sexta-feira, 29 de novembro de 2019

ORAÇÃO DE KRISHDAEL Anjo da opulência


                                         

ORAÇÃO DE KRISHDAEL Anjo da opulência 

Em nome da presença divina de Deus,
 no sagrado coração de Cristo Jesus e nos santos do céu:

Invoco o amado anjo Krishdael e todos os anjos da Abundância para centralizar a graça Espiritual o poder radiante do Fogo Sagrado da Divina Providência.

Amado Krishdael, centralize e manifeste (x3)
a Chama da Prosperidade em meu mundo, lar, trabalho e economia.

Amado Krishdael, centralize e manifeste (x3)
a Chama da Libertação Financeira
em todas as aparências de carência e limitação de
laços econômicos e idéias limitantes, para que a prosperidade e abundância ilumine minha vida com amor, saúde, riqueza e  liberdade.

Amado Krishdael, centralize e manifeste (x3)
 a Chama do Amor Divino para curar minha vida,
junte-se a meus irmãos em Cristo Jesus e seja um instrumento da Divina Misericórdia.


EU SOU a Graça do Amor Divino alcançando a Realização Vitoriosa através da bênção dos anjos da Vitória.

EU SOU um pilar da Abundância Divina que é criado como uma vestimenta de Luz ao redor do meu corpo, mundo e experiência pelo amado Krishdael, que hoje centraliza, condensa e precipita a Opulência total de Deus sem que nada
ou alguém possa detê-lo.

EU SOU selando-me  este tratamento da Divina Providência da abundância e prosperidade sob a assistência da Divina Presença de Deus no abundante Amor de Jesus e de todos os seus anjos.

Obrigado Pai pela provisão de ontem, hoje e sempre.
Seja feita a Vontade de Deus.

Eternamente, Amém, Amém, Amém. 
Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário