sábado, 15 de junho de 2019

Decreto - O amor flui circula, retorna e abençoa minha vida





Todos nós estamos interconectados com todas as coisas, como uma célula no Corpo do Campo Vivo da Inteligência Divina.
Eu Sou um ponto de luz dentro do corpo de luz de Deus.
Eu sou!

A harmonia da beleza do amor que irradio, o meu  modo de viver afeta a todos - flui e circula, retorna e integra União, solidariedade nas vibrações nesta teia.

EU SOU o amor, a bondade, a compaixão incondicional, e sempre me volto para meu próximo a fim de abençoá-lo e sou abençoada.

Quando irradio amor o amor retorna para mim.

EU SOU a manifestação divina da Inteligência, do Amor, da Sabedoria do Espírito Santo.

 A pureza dos meus pensamentos, pala­vras e ações fluem de mim  para minha vida afetiva, pessoal, profissional, e espiritual  e materializa-se nela - bênçãos, bem-aventurança, magnetismo,harmonia, amor, beleza, sabedoria, prosperidade, trabalho, amor e alegria.

EU SOU a força do amor, da fé na Vontade Divina que consegue se expressar perfeitamente através de mim.

 EU SOU o poder abrangente da minha Sabedoria Divina e do meu espírito, que se mani­festam e expressam por meio do meu coração.


EU SOU a saúde perfeita do corpo, do espírito e da alma.

EU SOU a alegria e a gratidão pela misericórdia da força criativa de Deus que flui por minha vida, tornando-a nobre e cheia de luz.

EU SOU a força purificadora da minha vida, que posso trans­formar e libertar perfeitamente com a chama violeta.

Nestas palavras minha vida está diante de mim, visível, e eu reconheço o amor do PAI, que me tomou sob SUA proteção e me dá tudo de que preciso para evoluir.

Por isso EU SOU grato de todo o coração e estou cheio de alegria por tudo que conquistei e administro com a Graça do Espírito Santo.

Diariamente eu cultivo o amor e realizo uma boa colheita...
Diariamente eu planto sementes divinas do amor na minha vida.


Eu amo e sou amada.
Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.

No meu coração manifestou-se a luz  do Amor da Unidade magnetica  que ilumina meu caminho através do tempo  como um sinal de Fraternidade — um amor magnético universal que me é trazido dos campos elevados do além.

EU SOU abençoado, bebi na “Grande Fonte” da “Vida Eterna” que flui para mim como juventude, para  minha saúde.

Eu  Sou a Fonte do Amor, do magnetismo universal da União e da Paz.
Eu sou Luz!

EU SOU repleto de todo o bem, de toda a beleza do amor e de toda a nobreza e por isso percebo que disponho de tudo de que necessito para viver em harmonia.

Estou aberta, receptiva para a energia vida, amor, orientação, cura e até nutrição em todos os níveis.

EU SOU disposto a entregar minha vida nas mãos de Deus,
 dos ar­canjos, do Anjo Samuel, do meu Anjo Protetor para que eles possam me conduzir e orientar e, 
 as­sim eu posso receber a  sabedoria do amor, a luz da inteligência ativa pelo qual tanto anseio e que corresponde ao meu verdadeiro ser para realizar a vontade de Deus.
Eu Sou Luz

Diariamente, minha estrela da Boa sorte brilha radiante iluminada com a luz rosa dourada que brilha no reino da minha alma com amor, da beleza, e da harmonia.
Eu Sou amado. Eu sou o Amor.

Sigo minha estrela interior e brilho à minha própria e única maneira. Sou um ser precioso, iluminado - minha alma é o centro de tudo.
 Ela é minha parte eterna - Eu Sou

A harmonia que eu crio com pensamentos, palavras e ações é um ímã afetivo e são captadas e devolvidas.

Envio ondas de luz e de amor do meu coração para todos e 
Eu irradio esta luz para o mundo e recebo o retorno diário da
teia de Unidade.



Eu sou a Luz da VIDA e, portanto, verdadeiro e eterno.
Assim seja. Graças a Deus.

EU SOU o que tem o poder da Vontade de Deus para conquistar  tudo o que me ajude a expressar e a concretizar minha Presença Divina EU SOU de forma inteiramente perfeita.

Essa meditação é feita na forma EU SOU, para que possamos captar e interiorizar a presença de Deus em nossa “Centelha Divina” -  Divindade Interior  que é um campo que irradia todo poder, amor, Luz União, conhecimento, Intuição, e Inteligência Divina.

Repetimos várias vezes que cabe a cada pessoa formar seu campo etérico da força divina da harmonia da beleza do amor, à sua maneira para atrair oportunidades para sua vida repletos da energia luminosa, os “mensagei­ros da felicidade” e que buscaram no âmbito dos elementais, visando sua manifestação no plano terreno.



Dharmadhannya



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário