domingo, 21 de abril de 2019

Bênção dos Ancentrais



    Bênção dos Ancentrais


A Bênção de Nahuatl

Aprendendo através e somente através do Amor / aceitação, permitindo a cada um Ser como quer e me permitindo Ser como realmente sou.


Eu abençoo a essência mais expandida do meu Ser que é Maravilhosa, Esplêndida e Notável (Eu Sou), que através da minha forma única de me expressar;
 e mesmo que alguém não possa me entender, eu apenas me expresso como sou, porque só Eu vivi e experimentei minha própria história, porque eu conheço a mim mesmo, sei quem sou, o que sinto, o que faço e por que faço.

Me aceito, me respeito, me aprovo e me responsabilizo apenas por mim, com amor / aceitação e compreensão.


Liberto meus pais de sentir que eles não puderam
 me dar tudo em que acreditam terem falhado.

Eu os amo e agradeço por terem sido o instrumento
 da vida para que eu esteja aqui hoje.

Eu liberto meus filhos da necessidade de ampliar meu ego, de querer satisfazer os desejos ou objetivos que eu não cumpri para mim ou de que eles se sintam obrigados a me orgulhar.


Peço-lhes que escrevam suas próprias histórias de acordo com suas vontades de experimentar e com o que alegra seus corações.
Eu liberto meu parceiro da obrigação de me completar.



Estou completo (a). Nada me falta, tudo está dentro de mim e minha felicidade depende de mim. Aprendo e evoluo com cada um de meus relacionamentos e, se falhamos, também fui responsável por atrair essa situação.

Eu liberto meus irmãos de qualquer culpa que sentem por mim, ou de fazê-los acreditar que me machucaram, ou se em qualquer momento eu os ofendi, ignorei ou neguei.

Em nenhum momento minha intenção foi de viver suas vidas, nem de impedir suas experiências ou fazê-los pensar que não poderiam fazer bem ou que eu pudesse fazer melhor do que eles.

Eu os amo. Agora estou ciente de que estão fazendo o melhor que podem fazer e confio plenamente em suas habilidades e pontos fortes para descobrir a vida maravilhosa que sempre sonharam pra eles.

Para meus avós e antepassados ​​que foram se encontrando para que eu, hoje, aqui respire a vida em seus nomes, liberto-os das falhas do passado e dos desejos que não cumpriram.

Consciente de que tudo o que fizeram foi o melhor que puderam fazer para resolver cada uma das situações que enfrentavam, com os recursos que tiveram desde o nível de consciência que tinham naquele momento.

Eu os honro com a minha vida, fazendo o melhor que posso para fazê-la feliz, digna e próspera. Eu os amo e reconheço todos e cada um deles.

Sob seus olhares expresso minha gratidão e todo meu amor para que saibam que não escondo nem devo nada além de ser fiel a mim mesmo e a minha própria existência, dessa forma eu os honro.




O que aprendi com todos me faz ser quem sou e me permite traçar o caminho da minha vida com sabedoria, consciente de que estou cumprindo meu projeto de vida, livre de lealdades familiares invisíveis e visíveis, livre de laços e crenças que possam perturbar minha Saúde e Alegria, minha Paz e Felicidade.

Eu renuncio ao papel de Salvador(a) e Redentor(a), de ser aquele(a) que une ou cumpre expectativas alheias.


Honro a Divindade em mim e em você … Agora somos livres para nos amar. Eu te amo / Eu te aceito em minha vida e experiência de vida.
Grato(a).


Cada vez que expressar a Bênção de Nahuatl, você se reconectará com aquilo que existe de mais sublime e suave em sua alma.

    Ouvirá o convite para abandonar pensamentos pesados e insalubres.
    Renuncie às vibrações que drenam sua energia e a alegria de quem está perto de você.

    Assuma a responsabilidade pelo seu caminho, honrando e respeitando quem está ao seu lado e quem veio antes de você.
    Você é um ser integral.

    Essa antiga bênção foi criada no idioma Nahuatl, falado desde o século VII na região central do México.

    Ela trata de perdão, carinho, desapego e libertação.
    Quantas vezes vemos relacionamentos sendo corroídos pela mágoa, pela distância, pela falta de compaixão e empatia?

    Ao recitar a Bênção de Nahuatl, o relacionamento de uma pessoa consigo mesma, com seus familiares e com a vida ganha perspectiva e abertura.

    Tira da frente sentimentos negativos e traz uma brisa fresca de amor e leveza.
    Não há dívida. Ninguém está preso a você, você não está preso a ninguém.


    Agradeço a Luciana o envio do texto.

    Postado por Dharmadhannya

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário