quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Oração - Arcanjo Miguel





O Arcanjo Miguel

 é o Líder dos Arcanjos e supervisiona
 o trabalho de todos os Arcanjos.

Aura: Azul Escuro
Cristal:
Lápis-lazúli
Chakra: Raiz e Terceiro Olho
Incorpora: Coragem, Força e Confiança

Função Principal:
Para Manter Você Seguro

Áreas da sua vida:
Relacionamentos, Desenvolvimento Pessoal e Espiritual

Coragem
O propósito angelical de Miguel é encher você de bravura e coragem e apoiar o desenvolvimento de sua confiança pessoal. Anjo Miguel eliminará o medo que impede seu crescimento e enche você de alegria, expansão e realização que conquistar seus desafios e lições de vida trará para você.

Pergunte ao Michael se você precisa de ajuda para:
Sinta-se confiante em qualquer situação, como uma entrevista, exame de condução, exames ou até mesmo um primeiro encontro.

Tome decisões corajosas
Conquiste a ansiedade
Sentir seguro


Exercício 


Visualize  a imagem do Arcanjo Miguel  e encha-os de amor e tudo o que esse amor significa para você.

Quando estiver pronto, peça ao Arcanjo Miguel que lhe forneça sua orientação amorosa, profissional, familiar, espiritual.

Arcanjo Miguel, o que você gostaria que eu soubesse hoje?

Arcanjo Miguel, como posso me tornar mais
 corajoso e mais corajoso na minha vida?

Arcanjo Miguel, como posso trazer sua 
energia mais poderosamente para minha vida?

Arcanjo Miguel, como posso encontrar o caminho 
certo da minha missão, para realizar a Vontade de Deus.

Arcanjo Miguel segue na frente abrindo meus caminhos
 e lutando no meu lugar com os meus adversários.

Arcanjo Miguel carrega a taça da vitória  e me revela o segredo da vitória.

ESTOU PRONTO PARA PEDIR AOS ARCANJOS QUE ME AJUDEM


Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário