terça-feira, 12 de março de 2019

Eu Sou Luz do Dharma



                                                    


"EU SOU"

"EU SOU O QUE EU SOU"

Estas  afirmações do "EU SOU", ajudam-nos  a magnetizar o Poder de Nossa Amada Presença EU SOU para nós, para nossos irmãos e para nosso planeta.

Deus é a Palavra e a Palavra é Deus Manifestado. 
Assim, apresentamos abaixo, as afirmações positivas do LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN, que em muito nos ajuda a trazer à nossa realidade, a Amada Presença do EU SOU O QUE EU SOU, Manifestada e Atuante.

Antes porém, sugerimos a leitura do primeiro capítulo do Livro de Ouro de Saint Germain, onde o Mestre nos traz à Luz deste maravilhoso ensinamento.

Uma sugestão nossa, é que diariamente, vocês apertem a tecla de seu computador para descer esta página, e façam uma oração e busquem inspiração divina para soltar a tecla na hora certa, e ler onde parar a imagem do texto, a frase que sua Presença EU SOU inspirou para o seu dia.

Outra boa idéia, é pedir a Deus que ilumine você a pensar os números das frases que deve afirmar.
Antes disto porém, sugerimos que leiam e afirmem todas as frases pelo menos uma vez.



AS AFIRMAÇÕES DO LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN 

1 - "EU SOU" a ressurreição e a Vida.

2 -"EU SOU" o Caminho, a Verdade e a Vida.

3 - "EU SOU" a luz do mundo; o que me segue não anda nas trevas, mas terá a luz da vida.

4 - "EU SOU" a Porta Aberta que nenhum homem pode fechar.

5 - "EU SOU" a grande Opulência de Deus feita visível para meu uso correto, agora e sempre.

6 - "EU SOU" aqui e "EU SOU" ali, pois em toda parte não há senão o Uno Deus Interior.

7 - "EU SOU" a atividade concluída e o poder sustentador de toda coisa construtiva que eu desejo manifestar.

8 - "EU SOU" lá,"EU SOU" aqui, e "EU SOU" o Poder que torna claras todas as coisas.

9 - "EU SOU" a Majestosa Presença, "EU SOU" o Poder Conquistador, "EU SOU" Tua Poderosa Energia, Tua Chama Consumidora a toda hora.

10 - "EU SOU" a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável.

11 - "EU SOU" a Porta Aberta da Grande Opulência de Deus aguardando o momento de curar, abençoar e fazer prosperar abundantemente.

12 - "EU SOU" a Poderosa Energia Eletrônica fluindo, carregando e renovando cada célula de minha mente e de meu corpo - neste mesmo instante.

13 - "EU SOU" a Poderosa Presença dessa Energia Radiante e Alerta, que surge através de minha mente e de meu corpo, dissolvendo tudo o que é estranho a Ela. Eu me conservo nessa Energia Radiante e Alerta, e nessa Alegria para sempre. 

14 - "EU SOU" Senhor do meu mundo. "EU SOU" a Vitoriosa Inteligência que o Governa. Eu lanço em meu mundo essa Poderosa, Radiante e Inteligente Energia de Deus. Eu comando que Ela crie toda a Perfeição, que Ela atraia para mim a Opulência de Deus tornada visível em minhas mãos e para meu uso.

15 - "EU SOU", não mais a criança em Cristo, mas a Presença Mestra que atingiu a Estatura Completa, e eu falo e comando com autoridade.

16 - "EU SOU" o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me envolve, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante, que procurar penetrar ou interferir em minha vida.
17 - "EU SOU" a Autoridade.


18 - "EU SOU" a Presença Visível desses muito amados Mestres Ascensionados, a quem eu peço que me apareçam agora, e Cuja Assistência invoco.

19 - "EU SOU" a Supremacia do homem onde quer que eu vá - "EU SOUDeus em Ação. 



20 - "EU SOU" a Pura Essência Eletrônica que preenche minha mente e meu corpo.

21 - "EU SOU" sempre a Presença Vitoriosa do Poderoso "EU SOU".

22 - Por meio do Vigoroso Poder e da Inteligência que "EU SOU"- eu saio enquanto meu corpo dorme, estabeleço contato consciente com esta vivência e desempenho-a plenamente.

23 - "EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor.

24 - "EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor em torno de minha família..(diga o nome de quem quer proteger).

25 - "EU SOU" a Inteligência Onipresente, Toda-Poderosa e Protetora que governa esta mente e este corpo.

26 - "EU SOU" O "EU SOU" que está presente em toda parte.

27 - "EU SOU" a Ascensão deste corpo físico neste instante.

28 - "EU SOU" a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo.

29 - "EU SOU" a Perfeita e inteligente atividade neste corpo.

30 - "EU SOU" a Inteligência Perfeita, ativa neste cérebro.

31 - "EU SOU" a Visão Perfeita, enxergando através destes olhos.

32 - "EU SOU" a Audição Perfeita, ouvindo através destes ouvidos.

33 - "EU SOU" a única Presença que age em meu mundo.

34 - "EU SOU" a única Presença que atua em minha vida profissional.. 
(especifique a situação em que está passando).

35 - "EU SOU" a Inteligência e o Olho Onividente que encontra tudo aquilo que precisa encontrar... (especifique o que você perdeu).

36 - "EU SOU" a iluminação deste quarto (ou casa, escritório, etc).
37 - "EU SOU" a iluminação visível através deste corpo neste instante.

38 - "EU SOU o Poder e a Presença Consumidora de toda partícula de medo, dúvida e incertezas em minha mente exterior, relativa à Invencível Atividade do "EU SOU" .

39 - "EU SOU" aqui, "EU SOU" lá, e "EU SOU" em toda parte, então "EU SOU" sereno em Tua Majestosa Presença, manifestando Teu Amor, Tua Sabedoria, Teu Poder e Julgamento, porque possuo Tua previsão e vejo muito além das possibilidades humanas.



40 - "EU SOU" a Majestosa e Vitoriosa Presença preenchendo todos os cargos oficiais.

41 - "EU SOU" agindo e suprindo instantaneamente. . . (seja específico afirmando aqui as suas necessidades). . . a todas as necessidades.

42 - "EU SOU" a precipitação e a Presença Visível de tudo o que desejo manifestar e pessoa alguma pode interferir nisto.

43 - Eu reconheço que "EU SOU", então entro no "Grande Silêncio", onde tem lugar a maior atividade de Deus.

44 - A espera inexiste, por que ajo em nome do "EU SOU".

45 - Há somente um Poder e Energia para usarmos, e isto vem da Presença de Deus "EU SOU" em nós.

46 - O "EU SOU" é a Mente Insondável de Deus que a tudo pode me revelar.

47 - A Presença "EU SOU" é aquilo que desejo criar.

48 - A "Presença "EU SOU" é o Coração de Deus em ação em minha vida agora.

49 - "EU SOU" a Perfeição do meu Ser".

50 - Inteligência "EU SOU", qualifica (descreva o que) . . . minha vida  . . . com tudo que for necessário.

51 - "EU SOU" a atividade obediente e inteligente desta mente e deste corpo.

52 - "EU SOU" o Poder que governa e ordena tudo harmoniosamente.

53 - "EU SOU" a Guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.

54 - "EU SOU" a plena Libertação do Amor Divino em ação.

55 - "EU SOU" o Amor, a Sabedoria,Harmonia e o Poder divino, com Sua Inteligência Ativa que atua neste dia em cada coisa em que eu pense ou faça. Eu ordeno a esta Atividade Infinita que seja a minha proteção e que atue em todos os momentos fazendo com que eu me mova, fale e proceda dentro da Ordem Divina.



56 - "EU SOU" a Presença que governa, e que me precede por toda parte onde vou durante o dia ordenando perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas atividades.

57 - Grande Presença "EU SOU", recebo Sua Toda-Poderosa e inesgotável Assistência que jamais falha.

58 - Submeto-me completamente à Grande Presença "EU SOU". 
59 - A Presença "EU SOU" é Deus em Ação na minha vida.

60 - "EU SOU" a Inspiração Pura.

61 - "EU SOU" a Luz Pura, em ação exatamente aqui. (Visualizai isto através do corpo agora).

62 - "EU SOU" a Revelação Pura de tudo o que desejo saber.

63 - "EU SOU" agora o Ser Ascensionado que desejo ser.

64 - "EU SOU" minha Eterna Libertação de toda imperfeição humana neste instante.

65 - Este corpo o Templo do Deus Vivo que ascensiona agora.
66 - "EU SOU" o Poder que governa esta atividade, portanto, ela é sempre normal.

67 - Nós nos regozijamos porque o "EU SOU" está presente em toda parte, controlando toda atividade externa e conduzindo-a à Perfeição.

68 - A "Divina Presença "EU SOU",  é a única Presença em ação que atua no Universo e que dirige toda a energia.

69 - "EU SOU" o Poder do meu completo autocontrole, para sempre sustentado.

70 - Pelo Poder do Círculo Eletrônico, que eu criei ao meu redor, estou livre de dúvidas e temores. Alegremente seguro o Cetro da Divina Presença "EU SOU" e penetro resolutamente em quaisquer das Altas Esferas que almejo, retendo perfeitamente clara e consciente a memória de minha atividade naqueles planos.

71 - "EU SOU" é a única Presença Toda-Poderosa atuando em minha mente, meu corpo e meu mundo.


72 - É o Poder do "EU SOU" que atua em minha vida, por isso sou vitorioso. Mantenho minha atenção fixa no objeto perfeito a ser feito visível.

73 - Qualifico tudo ao meu redor com a energia da "Presença "EU SOU", sem preocupar-me com as aparências negativas.

74 - Anulo agora todo o medo em minha vida, qualificando todas as coisas em meu mundo com a perfeição da minha amada Presença "EU SOU". 

75 - "EU POSSO" por que "EU SOU".

76 - "EU SOU" o Poderoso Canal de Justiça, incitando a todos, agora e para sempre, a que sirvam somente a causa da Terra e a Luz de Deus.

77 - "EU SOU" o Principio Fundamental e a absoluta certeza de liberdade, agora.

78 - "EU SOU" é a Presença ativa que governa perfeitamente toda a manifestação em minha Vida e em meu mundo.

79 - "EU SOU" o Suprimento e a Abundancia já aperfeiçoadas em meu mundo, de todas as coisas construtivas que eu possa conceber ou desejar.

80 - "EU SOU" a riqueza de Deus em Ação agora manifestada em minha Vida e em meu mundo.



81 - A Presença "EU SOU" é o reconstrutor seguro da minha fé, confiança, fortuna e de tudo sobre o qual dirigir minha atenção consciente.

82 - "EU SOU" a Ressurreição e a Vida dos meus negócios, da minha compreensão ou de qualquer coisa pertinente.

83 - "EU SOU" Deus em Ação, a única Inteligência e Atividade que controla este irmão ou irmã, que parece estar no caminho das trevas, guiando-o de volta à luz.

84 - "EU SOU" Pensamentos e Sentimentos criadores e perfeitos, presentes em todas as mentes e corações de todos e em todos os lugares".

85 - "EU SOU" a Poderosa Lei da Divina Justiça e Proteção atuando nas mentes e corações de todos.

86 - "EU SOU" o Amor Divino, preenchendo as mentes e os corações dos indivíduos em todos os lugares.

87 - "EU SOU" o Poder de Deus Todo-Poderoso em ação aqui e agora, o único Poder capaz de agir em minha vida. 

88 - "EU SOU" a memória consciente, o uso e a compreensão no emprego de todas as coisas que faço (relate o que está trabalhando/ estudando/ fazendo).

89 - A Presença "EU SOU" me veste com o meu eterno e transcendente traje de Luz.

90 - "A morada secreta do Altíssimo" é a "Presença "EU SOU".
91 - As coisas sagradas me são reveladas como pérolas, por que "EU SOU" o equilíbrio perfeito de linguagem e de ação em todas as ocasiões.
92 - "EU SOU" a Presença Protetora que está sempre alerta. 

93 - "EU SOU" a Lei.
94 - "EU SOU" a Justiça.
95 - "EU SOU" o Juiz.

96 - "EU SOU" o Júri.

97 - "EU SOU, é Todo-Poderoso", somente a Justiça Divina pode se manifestar sobre (as injustiças que presencio).. .. (especifique a questão).

98 - "EU SOU" o Radiante Esplendor que preenche todas as coisas em manifestação.

99 - "EU SOU" a Vida que flui através de toda manifestação.
100 - "EU SOU" a Inteligência que governa toda atividade; interior e exterior, tornando-a uma Atividade Perfeita.

Eu Sou Luz
Paulo Rodrigues Simões

Postado por Dharmadhannya



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário