quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Imagem Divina







Com a nossa consciência e a nossa integralidade operando dentro dos planos superiores de existência, nós alegremente con­templamos os rostos gloriosos de Yehoshua (Jesus), Melchizedek (à direita de Jesus) e Metatron (à esquerda de Jesus).

 Melchizedek e Metatron convergem e reconvergem em Cristo para reeditar a Imagem Divino-Adâmica superior. Vê-los face a face, mesmo para nós nos mundos superiores, é uma experiência avassaladora. Des­cobrimos a terra do "leite e mel" para a nossa alma.

Agora compreendemos as palavras de Yehoshua: "Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles" (.Mateus 18:20). 

Os rostos de Melchizedek e Metatron são apenas uma das suas miríades de aparências neste universo de manifes­tação; são eles - os Definitivos - que têm Sabedoria e Força para fazer avançar os Programas Divinos e as Sementes da Vida ao longo das numerosas gerações e mundos.

Estamos agora preparados para trabalhar em tempo inte­gral com a Administração Divina da Ordem de Melchizedek, e com os Poderes Criadores Arcangélicos de Metatron, cujo um dos Nomes é "Juventude", pois ele representa a Eterna Juventude.

Nos nossos corações ainda há um chamado para o encon­tro supremo com a Família Divina, além da barreira de tempo e espaço. 

Auspiciosamente, descobrimos que o encontro já está em andamento com os Pastores supremos de Luz, e o treinamento já começou, como lemos em As Chaves de Enoch® (319:22-24):


"Nos dias em que Adonai chamar vocês, deem testemu­nho às nações da Terra para que se desfaça a sabedoria terrena e a sua consciência tridimensional não reine mais com o espírito de vocês.
Vocês que contemplam a Sabedoria de Deus são os guias e os "degraus" para a terra inteira.

Metatron e Uriel emanaram a Luz pura e inalte­rada. Michael supervisiona a Luz que vem a vocês.

E Melchizedek recebe a sua Luz e dá a vocês a "cons­ciência de Luz" que será usada para criar os seus corpos espirituais de Luz".

Nós aceitamos generosamente o nosso futuro como a Emanação/Semente Divina do Altíssimo e portaremos a Imagem Santificada. 

Após adquirirmos o entendimento da unificação coletiva do Espírito nos céus, damos testemunho do funciona­mento de cada um dos Ofícios Divinos relacionados com Yehoshua (Jesus), Metatron e Melchizedek conforme lemos novamente em As Chaves de Enoch® (318:61):

"Metatron mostrou-me como Melchizedek está a cargo das fases recriadoras, não importa quão grandes ou pequenas sejam. E Melchizedek, o grande receptor da Luz, quem equipa as almas para entrar no meio dos éons e no Comando consciencial da Hierarquia em cada Universo-Pai".

Vemos no Plano Diretor como todos os universos reúnem continuamente a Luz para manifestar nova forma através da Família Viva. 

Damos testemunho da Unidade dos Instrutores Trinos. E, agora, invocamos a Ti: Antigo, Recente e Futuro de Dias para receber as nossas atribuições, através do poder de: Melchizedek, El Shaddai, Yehoshua Ben YHWH Melchizedek, O Todo-Poderoso, Jesus, Filho de Deus.


Meditação:
O Todo-Poderoso, El Shaddai, Tu que representas miríades em miríades de mundos de Luz brilhante - nós louvamos a Ti por nos permitires representar a Tua Presença neste mundo de forma humana.

Quanto a Ti, Antigo de Dias, Atik Yomin, nós bendizemos a identidade gloriosa que Tu nos deste para viver na Eternidade e andar no meio dos "Eleitos do Nome". 

Não vamos abandonar-Te, e, assim, pedimos para podermos entrar na Cidade de Luz, a Jerusalém Celestial, a fim de fazer uma oferenda ao pronunciar­mos os Nomes Sagrados de:

Baruch Haba Va Shem Yod-Hey-Vod-Hey
(Bendito é Aquele que vem em Nome de YHWH)

Adonai Ha-Meshiah
. Yehoshua Nasi Shalom
Yehoshua Melchizedek
Yehoshua El Shaddai
Halleluyah, Halleluyah, Halleluyah,
Amen, Amen, Amen e Amen.



Visualização:
Presentes à Festa  Divina de Yehoshua e Melchizedek, nós recebemos a oferta que estamos para partilhar com os outros. 

E fazemos esta oferta através do nosso corpo e sangue transformados ao dizermos as palavras: "e eles se tornarão para YHWH aqueles que apresentam uma oferenda em justiça" (Mala- quias 3:3).

 Não podemos fazer ao Pai Divino uma oferenda melhor de justiça do que o nosso corpo transformado em um Ser de Luz Integral diante da pessoa do Seu Filho, Yehoshua, o Cristo Eterno, por sermos merecedores da Graça Divina.

Como poderiamos, sozinhos, oferecer a nossa natureza de Cristo? Ao contemplarmos Yehoshua, Melchizedek e Metatron, fazemos uma dedicação espiritual das nossas vidas, como uma oferenda para o Poder da Trindade, de sermos zeladores e nave­gadores no Reino da Mente Universal.

 Esta é também a oferenda que Jesus etemamente faz de Si mesmo em outros mundos atra­vés do Espírito Divino e da Santíssima Trindade.
Reconheçamos uma bênção de abertura para a nossa nova vida de Espírito e Luz ao dizermos:

O Família Divina — nos nossos corpos transformados, estamos completamente convosco em Luz pura.

Como pombas, podemos nos deslocar para qualquer
 dimensão de criação dos mundos-Morada celestiais de Luz.

Nos nossos pensamentos não nos lembramos de limitação alguma, nem de qualquer negatividade do passado, mas apenas dos ros­tos sorridentes dos que conhecemos, que mantemos nos nossos corações.

Deixei na Terra o manto da velha forma que me acompanhava,
E a veste imortal que pus sobre mim tem o frescor das flores que receberam o orvalho abundante da manhã, o Sefa Tal, que vem para o Novo Dia.

A Tua Imagem para novos mundos é nossa.
Louvamos a Ti, ó Altíssimo, YHWH,
E a Jesus Cristo, o Teu Filho Reto e Queridíssimo, e toda a Tua Amada Família a que agora pertencemos.

O Pai amado e Shekinah da Eternidade, deixai-me trabalhar dire­tamente com Melchizedek, que educa a criação;

O Pai amado e Espírito Santo da Eternidade, deixai-me trabalhar diretamente com Metatron, que manifesta a nova criação e a ciência por trás dos universos de manifestação.

O Filho Primogênito, os portais do céu abriram-se diante de mim através dos raios de Luz que vêm da refulgência do Altíssimo.

Que eu caminhe sempre na Luz como Enoch
e compartilhe a Tua Aparência Gloriosa, a Tua Eterna Semelhança
de Luz.


Ó Deus da Criação, Tu és o 
Nosso Futuro.

Comprometemo-nos a apresentar continuamente os Nomes Sagrados de Deus a todos os que se juntarem a nós neste trabalho. Humildemente recebemos a Bênção do Cristo Eterno e as Águas da Vida do Espírito Eterno. Agora entramos na Senda Sagrada do Caminho Infinito, da Mente Infinita e do Espírito Infinito. 

Banhamo-nos no brilho da Glória; nós que éramos filhos e filhas adotivos tornamo-nos Filhos e Filhas de Luz na Vida que Não tem Fim,
Ain Soph, Ain Soph, Ain Soph
e
Ain Soph.



CONSCIENTIZANDO-NOS DE QUE NÃO
ESTAMOS SÓS

Quando os nossos pensamentos são nutridos pelo Cálice de Vida, começamos a perceber a nossa relação integral dentro do universo vivo.

 Começam os profundos entendimentos, e as realidades da consciência mais elevada revelam-se aos olhos da nossa mente.

Meditação:
Yotzer Ha-Meoroth, Criador dos Céus, ó YHWH Divino, a nossa comunicação pessoal e direta Contigo expande a nossa consciência. Sabemos que a vida é um processo de crescimento e dedicação. 

Encontramo-nos no meio de inumeráveis formas de vida,
 mas a nossa devoção é a Ti, Altíssimo.

Ajuda-nos, ó Divino, a seguir as nossas visões internas mais elevadas e evitar as tentações dos espíritos menores, para conseguirmos perceber dentro de nós a nossa Conexão Cósmica com tudo e com todos. 

Ajuda-nos a ter o discernimento para escolher os que vêm da Luz, os B'nai Or, em contraposição aos que buscam apenas dar-nos poder sem iluminação.


Ajuda-nos a alcançar a fusão da Mente-1 e Mente-2, que As Chaves de Enoch® mencionam, o que nos confere a capacidade de levar o nosso corpo, mente e espírito a qualquer lugar, a qualquer universo.

 Ajuda-nos a perceber que fazemos parte de uma família Divina dos B'nai Or.
Amen, Amen, Amen e Amen.


Visualização:
Ao abrirem-se os céus, somos cumprimentados por dois seres que, de forma reconfortadora, nos são familiares. Estes mensageiros celestes que vieram ajudar-nos são os andarilhos das estrelas de Nui Lang, que fazem parte da Irmandade de Arcturus, guias espirituais que desejam tocar a nossa realidade ao crescer- nos em Espírito. 

Descobrimos que eles também são os guardiões dos Templos superiores. 

Ao nos vermos atingindo novos reinos de espaço-tempo, outras aberturas dimensionais começam a se manifestar diante de nós e compreendemos a vastidão da Vida.

 A medida que isso ocorre, três das esferas inferiores conectadas com os campos de luz de teletransferência de energia (os círculos ao longo da matriz vistos aqui com galáxias) começam a sua trans­formação no sentido de novos mundos e novas realidades.


 À medida que o nosso corpo de consciência (em azul) estende-se ainda mais para cima e para fora em direção à Luz, somos recebidos por muitos mensageiros, mas buscamos somente os B'nai Or, os Filhos e Filhas de Luz.

Somos agora apresentados aos nossos irmãos e irmãs dos mundos superiores, que buscam apenas ajudar-nos. Alguns são das estrelas, outros são guias espirituais ou seres angelicais. 

Eles têm esperado pacientemente que despertemos, mas, até este momento, os temos ignorado, sem saber. As Chaves de Enoch® nos dizem (117:56):

"Além disso, vocês recebem Mestres e Guias espirituais que levarão vocês a outros reinos, mas eles só são os seus redentores na medida em que eles trabalharem com o Cristo.

 Os verdadeiros Guias só trabalharão com o seu Corpo Gemátrico de inteligência quando vocês reconhecerem que existe a química do plano superior e que ela requer um Grande Instrutor".

A Evolução rumo à Luz é um lento processo de desabrochar. O discernimento de pensamentos e idéias faz agora também parte do nosso processo diário ao percebermos as inteligências diferentes que diariamente influenciam as nossas vidas.

 Ao despertarmos para a vastidão da vida, começamos a discernir os pensamentos e energias provocadores ao nosso redor.

Entendemos que o corpo de consciência, pela sua própria natureza, mantém uma afinidade com a forma física e,
 portanto, pode ser manipulado por energias e entidades que buscam deter o progresso do nosso crescimento evolutivo.



 Caso não sejam dadas a nutrição e a Sabedoria adequadas, podemos facilmente recuar para as sensações normais do veículo corpóreo. A alma compreende que no nosso reino humano há muitas escolhas a fazer a cada momento.

Todas as estruturas inferiores de poder da terra, dos céus locais e da forma física desejam que acreditemos que não há outro lugar para ir: "Fique aqui e contente-se até o fim dos seus dias". 

Elas não desejam que cresçamos porque o nosso progresso rumo à Luz ilumina mais do que apenas os nossos eus individuais, trazendo as energias mais elevadas às suas ordens inferiores e perturbando os desequilíbrios que elas têm procurado criar.

Portanto, o próximo passo no nosso programa evolutivo é voltar-nos para os Seres de Luz que nos dão Instrução Divina, que nos dão a Sabedoria que acabará nos tomando "andarilhos das estrelas", B'nai Or, Filhos e Filhas de Luz.

O corpo de consciência aprende agora que ele já não pre­cisa ouvir somente o corpo físico, nem as inteligências locais. 

Através da Sabedoria que brilha, a consciência da alma desper­tada procura e recebe mais da vida. E, assim, podemos anunciar a nossa herança ao dizermos:

Chokmah B'nai Or
A Sabedoria dos Filhos/Filhas de Luz.

Livro O  despertar do Eu Superior
Dr. J.J. Hurtak e Dra Desiree Hurtak



Nenhum comentário:

Postar um comentário