segunda-feira, 11 de março de 2019

Um desejo sem ação é apenas um sonho


Um desejo sem ação é apenas um sonho.

O alarme soa. São 6h30 da manhã. Você acorda com sono, sem coragem de enfrentar um novo dia. Você diz a si mesmo alguma palavra de encorajamento para se esforçar para sair da cama.

 Você vai ao banheiro. Você toma banho. Você se veste Tome um café que vai levantar o seu espírito um pouco.E você sai, pronto para enfrentar um novo dia longo, difícil, tenso e desmotivador.
Soa como algo?
Você pensou em numerosas ocasiões para mudar o curso da vida. Procure um emprego que motive você, que te excite.Diga ao seu chefe que você já está cansado do mau humor, da grosseria e do despotismo. O que você quer dizer "adeus". Mas, lá você fica.


E por que você não faz isso? O que está impedindo você de realizar esse sonho de querer ter uma vida melhor? O que impede você de mudar a direção de sua vida?
Muitas pessoas pensam internamente como seria sua vida se pudessem mudar de rumo. Eles sonham com o que fariam.Para onde eles viajariam? Como eles viveriam?
Mas muito poucos realizam isso. Por quê? O motivo é muito simples. Porque eles não agem. Eles não começam.
Um desejo sem ação é apenas um sonho.
E 90% da população só tem sonhos. E eles passam a vida sem ter um propósito. Ou melhor, eles fazem. Mas eles não sabem o que é.
 Eles não encontraram sua missão pessoal.Seu talento Sua vocação Eles não encontraram seu gênio.
E a resposta é simples.
Porque para mudar o curso da sua vida, você tem que mudar a si mesmo primeiro.
Mude seu pensamento, linguagem interna, livre-se de seus bloqueios do que você acredita inconscientemente sobre si mesmo ou sobre as circunstâncias que o cercam.
Você se sente livre? Você acha que toma suas decisões conscientemente? Deixe-me dizer uma coisa: não.
Você é o produto, ou melhor, o resultado, das circunstâncias do seu passado. O bem e o mal que aconteceu ao seu redor.O conselho de seus pais ou seus avós. Suas experiências de infância Os jovens desamores. Absolutamente tudo formou o coquetel personificado em você.
É você.
Para fazer mudanças em sua vida, é vital que você pesquise dentro de si mesmo. É necessário dar uma olhada no seu interior e procurar a origem do seu comportamento ou seus pensamentos.
Porque tudo o que você acredita sobre o mundo ao seu redor é o que, de alguma forma bloqueia ou reforça certos comportamentos, idéias ou pensamentos que você tem.
Como Henry Ford disse: "Se você acha que pode, como se você acha que não pode, você está certo."
Um bom exemplo disso é o que na psicologia é chamado de desamparo aprendido. Um conceito criado pelo psicólogo Martin Seligman, o promotor da Psicologia Positiva.
Embora o conceito de desamparo aprendido tenha sido gerado para dar uma explicação aos desconfortos psicológicos, como a depressão, pode ser extrapolado para o pensamento e o comportamento que temos em nosso cotidiano.
Um caso típico é o de adolescentes que não arrumam o seu quarto ou que não estudam porque nessa fase, querem explorar as redondezas e conhecer o mundo, há outras coisas que você considera mais interessante para perder tempo  cuidando do seu quarto ou estudando alguns assuntos chatos que não significado ou objetivo.

E naqueles que você é quando sua mãe vem ou seu professor de companheiros e lhe diz para não pegar ou não estudar porque você é  preguiçoso ou porque você não nasceu para estudar.
Essas frases permanecem no seu subconsciente. Como uma semente. E se é algo que você ouve frequentemente, é finalmente internalizado em você, de modo que já faz parte de sua personalidade ou identidade.
E se você não servir para o que fazer o esforço? Esse raciocínio é o que leva você a não se envolver em nada.
Você não serve Ponto
Essa ideia está atrás de você na sua vida adulta. E é a origem de não conseguir um emprego melhor. Se você não tem um emprego melhor, precisa se conformar com o que recebe.
Ou seja, você está sofrendo seu chefe e a vida que você tem não é a motivação, a incrível e a maravilhosa que você merece.
O que pode fazer?
Explorar Questione tudo o que você acredita. Quando se deparar com uma situação ou uma decisão, reflita sobre por que você está fazendo isso ou o que faz você pensar assim.


De onde vem essa ideia? Você realmente acha isso? Por quê? Para que? Como isso te ajuda? Poderia ser de outra forma? O que aconteceria se você desse de volta a esse pensamento?
Quando você muda, por mais pequena que seja essa mudança, tudo o que você tem ao seu redor também faz. É o que é chamado "efeito borboleta"
Você pode mudar a direção de sua vida se quiser.
Claro, você precisa de três ingredientes básicos: você tem que propor, acreditar em suas possibilidades e seguir em frente.
Lembre-se: você só tem uma vida. O que você quer fazer com isso? 
PSICOCODE.
http://universo-espiritual.ning.com

Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário