terça-feira, 18 de junho de 2019

Eu posso eu quero Prosperidade....




                                              PROSPERIDADE E
                EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO
por Luiz Antonio Gasparetto

Livre-se da vítima, já, não vamos mais aceitar essa posição.
Pensamento é o modo de formatar a energia de crença.
Você acredita mais nas dificuldades e fracassos?

Se uma pessoa, por exemplo, acredita que na vida é preciso lutar muito para conseguir alguma coisa, toda sua ação será dificultosa e exigirá muito empenho e esforço, porque é nisso que crê.

Na mente consciente, você tem o poder de escolher, de optar pelo que quer. Na escolha, é o querer que movimenta a atenção. E onde estiver sua atenção, estará sua consciência.

A atenção tem também o poder de dar maior ou menor importância às situações observadas. O subconsciente tem a habilidade de materializar na sua vida tudo aquilo que você estampou nele.

Por exemplo, quanto mais você presta atenção nos comentários dos outros a seu respeito, mais se impressiona e quanto menos atenção você dá, menos existe impressão. 

A energia de vida passa pelo subconsciente, assume os programas ali gravados e os utiliza para criar as diversas situações em sua vida. Tudo começa em uma escolha. Você é 100% responsável pelo seu modo como o seu destino caminha.

O subconsciente não pensa, não escolhe e não tem senso de humor, ele só executa o que você escolheu, não diferenciando o real do ilusório. 


Conhecendo, agora seu funcionamento, jamais se sinta vítima do destino ou das circunstâncias, porque a vítima não tem o poder de transformar a própria vida.

Ela se vê pequena, incapaz e sozinha no mundo. Sente-se injustiçada e vê a vida como uma grande adversária que coloca em seu caminho uma série de obstáculos que a impedem de ser feliz.
Medo da reprovação alheia e da rejeição = estarmos rejeitando a nossa própria essência.


Por exemplo, o seu novo programa com relação ao dinheiro afirma que ele flui facilmente na sua vida, mas o anterior dizia que ter dinheiro é difícil, pois depende de muita luta e trabalho.

O subconsciente traz à consciência esse velho padrão pra você optar com qual quer ficar, para qual padrão quer dar crédito.

Você que continuar pensando que as mudanças são complicadas e que é preciso sofrer muito para mudar?

Talvez sinta que essa voz interior oferece resistência por achar que é preciso crer no mal e ficar atento para que ele não apareça em sua vida. Crê ser necessário se defender do mal, por isso, não deixa você pensar em noutra coisa  senão no mal.

 Quem é dramático já espera o pior.
A vida não tem essa prepotência, nem quer exercer um domínio inflexível sobre nós, pois somos a própria vida em forma de gente. Tudo o que ela fizesse contra nós, estaria fazendo contra si mesma. A vida respeita aquilo em que acreditamos. Se acreditamos que o sofrimento repara erros, ao errarmos certamente sofreremos.


REPITA AS AFIRMAÇÕES:
– Eu mereço ter muito dinheiro, ele é para mim.
– Dinheiro vem fácil na minha mão.
– É muito fácil ganhar dinheiro.

– É seguro ter dinheiro.
– A vida me abastece com tudo que preciso.
Saúde: A vida não erra.

Para atrair um trabalho acredite que a realização é para você.
Tanto a culpa como a mágoa provocam desequilíbrios emocionais que repercutem no físico.

Acredita-se que o castigo ensina, que é preciso punir quem erra para que aprenda a não errar, que o erro precisa ser consertado através da punição. A vida não julga nem pune ninguém.

O grande segredo do sucesso no amor e nos relacionamentos é
darmos a nó mesmos aquilo que queremos que os outros dêem.
Você é capaz de se aceitar incondicionalmente?

Reconheça suas conquistas.
Inveja é pobreza de auto apoio, as famosas comparações, é não acreditar em suas capacidades.
Nós nos rejeitamos quando nos comparamos com os outros.

Aceite que você pode estar nervoso, alegre, irritado,
 paciente, atento, amoroso.

As pessoas se unem na esperança de que o outro tenha atitudes que elas mesmas não tem consigo mesmas. Se o outro não apresenta o comportamento esperado, começam as cobranças, feitas em nome do amor.

Amor não é troca, não é mercadoria, não é cobrança. 
O outro não lhe deve nada, só porque você o ama.


Amar é dar e não usar. 
Porque você só se sente feliz quando o outro lhe dá algo?

A união saudável ocorre quando cada um se permite mostrar ao outro sua intimidade, sem medo da desaprovação, baseada na amizade.

Se você convive com uma pessoa agressiva ou que desqualifica suas atitudes, preste atenção: a vida quer que você aprenda algo nessa convivência. Quando tiver aprendido, a pessoa mudará a maneira como lhe trata, ou sumirá da sua vida.

A vida lhe trata como você lhe trata.
Se lembrar das características das pessoas com as quais se envolveu no passado, perceberá que as atraiu porque eram iguais a você em muitos aspectos. Nós atraímos pessoas com qualidades e limitações que recusamos ver em nós.

O caminho do sucesso é fácil e curto. Só depende de você.
Invista no auto aceitação, na autovalorização. Dessa forma, você está transformando a natureza do seu imã interior que emitirá uma energia de segurança e amor que atrai e enfeitiça as pessoas que você deseja para sua vida.

Quanto mais forte você ficar com você, mais as pessoas vão te respeitar.
Se uma pessoa se coloca no papel de vítima, vai viver uma, duas ou quantas vidas forem necessárias para mudar esse padrão de pensamento.

Quando se assumi a idéia de que não se é vítima,
descobrimos as leis que regem a vida e mudamos os resultados.
Você é o centro e o manipulador das suas energias. É com essa força que você muda.




Eu posso, eu me transformo
por Luiz Antonio Gasparetto


Esqueça quem você foi ontem e, a partir de agora, seja alguém bem melhor. Basta querer


Hoje quero reforçar o tema sobre meditação. Convide um(a) amigo(a) para fazer o seguinte exercício junto com você. Primeiro, ele(a) lê em voz alta o texto a seguir enquanto você, de olhos fechados, sente o poder das palavras. Depois, vocês invertem os papéis.

"Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem. Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser.

 E quero me sintonizar com o melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que eu fui, sobretudo meus vícios de pensamentos. Penso apenas na paz. 


Penso nela, permitindo que seu perfume toque minha aura e atinja todas as áreas da minha vida, todos os cantos do meu corpo. Penso na paz com uma mensagem de ordem e equilíbrio perfeito.

Deixo fluir na minha cabeça a consciência do 'eu posso'. Eu posso estar na paz. Impor essa paz é praticar o meu poder pessoal com responsabilidade divina, obtida por herança natural. 

O melhor para mim é um grande sorriso no peito. É a felicidade barata e fácil a que tenho direito.
 É tão simples pensar que o melhor está em mim!
 A beleza está em mim. A suavidade está em mim.
 A ternura, o calor, a lucidez e o esplendor das mais belas formas do universo estão em mim.

 Aí eu me abro inteiro(a), viro do avesso e sinto que não há fronteiras nem barreiras para mim. Sinto que o limite é apenas uma impressão. Sinto que cada condição foi apenas a insistência de uma posição.
 Sinto que sou livre para deixar trocar qualquer posição por outra melhor. Sou livre para descartar qualquer pensamento ruim, qualquer sentimento ou hábito negativo, qualquer paixão dolorosa. Porque eu sou espírito. Sou luz da vida em forma de pessoa.

Ah, universo, eu estou aberto(a) para o melhor para mim. Eu sei que muitas vezes sou levado(a) por uma série de pensamentos ruins. Mas é porque eu não conhecia a força da perfeição. 

Eu não conhecia a lei do melhor. Agora eu me entrego, me comprometo comigo, com o universo e contigo. Vou manter a minha mente aberta. Esse momento me desperta, me traz a inspiração ao longo do dia onde se efetiva a luz que irradia para quem insiste no próprio aperfeiçoamento.


Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonito(a), como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. 

Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Despertar o meu espírito é viver nele.

 É ter a satisfação de ser eu mesmo(a). É poder ser original, único(a), pequeno(a) e grande ao mesmo tempo. Sei agora que o melhor está a meu favor. 

Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor.

 Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruído(a). Porque o universo garante.
Grito dentro de mim mesmo(a): de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu.

O melhor sou eu!"

Luiz Antonio Gasparetto.

Postado por Dharmadhannya

Um comentário: