu vá.
A LEI DA ATRAÇÃO TRAZ SOMENTE BOM EM MINHA VIDA.

SAIO DA NECESSIDADE PENSANDO PARA A PROSPERIDADE, E MINHAS FINANÇAS REFLETEM ESTA MUDANÇA.

Eu me deleito com a segurança financeira qu
e é constante em minha vida.

Quanto mais grato sou pela riqueza e abundância
 em minha vida, mais razões considero gratas.

EXPRESSO GRATIDÃO POR TODO O BOM EM MINHA VIDA. CADA DIA TRAZ NOVAS SURPRESAS MARAVILHOSAS.

Pago minhas contas com amor e me regozijo ao escrever cada verificação. A abundância flui livremente através de mim.

Nesse momento, riqueza e poder enormes estão à minha disposição. Escolho me sentir digno e merecedor.
Eu mereço o melhor e aceito o melhor agora.

LIBERO TODAS AS RESISTÊNCIAS AO DINHEIRO, E AGORA PERMITO QUE A PROSPERIDADE SEJA UMA FONTE DIVINA EM MINHA VIDA.
MEU BOM VEM DE TODO LUGAR E DE TODOS.


 Você nunca pode criar prosperidade falando ou pensando em sua falta de dinheiro. Isso é desperdício de pensamento e não pode lhe trazer abundância. Ficar na falta apenas cria mais falta. O pensamento sobre pobreza traz mais pobreza.

 O pensamento de gratidão traz abundância.

Existem algumas afirmações e atitudes negativas que garantem manter a prosperidade além do seu alcance - por exemplo: "Eu nunca tenho dinheiro suficiente!" Essa é uma afirmação terrível de se usar. Outro improdutivo é: "O dinheiro sai mais rápido do que entra". Isso é pensar na pobreza do pior tipo.

 O Universo só pode responder ao que você acredita sobre você e sua vida. Examine os pensamentos negativos que tiver sobre dinheiro e decida liberá-los e deixá-los ir. Eles não o serviram bem no passado e não o servirão no futuro.

Às vezes, as pessoas pensam que seus problemas financeiros serão resolvidos herdando dinheiro de um parente perdido há muito tempo ou ganhando na loteria. Claro, você pode fantasiar sobre essas coisas ou até mesmo comprar um bilhete de loteria ocasionalmente por diversão, mas por favor, não preste muita atenção em adquirir dinheiro dessa maneira.

 Isso é pensamento de escassez, ou pensamento de pobreza, e não trará um bem duradouro à sua vida.

De qualquer forma, quando se trata de loteria, ganhar raramente traz mudanças positivas na vida de alguém. De fato, dentro de dois anos, a maioria dos ganhadores da loteria perdeu quase todo o seu dinheiro, não tem nada para mostrar e muitas vezes está em situação financeira pior do que antes.

 O problema com o dinheiro adquirido dessa maneira é que ele raramente resolve problemas. Por quê? Porque não envolve mudar sua consciência. Na verdade, você está dizendo ao Universo:

 "Eu não mereço ter o bem na minha vida,
 exceto por uma chance de acaso".

Se você mudasse sua consciência, seu pensamento, para permitir que a abundância do Universo fluísse através de sua experiência, você poderia ter todas as coisas que acha que a loteria poderia lhe trazer.

 E você seria capaz de mantê-los, pois eles seriam seus por direito de consciência. Afirmar, declarar, merecer e permitir são os passos para demonstrar riquezas muito maiores do que você jamais poderia ganhar em uma loteria.

Outra coisa que pode impedir você de prosperar é ser desonesto. Tudo o que você distribui volta para você. Sempre. Se você tira da Vida, a Vida tira de você.

 É simples assim. Você pode sentir que não rouba, mas está contando os clipes e selos de papel que está levando para casa do escritório? Ou você é uma pessoa que rouba tempo ou rouba respeito a outros -

Todas essas coisas contam e são uma maneira de dizer ao universo: 
“Eu realmente não mereço o bem da vida. Eu tenho que esgueirar e pegar.
Torne-se consciente das crenças que podem estar bloqueando o fluxo de dinheiro em sua vida. Então mude essas crenças e comece a criar um pensamento novo e abundante. Mesmo que ninguém mais em sua família tenha feito isso, você pode abrir sua mente para o conceito de dinheiro que flui para sua vida.

Se você quer prosperar, deve usar o pensamento da prosperidade. Há duas afirmações de prosperidade que uso há muitos anos, e elas funcionam bem para mim. Eles também funcionam para você.

 Eles são:
"Minha renda está aumentando constantemente"
e
"Eu prospero onde quer que eu vire."
Eu tinha muito pouco dinheiro quando comecei a usar essas afirmações, mas práticas consistentes as tornaram realidade para mim.
Há muito tempo, acredito que os negócios são um lugar onde abençoamos e prosperamos. 

Eu nunca entendi o conceito de negócio cruel, em que você tenta trapacear a outra pessoa. Isso não parece uma maneira alegre de viver. Há tanta abundância neste mundo - tudo o que precisamos fazer é reconhecer esse fato e compartilhar a riqueza.

Sempre fomos honestos e honrados. Cumprimos nossa palavra, fazemos nosso trabalho bem e tratamos os outros com respeito e generosidade. Quando você vive dessa maneira, é impossível manter o dinheiro longe; o universo recompensa você a cada passo possível. 

Hoje, temos uma reputação fabulosa no mundo editorial e tantos negócios que estamos recusando. Não queremos crescer tanto que perdemos o toque pessoal.
Postado por Dharmadhannya 



Nenhum comentário:

Postar um comentário