terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Oração ao Anjo das Bençãos





O Anjo das Bênçãos - 
dharmadhannya

Em nome de Deus Pai, Deus filho Jesus Cristo e do Espírito Santo e de Nossa Senhora dos Anjo eu invoco agora o Anjo da Benção e da Graça para abençoar o meu lar, a minha família.., minha vida profissional, afetiva, social (abençoando novos amigos, parceiros, grupos), a minha produção e criatividade, e as minhas finanças com a prosperidade divina com novas oportunidades e abrindo meus caminhos...  Faça o seu pedido

Anjo da Bênção enviado por Nossa Senhora dos anjos para nos abençoar e libertar...

Agora eu abro as portas do meu coração, 
da minha casa para a Graça da sua Divina Presença.
Seja bem-vindo amado, Anjo da Bênção que me abençoa
 e protege em todo lugar, diariamente.

ODivino Anjo das graças protege a todos que vivem nesta casa, 
e em nosso trabalho. Faça o seu pedido.

A bênção e as graças de Deus desçam nas asas do Anjo das Benção
Em um oceano de infinito Amor e da Provisão de Deus cheio de graças. 

Agora o Anjo da Bênção, abençoa a minha vida, minha mente, minhas intuições e escolhas, minhas ideias e criatividade, meu lar e todos que nele habitam - minha família, o (a) meu (minha) parceiro(a), meu trabalho, minhas finanças e tudo que me rodeia, tudo que eu tenho.
Abençoa o ar que eu respiro,
a minha ótima saúde.
Amem!


Agradeço a Deus por tudo que tenho e por tudo que conquistei e que vou conquistar com as graças divinas do Anjo da Bênção.

Que a intercessão poderosa da Graça do Anjo da Benção conceda a liberação divina, um milagre (faça o seu pedido).

 Agradeço ao Anjo da Benção as Graças que me envolvem agora e me libertam me abençoando com a alegria da harmonia de Deus e a nossa redenção.

Eu mereço ser feliz. Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço a beleza da harmonia do amor dos anjos.
Eu mereço a Graça do Anjo da Benção. Faça o seu pedido...

Amado Anjo da Bênção Abençoa tudo o que a vida pode me oferecer, alegria, felicidade, sucesso, prosperidade, abundância.

 Estou aberta e receptiva à todas as Bênçãos Divinas.

Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber....Faça o seu pedido

Agradeço ao anjo da Bênção as bênçãos surgem em minha vida de muitas formas,  inclusive através de amigos, da família e de situações e encontros benéficos.

Estamos protegidos com a Graça do altíssimo,
nada nos sucederá, nem praga alguma chegará a nossa tenda.

Porque o altíssimo envio os seus anjos para que nos guardem em nosso caminho, em nosso lar e nada nos sucederá.

A bênção de Deus onipotente, Pai, Filho e Espírito Santo, dos anjos desça sobre nós e fique conosco. Amém!
Muito grata amado anjo da Benção...

Seja feita a vontade de Deus.
amem!
Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
O texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.



Dharmadhannya


Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário