sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Oração - As Graças de Deus. Eu Sou



Essa meditação é feita na forma EU SOU, para que possamos captar e interiorizar a presença de Deus em nossa “Centelha Divina” -  Divindade Interior  que é um campo que irradia todo poder, amor, Luz União, conhecimento, Intuição, e Inteligência Divina.

Oração - As graças de Deus...
Estou aberta, receptiva para as graças de Deus, para a energia da vida, do amor, orientação, cura e até nutrição em todos os níveis.

EU SOU disposto a entregar minha vida nas mãos de Deus,  dos ar­canjos, do Anjo Samuel, do meu Anjo Protetor para que eles possam me conduzir e orientar e,   as­sim eu posso receber a  sabedoria do amor, a luz da inteligência ativa, intuição divina,  pelo qual tanto anseio e que corresponde ao meu verdadeiro ser para realizar a vontade de Deus.

Eu Sou Luz

Diariamente, minha estrela da Boa sorte brilha radiante iluminada com a luz rosa dourada que brilha no reino da minha alma com amor, da beleza, e da harmonia.
Eu Sou amado. Eu sou o Amor.


Pai nosso -
www.acessandoadivinaluz.com

Pai nosso, que estás nas flores, no canto dos pássaros, no coração a pulsar; que estás na compaixão, na caridade, na paciência e no gesto de perdão. Pai nosso, que estás em mim, que estás naquele que eu amo, naquele que me fere, naquele que busca a verdade. Santificado seja o teu nome por tudo o...

Pai nosso diversificado

Pai nosso que estas no céu, caminha dentro da minha casa e leva todas as minhas preocupações, enfermidades, temores e protege a minha família, meus amigos, meus vizinhos, meus colegas de trabalho, meus dias, minhas noites. Abençoe minha casa, minha família, meu trabalho minha saúde e tudo o que me rodeia. Provê o alimento e...

Pai nosso da unificação

Pai nosso que estás em mim e em todo universo! Que eu saiba honrar o vosso nome e o de Cristo, realizando a vossa vontade em minha vida e personificando o vosso reino de sabedoria, amor e harmonia! Que eu me perca de toda a ignorância e ambição e saiba perdoar a alheia, mantendo-me sempre guiado e...

Tradução do pai nosso em aramaico (2ª versão)

Pai/mãe, respiração da vida, fonte do som, ação em palavras, criador do cosmos! Faça sua luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós. Ajude-nos a seguir nosso caminho, respirando apenas o sentimento que emana do senhor. Nosso eu, no mesmo passo, possa estar com o seu, para que caminhemos...



Pai nosso decodificado

Pai nosso que estais nos céus “ó pai e senhor, que estás em todo o universo, desde o grande sol central”. Santificado seja o vosso nome “kodoish, kodoish, kodoish, Adonai, Tsebayoth - santo, santo, santo, é o senhor nosso pai, rei do universo”. Venha a nós o vosso reino “que chegue a nós a...

Tradução do pai nosso em aramaico (1ª versão)

Ó fonte da manifestação! Pai-mãe do cosmo focaliza tua luz dentro de nós, tornando-a útil. Estabelece teu reino de unidade agora. Que teu desejo uno atue com os nossos, assim como em toda a luz e em todas as formas. Dá-nos o que precisamos cada dia, em pão e percepção; desfaz os laços dos erros que...

Pai nosso do arcanjo Metatron
Mãe nossa e pai nosso que estais no céu, nós honramos grandemente os vossos nomes. Nós invocamos a vossa divindade para que se manifeste agora na terra, tal como no céu. Dai-nos hoje o nosso alimento espiritual, mental, emocional e físico. Sustentai-nos em nosso caminho e em nosso...

Reflexões sobre o Pai Nosso
Pai nosso se os meus valores são representados pelos bens da terra, será inútil dizer: que estais no céu se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo, será inútil dizer: santificado seja o vosso nome se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e...



O Pai Nosso do Eu Sou
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito santo e da Mãe Divina, eu decreto: (faça aqui seus pedidos). Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome "eu sou". "eu sou" o vosso reino manifestado, "eu sou" a vossa vontade que está sendo cumprida, "eu sou" na terra, assim como...

Pai nosso -
Pai nosso que estais no céu, na luz do céu infinito. Pai de todos os aflitos neste mundo de escarcéus. Santificado senhor, seja teu nome sublime que em todo o universo exprime concórdia, ternura e amor. Venha ao nosso coração o teu reino de bondade, de paz e caridade, na estrada da...


Nenhum comentário:

Postar um comentário