quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Oração ao anjo da Guarda



Oração ao Anjo da Guarda

Caro Anjo da Guarda, meu protetor e melhor amigo, eu te amo, eu te abençoo e agradeço por me ajudar, me proteger e guardar.

Peço que você me ajude ... (selecione uma frase abaixo).

Escolha um tópico e aplique-o na frase:
... para me iluminar magneticamente com a graça da beleza da harmonia do amor...

Para me guiar e iluminar no caminho certo, me unir com as pessoas certas para o meu Bem e para o Bem de todos...
Para me abençoar minhas palavras, escolhas, com novas oportunidades pessoais, sociais, espirituais, financeiras, e profissionais...

· ... para curar e abençoar o relacionamento que tenho com ...
· ... para encontrar um emprego
· ... para melhorar meu emprego e me desenvolver com sucesso ...

· ... para melhorar os relacionamentos que tenho no trabalho, com a minha família,  com os meus amigos...
“ ... para eliminar todo sentimento de amargura,  depressão, ódio, inveja, solidão...

· ... para ter uma melhor comunicação com ...
· ... para obter novas amizades
“ ... para abençoar com a paz e a harmonia os relacionamentos ruins.

· ... para me libertar da negatividade e transmutar as energias que me separam de Deus

Ouça minhas orações e ouça meus pedidos nesta oração, peço-lhe de coração (repita o que pediu). Muito obrigado Anjo guardião por me ajudar.
Amém


Anjo da Guarda

Se você acredita em anjos da guarda, provavelmente se pergunta que tipo de designação divina esses seres espirituais trabalhadores cumprem.

Maneiras pelas quais seu anjo pode enviar mensagens por contato durante a oração ou meditação.

Seu anjo da guarda pode conectar fora do reino espiritual e do reino físico para tocá-lo enquanto você entra em contato com ele durante a oração ou meditação.

 Estas são algumas das maneiras diferentes pelas quais seu anjo da guarda pode enviar uma mensagem através do toque que você pode sentir em seu corpo físico.




Quando seu anjo da guarda sente que você precisa de um estímulo especial, ele pode segurá-lo de uma maneira que parece que alguém está lá abraçando você, mas ninguém é visível.

Você pode experimentar o abraço do seu anjo de qualquer uma das diferentes maneiras pelas quais você poderia experimentar um abraço humano, com sentimentos como alguém segurando sua mão, esfregando seu cabelo, batendo nos ombros ou nas costas ou abraçando abraço.

Isso pode acontecer principalmente se você estiver orando ou meditando sobre algo que está causando muita dor, como trauma de algum tipo pelo qual você passou.

Temperatura mais quente
Como os anjos estão cheios de calor por causa da luz que irradia deles, você pode sentir que a temperatura sobe onde você está orando ou meditando quando seu anjo da guarda se aproxima de você.

 Sentir uma repentina sensação de calor pode indicar que seu anjo está tocando você naquele momento.
Esse tipo de toque envia uma mensagem de que seu anjo da guarda está constantemente observando e cuidando de você.

Uma corrente de energia elétrica
Os anjos trabalham dentro dos raios de luz que contêm energia eletromagnética, e quando seu anjo da guarda se comunica com você sobre algo importante, você pode sentir essa energia tocando-o de maneira física.



Você pode sentir como se uma corrente de energia elétrica flui através do seu corpo. O sentimento é bastante poderoso, mas não o prejudica, como a eletricidade física de alta tensão faria.

Quando seu anjo da guarda toca em você dessa maneira, ele ou ela está comunicando uma mensagem projetada para encorajá-lo ou encorajá-lo a fazer algo que Deus está levando você a fazer.

Vento Angélico - Brisa
O espírito geralmente se manifesta no mundo físico como o vento, para que seu anjo da guarda possa tocá-lo na forma de uma brisa suave acariciando seu rosto ou girando seus cabelos, ou como um vento correndo ao seu redor.

Se você está orando ou meditando por dentro e não deixou janelas ou portas abertas para deixar a brisa ou o vento natural brilhar, você saberá que qualquer brisa ou vento repentino que você sinta provavelmente vem do seu anjo da guarda.

Outro sinal revelador é se o movimento do ar o afeta, mas nenhum dos objetos ao seu redor é afetado (como quando muita papelada em uma mesa perto de você não é perturbada).
Esse tipo de toque geralmente indica que seu anjo da guarda tem algum guia ou notícias para se comunicar com você.

Sensação líquida
Quando seu anjo da guarda toca em você, você pode sentir uma sensação de líquido quente em você. O líquido parece rico e penetrante, como mel ou óleo.

 Seu anjo pode tocar apenas uma certa parte do seu corpo (como sua cabeça) dessa maneira, ou você pode sentir que a sensação líquida a envolve completamente.

Esse tipo de contato é uma mensagem destinada a transmitir um amor profundo e incondicional por você.

Sentindo que alguém se senta ao seu lado
Você pode sentir a sensação física do seu anjo da guarda sentado ao seu lado em um sofá, banco, cadeira, chão ou cama, onde quer que esteja quando estiver orando ou meditando.

Você pode até ver a impressão de alguém sentado lá (como marcas de dobras em um sofá ou nos lençóis da cama), mas sem ver a forma física de seu anjo.

Ao sentar ao seu lado, seu anjo da guarda envia a mensagem de que ele ouve com atenção os pensamentos e sentimentos que você está expressando.


 As pessoas ao longo da história registrada apresentaram algumas idéias fascinantes sobre como são os anjos da guarda e que tipos diferentes de trabalho eles realizam.

Guardiões da Vida
Os anjos da guarda vigiam as pessoas durante toda a vida na Terra, dizem muitas tradições religiosas diferentes. A filosofia grega antiga afirmava que os espíritos guardiões eram designados a cada pessoa para a vida toda, assim como o zoroastrismo.

 A crença nos anjos da guarda que Deus cobra pelo cuidado vitalício dos seres humanos também é uma parte vital do judaísmo , do cristianismo e do islamismo.

Protegendo Pessoas
Como o próprio nome indica, os anjos da guarda são frequentemente vistos como trabalhando para proteger as pessoas contra o perigo. Os antigos mesopotâmios olharam para os seres espirituais guardiões chamados shedu e lamassu para ajudar a protegê-los do mal.


 Mateus 18:10 da Bíblia menciona que as crianças
têm anjos da guarda protegendo-as. 
O místico e escritor Amos Komensky, que viveu durante o século XVII, escreveu que Deus designa anjos da guarda para ajudar a proteger as crianças "contra todos os perigos e armadilhas, poços, emboscadas, armadilhas e tentações".

 Mas os adultos obtêm o benefício da proteção dos anjos da guarda também diz o Livro de Enoque, que está incluído nas sagradas escrituras da Igreja Ortodoxa Etíope de Tewahedo. 1 Enoque 100: 5 declara que Deus “guardará os santos anjos sobre todos os justos”.

O alcorão diz em Al Ra'd 13:11: "Para cada pessoa, há anjos à sua frente e atrás dele, que o guardam pelo comando de Allah."

Orando pelas Pessoas
Seu anjo da guarda pode estar constantemente orando por você, pedindo a Deus para ajudá-lo, mesmo quando você não está ciente de que um anjo está intercedendo em oração em seu nome.

 O catecismo da Igreja Católica diz dos anjos da guarda: “Desde a infância até a morte, a vida humana é cercada por seu cuidado e intercessão vigilantes.”

 Os budistas acreditam que seres angelicais chamados bodhisattvas que vigiam as pessoas, ouvem as orações das pessoas e se juntam aos bons. pensamentos que as pessoas rezam.

Guiar Pessoas
Os anjos da guarda também podem estar guiando seu caminho na vida. Em Êxodo 32:34 da Torá, Deus diz a Moisés enquanto se prepara para levar o povo hebreu a um novo lugar: "meu anjo irá adiante de você".

O Salmo 91:11 da Bíblia diz dos anjos: "Pois ele [Deus] ordenará que seus anjos a seu respeito o protejam em todos os seus caminhos.”

As obras literárias populares às vezes retratam a idéia de anjos fiéis e decaídos oferecendo boas e más orientações, respectivamente. 


Por exemplo, a famosa peça do século XVI, The Tragical History of Doctor Faustus, apresentava um anjo bom e um anjo mau, que oferecem conselhos conflitantes.

Registro de ações
Pessoas de muitas religiões acreditam que os anjos da guarda registram tudo o que as pessoas pensam, dizem e fazem durante a vida e depois transmitem as informações a anjos de alto escalão (como os poderes) para incluir nos registros oficiais do universo.

 O Islã e o Sikhismo dizem que toda pessoa tem dois anjos da guarda durante sua vida terrena, e esses anjos registram as boas e más ações que a pessoa realiza. escrito por Hopler W.

Você se perdeu enquanto caminhava no deserto, orou por ajuda e teve um estranho misterioso vindo em seu socorro.
 Você foi assaltado e ameaçado à mão armada, mas de alguma forma - por razões que não pode explicar - escapou sem se machucar.
 Você se aproximou de um cruzamento enquanto dirigia e de repente sentiu vontade de parar, mesmo que a luz à sua frente fosse verde.
 Alguns segundos depois, você viu outro carro aparecer e atravessar o cruzamento enquanto o motorista passava o sinal vermelho. Se você não tivesse parado, o carro teria colidido com o seu.
Soa familiar? Tais cenários são comumente relatados por pessoas que acreditam que seus anjos da guarda estão protegendo-os.
 Os anjos da guarda podem protegê-lo contra danos, resgatando-o do perigo ou impedindo-o de entrar em uma situação perigosa. 



