segunda-feira, 15 de julho de 2019

Meditação para abrir o coração para o amor .





Propósito Invocar o Sagrado coração de Jesus, oArcanjo Chamuel e os anjos do amor para expandir a luz magnética do amor no  seu Chakra do Coração

Esta meditação para desenvolver o Chakra do Coração é importantíssima para quem quer fazer um contato sólido e verdadeiro com os anjos, pois permite que você se conecte com eles num nível elevado de consciência.

O sagrado coração de Jesus emana paz, harmonia, perdão, libertação e amor para tudo e para todos.

Olhe para esta imagem e sinta no seu coração o amor incondicional, infinito de Jesus Cristo para tudo e para todos.
Jesus de Nazaré envia os anjos do amor para sua vida agora.
Abra a porta para Jesus e para os anjos do amor.

Olhe para a imagem  de Jesus acima e sinta no seu coração o amor incondicional, infinito de Jesus Cristo para tudo e para todos.

Jesus de Nazaré envia os anjos do amor para sua vida agora.
Abra a porta para Jesus e para os anjos do amor.

 O Arcanjo Chamuel tem como foco os relaciona­mentos amorosos. A medi­tação cria naturalmente um canal para as forças angéli­cas fluírem, permitindo que a nossa consciência se funda suavemente com a deles. Uma música suave e uma vela cor-de-rosa favorecerão esta meditação.



Oração para o amor
Em nome do Sagrado coração de Jesus, do arcanjo Samuel e de dos Anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins...
 Eu afirmo:

A ordem divina do amor, da paz e da harmonia dirige a minha vida hoje e todos os dias. O universo conspira ao meu favor para que o amor flua na minha vida  para o meu Bem e  para o Bem de todos. 

Esse é, para mim, um novo e maravilhoso dia pleno de amor, paz e harmonia.Nunca haverá outro igual a esse.

Serei divinamente orientado o dia todo e, o que quer que eu faça serei abençoado pelos anjos do amor. O amor divino cerca-me, abraça-me, envolve-me e andarei em paz.


Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amado.
Eu mereço toda felicidade do mundo.

Em todas as ocasiões que minha atenção se desviar do que é bom, fraterno, próspero e construtivo irei trazê-la imediatamente de volta para a harmonia universal divina do amor.

Eu sou um imã espiritual e mental, atraindo pessoas, amigos, parceiros, aliados com novas oportunidades afetivas, sociais, profissionais escolhidas por Deus.


O amor de Deus atrai todas as coisas, pessoas, trabalho, lugares que me abençoam e me fazem  ser amado (a) e prosperar.

Aqui e agora,  hoje  eu sou amado e vou amar incondicionalmente.
Eu sou um sucesso maravilhoso em tudo o que faço e amo! Vou, definitivamente, ser feliz durante todo o dia!

A minha vontade é a Vontade de Deus.
Eu sou a Fonte infinita do amor de Deus
Eu e o Pai somos Um-a só consciência.
seja feita a vontade de Deus.
Amem!

Dê a si mesmo tempo suficiente para voltar lentamente à consciên­cia normal de vigília, depois que a meditação tiver terminado.


O      símbolo tradicional do Chakra do Coração é uma flor de lótus de 12 pétalas, contendo no centro dois triângulos sobre­postos e for­mando uma estrela de seis pontas perfeita.

 A Estrela do Coração simboliza o espírito descendendo à matéria e a matéria ascendendo ao espírito. Essa é a estrela que você vai ativar dentro do cora­ção durante esta meditação.
Procure perdoar e pedir perdão a Deus. Liberte o coração do passado e da mágoa, e  assim, o coração tem asas para amar e ser amado.

Você e o Universo são feitos 
da mesma energia. Tudo que você 
pode criar na sua mente você pode 
manifestar na sua realidade.

O tradicional som hindu do Chakra do coração é o mantra bija "YAM”. Use-o para ati­var a Estrela do Coração durante a meditação.

Arcanjo Samuel.
VOCÊ VAI PRECISAR DE
Uma vela cor-de-rosa Música angélica suave
O QUE FAZER

                   Acenda a vela e coloque para to­car a música da sua escolha que revele a beleza da harmonia do amor.
                     Sente-se numa postura estável e confortável de meditação. Con­centre-se na respiração e deixe o corpo relaxar. Faça que a expiração seja um pouco mais longa e lenta do que a inspiração.

                   Deixe que um sentimento suave de receptividade e aceitação flua através de você.                     Permita que a sua consciência transcenda o nível terreno.
                    Invoque o Arcanjo Chamuel e os anjos do amor para que o cerquem com sua sagrada luz cor-de-rosa. Sinta a atmosfera à sua volta fi­cando cálida e íntima.

                    Toque gentilmente o seu Chakra do Coração com a mão esquerda. Visualize as 12 pétalas desse cha­kra se abrindo e, ao mesmo tem­po, veja o seu altar interior (o ponto mais sagrado da consciência).
                     No centro do altar veja a sua chama do coração cor-de-rosa. Comece a entoar o som do mantra bija “YAM”.

Convide os anjos do amor para habitarem o seu coração; veja a chama se transformar numa bela estrela de seis pontas rosa-dourada. Deixe que essa energia mara­vilhosa flua através do seu corpo e aura e depois se espalhe pelo mundo, irradiando amor para todos que quiserem aceitá-la.

Dê a si mesmo tempo suficiente para voltar lentamente à consciên­cia normal de vigília, depois que a meditação tiver terminado.




Oração ao Sagrado coração de Jesus
 Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança. Vós que sabeis tudo, Pai, o Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.

Jesus amado fazei um milagre na minha vida ( faça o seu pedido com a mão no coração, e sinta no seu coração o amor de Jesus de Nazaré).

Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis, Divino Coração pleno de amor e compaixão, como preciso alcançar esta graça:
(pede-se a graça com fé)
A minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança;
(pede-se novamente a graça).

Fazei, Sagrado coração de Jesus, que antes de terminar esta conversa, dentro de nove dias, alcance esta tão grande Graça, ou receba uma orientação do caminho a seguir na direção certa; 

e para Vós agradecer, divulgarei esta Graça para que os homens, aprendam a ter fé e confiança em Vós; iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa. 

Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé; Amém.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.
Repetir esta oração por mais 8 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário