quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Meditação com o Arcanjo Metatron é o Arcanjo da Motivação




Arcanjo Metatron é o Arcanjo da Motivação

Chame o Arcanjo Metatron para ajudá-lo se você se sentir sobrecarregado.Peça ao Arcanjo Metatron para ajudá-lo a alcançar o equilíbrio em sua vida.

Invocação do Arcanjo Metatron

Amado Arcanjo Metraton, luz no caminho.
 Tu és a Graça  da Graça Divina para todos nós.
Em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus  Espírito Santo e de Maria nossa Mãe Divina...

Ajude-me a purificar meus pensamentos,  ilumina minhas escolhas, minha vontade,  ajude-me a equilibrar minhas emoções para que eu possa viver em paz e harmonia com Deus, comigo mesmo e com outras pessoas.

Incentive-me a manter uma vida de pensamento saudável diariamente, para que minha mente fique clara e iluminada com a Presença do Espírito Santo e seja capaz de discernir com precisão o que é verdadeiro e receber inspiração, e intuição enquanto Deus me envia a orientação.

Arcanjo Metatron, anjo da vida, agradeço a Deus por torná-lo tão diligente em observar e registrar o que acontece no universo no Livro da Vida de Deus (os Registros Akáshicos).

Metraton, guie-nos a tomar as melhores decisões, as escolhas na vida para evitar arrependimentos desnecessários e construir um forte legado espiritual pelo qual posso agradecer.


Revele-me um resumo das informações contidas em seus registros sobre minha vida até agora, destacando o que é mais importante para mim em como avançar para cumprir os propósitos de Deus para minha vida.

Toda a minha vida é abençoada, guiada, iluminada e moldada pela qualidade da minha energia, dos meus pensamentos, das minhas emoções que levam às minhas atitudes, escolhas, palavras e ações. Toda decisão que tomo começa com um pensamento em minha mente.

Ensine-me a ter pensamentos positivos que me levarão a resultados positivos em minha vida e para o meu Bem, e para o Bem de todos.

 Incentive-me a mudar pensamentos negativos para positivos, orando pela ajuda de Deus para renovar minha mente.

Lembre-me de seguir esse guia, agir sobre o que Deus me chama para falar, escrever, trabalhar e fazer, para que o registro do universo das escolhas da minha vida seja bom.

Desde que você passou pelo processo raro e dramático de transformar o ser humano em um anjo (antes de se tornar um anjo, você era o sumo sacerdote e profeta Enoque da Torá e da Bíblia), você e Deus querem que todas as pessoas Transforme o crescimento em sua santidade.


Dê-me a sabedoria necessária para discernir quais qualidades específicas do caráter divino que deseja fortalecer em mim, para que eu possa me tornar a pessoa espiritualmente forte que Deus quer que eu seja.


Eu tenho a Força dos anjos e a proteção de Metraton.

Lembre-me de focar principalmente em quem eu sou como pessoa, e não no que faço. Embora meu trabalho seja importante porque Deus quer que eu contribua com o mundo, o que mais importa é o tipo de pessoa que eu sou.

Eu e o Pai somos Um-a só consciência.
Eu sou alguém que ama bem a Deus, a mim e aos outros?
Eu escolho a força dos anjos e sigo sempre em frente na direção da luz, e da vitória.

Eu escolho a fé ao invés do medo?

Eu sou uma pessoa que ajuda a atender as necessidades ao meu redor? Tento aprender as lições que Deus quer me ensinar?

Na geometria sagrada, sua forma (cubo de Metatron) representa o projeto perfeitamente harmonioso de Deus para o mundo. Mostre-me como as diferentes partes da minha vida, dos meus relacionamentos ao meu trabalho, devem se encaixar para que eu possa viver em harmonia com Deus e com outras pessoas, com empatia e com a sabedoria do amor.


Ajude-me a entender as maneiras únicas pelas quais Deus projetou minha alma, para realizar o meu propósito divino,.
Dirijo minha atenção para as maneiras distintas pelas quais posso usar meus pontos fortes para ajudar a tornar esse mundo um lugar melhor, porque vivo aqui.

Incentive-me a focar no que mais me interessa e no que faço de melhor para realizar minha missão divina no planeta Terra. Em seguida, revela quais são as necessidades específicas que me cercam e como posso encontrar à luz dessas qualidades únicas em minha vida.

Me guie para organizar bem minha vida, por isso estou definindo as melhores prioridades e tomando decisões que refletem essas prioridades, para o meu Bem e para o Bem de todos.

Arcanjo Metatron, por favor, mostre-me quão poderoso eu posso ser quando confio em Deus,  e  quando entrego minha vida à sua Divina Presença.

Ensine-me a usar meu poder espiritual para dar glória a Deus e tornar o mundo um lugar melhor.
Amém

Aura:
Prata, Dourado e Violeta


Cristal:
Quartzo Claro

Chakra:
Coroa

Incorpora:
Ação, Inspiração e Milagres

Papel Primário:
Ajudar você a tomar ações positivas em sua vida

Áreas da sua vida:
Ação, Prioridades, Organização, Crianças

O Arcanjo Metatron é conhecido como O Anjo da Inspiração, Motivação e Milagres, e, como tal, ação e proatividade são suas palavras favoritas.

Metatron irradia uma aura incrível de prata, ouro e violeta e muitas vezes trabalha em estreita colaboração com o Arcanjo Miguel em grandes tarefas criativas em todo o Universo.

O Arcanjo Metatron é o Anjo a quem recorrer, se você precisar de ajuda para concluir uma tarefa, se tiver problemas para tomar uma ação, se desejar ser motivado para alcançar seus objetivos, se sentir falta de saber por onde começar ou precisar de um injeção de inspiração diretamente em sua vida.

  • Ligue para a Metatron se você procrastinar e precisar de ajuda para tomar uma ação.




Como meditar com o arcanjo Metatron?

Meditar com Metatron é simples. Você precisará de certos materiais, um quarto individual e ninguém poderá incomodá-lo por uma hora .

Os materiais e requisitos que você precisará são:

Uma vela Branca, azul ou violeta ou ambas.
Uma imagem impressa ou na tela da Metatron.

Um local confortável, onde você pode sentar-se sobre as pernas e ficar de joelhos ou com as pernas apoiadas umas nas outras e flexionadas.

Depois disso, você deve acender a vela ou velas e colocá-las perto da imagem da Metatron impressa ou na tela. Então você verá a imagem por alguns segundos e, com isso em mente, fechará os olhos.

Você visualizará um ponto azul e violeta no centro da testa, entre as sobrancelhas, no local onde o terceiro olho está localizado. Essa luz enquanto você medita se tornará cada vez mais pálida à medida que cresce e, eventualmente, se tornará uma luz branca que está entrando em você.

 É aí que você deve começar a interagir com Metatron, dizendo a ele os problemas que você tem e como agir, ele o aconselhará com sua sabedoria celestial.

Enquanto mantém os pontos de ambas as cores no centro da testa, você pode fazer uma oração ao arcanjo Metatron para adicionar eficácia à meditação.

Um dos resultados dessas sessões de meditação com o arcanjo Metatron, que obteve bons resultados, pode ser visto nas mãos de James Tyberonn, um conhecido pescador que em 15 de julho de 2012 recebeu uma revelação incrível de parte deste ser de luz.

 Isso o fez saber que as principais construções que gozavam de antiguidade no mundo, como as Stonedge, as pirâmides de Gizza e alguns templos, na verdade tinham a função de emitir ondas e frequências que refinavam os sentidos espirituais das pessoas, alinhando suas glândulas. Pineal para o sobrenatural, como uma antena para o celestial Incredible!

Você se atreve a meditar com o arcanjo Metatron? Peça revelações relevantes para sua vida e ele responderá. Lembre-se também de que você pode ir diretamente a Deus ou a Jesus Cristo e eles também responderão com revelações iguais.
Arcanjo Metatron é o Arcanjo da Motivação


Postado por Dharmadhannya



Nenhum comentário:

Postar um comentário