quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

A vida me ama - afirmações positivas



                                                     

                                     A vida me ama.

Estou profundamente satisfeito com tudo o que faço.
Somos todos uma família, e o planeta é o nosso lar.
Ao me perdoar, fica mais fácil perdoar os outros.
Estou disposto a deixar ir.

Estou disposto a pedir ajuda quando precisar.
Eu me perdoo por não ser perfeita.
Eu honro quem eu sou.

Eu atraio apenas relacionamentos saudáveis.
 Eu sempre sou bem tratado.

Eu não tenho que provar a ninguém.
Eu venho do espaço amoroso do meu coração e
 sei que o amor abre todas as portas.

Eu estou em harmonia com a natureza da vida - Eu estou em harmonia com o tempo, com as águas do mar, dos rios, com a terra, com os ventos...

Tudo está bem no meu mundo. Tudo está funcionando para o meu bem maior. Fora desta situação, apenas o bem virá. Eu estou seguro!

É apenas um pensamento, e um pensamento pode ser mudado.
O ponto de poder está sempre no momento presente.

Sou recebido por amor onde quer que eu vá.
O bem-estar é o estado natural do meu corpo. Estou em perfeita saúde.
Estou sem dor e totalmente em sincronia com a vida.

Sou muito grata por todo o amor da minha vida. Eu encontro em todo lugar.
Eu sei que velhos padrões negativos não me limitam mais. Eu os deixei ir com facilidade.


No infinito da vida em que estou, tudo é perfeito, completo e completo.
Eu confio na minha intuição. Estou disposto a ouvir essa voz mansa e silenciosa interior.Todo pensamento que pensamos está criando nosso futuro.

Estou em processo de mudança positiva.
Fico confortável olhando no espelho, dizendo:
"Eu amo você, eu realmente amo você".

É seguro olhar para dentro.
Eu me perdoo e me liberto.
Quando digo sim à vida, a vida diz sim a mim.

Agora vou além dos medos e limitações de outras pessoas.
Sou divinamente guiado e protegido o tempo todo.
Reivindico meu poder e supero todas as limitações.
Eu confio no processo da vida.

No fundo do meu ser existe um poço infinito de amor.
Eu prospero onde quer que eu vire.
Congratulo-me com milagres em minha vida.

Tudo o que eu preciso saber é revelado para mim
 exatamente na hora certa.
Sou amado e estou em paz.

Meus pensamentos felizes ajudam a criar meu corpo saudável.
A vida me apóia de todas as maneiras possíveis.
Meu dia começa e termina com gratidão.

Eu escuto com amor as mensagens do meu corpo.
O passado acabou.
Somente o bem pode vir até mim.
Eu sou linda, e todo mundo me ama.

Todo mundo que encontro hoje tem meus
 melhores interesses no coração.
Eu sempre trabalho com e para pessoas maravilhosas. Eu amo meu trabalho.

Encher minha mente de pensamentos
 agradáveis ​​é o caminho mais rápido para a saúde.

Eu sou saudável, completo e completo.
Estou em casa no meu corpo.
Dedico uma parte do meu tempo a ajudar os outros.
 É bom para minha própria saúde.

Louise Hay




Nenhum comentário:

Postar um comentário