Às vezes protegendo, às vezes abstendo-se
Neste mundo caído e cheio de perigos, todos devem lidar com perigos como doenças e lesões. Às vezes, Deus escolhe permitir que as pessoas sofram as consequências do pecado no mundo, se isso cumprir bons propósitos em suas vidas.

 Mas Deus costuma enviar anjos da guarda para proteger as pessoas em perigo, sempre que isso não interfere no livre arbítrio humano ou nos propósitos de Deus.

Alguns textos religiosos importantes dizem que os anjos da guarda esperam os mandamentos de Deus em missões para proteger as pessoas.

 A Torá e a biblia declaram no Salmo 91:11 que Deus “mandará seus anjos a seu respeito, para guardá-lo em todos os seus caminhos.”

 O alcorão diz que "Para cada pessoa, existem anjos em sucessão, antes e atrás ele: Eles o guardam por ordem de Allah [Deus] "(Alcorão 13:11).

Pode ser possível convidar anjos da guarda para sua vida através da oração sempre que você estiver enfrentando uma situação perigosa.

 A Torá e a Bíblia descrevem um anjo dizendo ao profeta Daniel que Deus decidiu enviá-lo para visitá-lo depois de ouvir e considerar as orações de Daniel .

Em Daniel 10:12, o anjo diz a Daniel: “ Não tenha medo, Daniel. Desde o primeiro dia em que você decide adquirir entendimento e se curvar diante de seu Deus, suas palavras foram ouvidas e eu vim em resposta a elas. ”


A chave para receber ajuda dos anjos da guarda é solicitá-la, “Como temos livre-arbítrio, precisamos pedir ajuda a Deus e aos anjos antes que eles possam intervir. 

Não importa como pedimos sua ajuda, seja como uma oração, um apelo, uma afirmação, uma carta, uma canção, uma demanda ou até mesmo como preocupações. O que importa é que pedimos. ”

Importante é a vibração que emitimos para o mundo, a conexão com o anjo da guarda no revela que a harmonia interior é uma ponte para a luz, para o contato com os anjos.

Proteção Espiritual
Os anjos da guarda estão sempre trabalhando nos bastidores de sua vida para protegê-lo do mal. Eles podem entrar em guerra espiritual com “anjos caídos que pretendem prejudicá-lo, trabalhando para impedir que planos malignos se tornem realidade em sua vida. 
Ao fazer isso, os anjos da guarda podem trabalhar sob a supervisão dos arcanjos Michael (o chefe de todos os anjos) e Barachiel (que dirige os anjos da guarda).

Êxodo, capítulo 23 da Torá e a Bíblia, mostra um exemplo de anjo da guarda que protege as pessoas espiritualmente. No versículo 20, Deus diz ao povo hebreu: “Veja, eu estou enviando um anjo à sua frente para guardá-lo ao longo do caminho e levá-lo ao lugar que eu preparei.”

 Deus abençoará os hebreus que são fiéis a ele e o anjo da guarda que ele designou para protegê-los da contaminação espiritual.


Proteção Física
Os anjos da guarda também trabalham para protegê-lo do perigo físico, se isso ajudasse a cumprir os propósitos de Deus para sua vida.
A Torá e a Bíblia registram em Daniel, capítulo 6, que um anjo “fechou a boca dos leões” (versículo 22) que, de outra forma, teria mutilado ou matado o profeta Daniel, que foi injustamente  jogado na cova dos leões.

Outro resgate dramático por um anjo da guarda ocorre em Atos, capítulo 12 da Bíblia, quando o apóstolo Pedro, que havia sido injustamente preso, é despertado em sua cela por um anjo que faz as correntes caírem dos pulsos de Pedro e o leva para fora da prisão. 

Perto de crianças
Muitas pessoas acreditam que os anjos da guarda são especialmente próximos das crianças , uma vez que as crianças não sabem tanto quanto os adultos sabem como se proteger de situações perigosas; portanto, naturalmente, precisam de mais ajuda dos guardiões.

Como adultos, agora temos que elevar nossa consciência a um nível espiritual, condizente com um anjo, e não somos mais protegidos da mesma maneira que na infância. ”

Uma passagem famosa na Bíblia sobre os anjos da guarda das crianças é Mateus 18:10, na qual Jesus Cristo diz a seus discípulos: “Veja que você não despreza um desses pequeninos. Pois eu lhes digo que seus anjos no céu sempre veem a face de meu Pai no céu. ”

Postado por Dharmadhannya .
desconheço o autor, texto enviado por Solange...

Nenhum comentário:

Postar um comentário