quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Invocação ao Anjo Guardião



Invocação ao Anjo Guardião
Dharmadhannya

Em nome de Deus Pai/Mae,
 Deus Filho - Jesus Cristo e
 Deus Espírito Santo,
meu amado anjo  Guardião Ilumina minha mente, meus pensamentos para que eu possa encontrar a chave que abrirá o portal sagrada que há em minha consciência  guardada em meu átomo Crístico .

Estou neste momento, em nome da Mãe Divina de infinitos Nomes, invocando o meu Anjo Sagrado Guardião da minha existência....

OH! Deus, que comanda minha voz, o Verbo sagrado.
O Deus da sabedoria do Verbo e da vida em meu coração,
ilumina minhas palavras nesta invocação.

Minha língua é o santuário da Verdade;
O Espírito fala em mim com o fogo da verdade que liberta!
Eu Sou a Ressurreição e a vida.
AUMM
Eu sou a Beleza da harmonia do Amor.
OH! Poderoso Guru, luz no meu caminho, 
eu te imploro neste momento a sua Divina Presença !

Eu atravessarei o Portal do Iniciados,
Estou na direção do meu Anjo guardião,
Estou neste momento invocando minha luz no caminho,
 minha Guru HPB, presente em minha consciência.

Primeiro é necessário que eu me perdoe 
e assim posso perdoar a tudo e a todos...

Eu perdoo todos aqueles que agrediram 
a Divina Presença que há em mim...
Aquele que me ataca, ataca a luz da Divina Presença em mim...


Eu Sou a redenção e o Perdão...
Eu Sou a Ressurreição da Luz...
Eu Sou a alegria da luz da vida...


Eu Sou a luz infinita da vida de tudo que há...
"Venha Tu, venhas a Mim de Tua Morada no silêncio ,Sabedoria Impronunciável, Todo -Luz,
Todo -Poder..."

OM! AUM!
Eu Te invoco  meu amado Anjo Guardião
 diante da luz do Poderosos Ancião de todas as Luzes!
"Tu anjo Majestoso de minha Vontade Superior,
forma em meu espírito um fogo mais sutil
de Deus, para que eu possa compreender mais
 a Pureza Sagrada de Tua Divina Essência!"

Estou neste momento abrindo o portal Secreto
que há no meu coração,
para que eu possa entrar em contato com o meu Anjo Guardião..

Estou  diante daquele que "Eu conheço",
Meu amado(a) Espírito Guia...
Eu me curvo aos seus pés...
Estou neste momento, envolvida  na luz
 maravilhosa que emana da gratidão...

Sou plena de amor e compaixão por tudo e por todos...
Estou diante daquele que meu guiou por toda minha existência.
Estou diante do bondade divina.

Sou um bebê no útero da mãe divina...
Sou uma criança guiada pelas mãos divinas...
Sou uma adolescente na escola da vida,
guiada pelo mestre de todas as luzes...



Estou neste momento, segurando as mãos daquele que sempre me amparou em todos os momentos.
A graça de todas as graças.

A luz que todas as almas buscam.
Meu amado Anjo da Guarda, agradeço sua companhia, inspiração, intuição e proteção eterna.

OH! Poderosa Mãe Divina, minha alma dança
 em êxtase de felicidade!

OH! Poderosa Ave da Luz, 
Águia da Vitória,
faz brilhar tua luz no meu coração,
de modo que eu possa ver meu guia, anjo Guardião.

Eu danço neste momento nas estrelas,
Sou uma Estrela de luz na luz da minha estrela guia.

Sou livre,
a liberdade da luz do meu anjo guardião,
me liberta para ser a Ponte para a Liberdade de tudo e de todos...
Meu anjo amigo e guardião  rasgou a trama do medo, do  carma com a luz da beleza e da harmonia  do amor do Dharma.

Posso sentir o fogo da vida do Um, em meu coração.
Meu coração é uma chama ardente do fogo divino.

Meu anjo me libertou das teias do medo e da insegurança.
Eu Sou iniciada neste momento, 
com a coragem que há no coração dos guerreiros da Luz.


Dai-me coragem para enfrentar os meus fantasmas, 
 soprai o hálito dos guerreiros de luz nas minhas narinas,
dai-me consciência, que eu seja senhor e vencedor dos meus medos.

OH! Anjo guardião,
  a força da fé  "que move montanhas"
há de brilhar como um relâmpago de luz 
Ascendendo a chama divina da Força da Vitória no meu coração.

A força da luz do Um está neste momento,
 envolvendo meu ser em todas as dimensões, espaço e tempo..

Estou na luz infinita do coração do Grande Sol Central que há no Um.
Estou no templo das Estrelas onde mora a Mãe de todas as mães...
Meu batismo acontece neste momento, e os Sete Elohim são os meus padrinhos.

Estou mergulhada na fonte da bondade infinita do Meu anjo Guardião.
Estou neste momento bebendo o néctar  da Sabedoria Divina do Amor.
A Inteligência Divina expande em minha consciência.

Minha mente neste momento é iluminada a com a luz diáfana do coração do Um,


Avivai minha capacidade de compreender com o sabedoria do Amor, com a inteligência do Espírito Santo.

Abençoai minha memória, tenacidade e concentração,
fazei com que eu possa ouvir com clareza e ler com entendimento,
Estou neste momento renovando minhas células na luz da imortalidade e da vida...

Meu corpo físico está sendo elaborado na 
química da luz infinita da vida e da saúde
e acima de tudo, não permita que o meu ego em momento algum,
fique embriagado pela luz do poder, ambição, arrogância, ignorância e onipotência...

Que eu nunca seja ingrata, quero ser abençoada com as graças da gratidão e abençoar a todos sendo grata  e quero reconhecer e valorizar o outro com honestidade e ética.

Anjo das Graças em minha existência, neste momento eu lhe peço:
Quero do fundo do meu coração  a luz em minhas palavras, o silêncio dos anjos na hora certa e a sabedoria do amor de todos os mestres...

Divino Espirito Santo, dai-me a luz dos iniciados por Hermes...
Eu  quero  a inspiração da luz da beleza,  da harmonia, da música, da  arte,  dos poetas, dos artistas em minha vida, em minhas palavras, em minhas mãos, em minha existência. (Peça o dom que for importante ser ativado em sua vida)

Eu serei a graça das graças para tudo e para todos.
Quero a humildade de um iluminado das estrelas.
Sinto neste momento a luz acesa do meu anjo Guardião em meu interior.


A beleza e a harmonia divina está iluminando o meu coração...
Neste momento a Senhora das Estrelas, nos dá no cálice da comunhão com tudo e com todos,
o elixir da sabedoria do amor,
graças da vida...

Os sábios não são possuídos pelo ódio,
nem pela vingança  que pertence aos filhos da ignorância...
Estou neste momento invocando a lei e o rigor da Grande Lei da Justiça Divina em meu coração.

A escuridão conhece a lei e justiça do coração do Iniciado,
A escuridão conhece a luz da consciência do Um,
no coração do Iniciado.

Eu  atrairei a minha atmosfera o Dharma
 dos Justos e puros de coração...

Estou em profunda Harmonia com tudo e com todos dentro do Tao.
Estou neste momento recebendo a vestimenta sagrada dos iniciados,
A luz veste minha alma com a bondade do meu anjo guardião.

Eu juro que nunca irei contaminar com o lodo da minha ignorância ( ódio, rancor, ressentimento, julgamentos, inveja, ciume, ambição, desejo de poder e de dominação, fúria, ...) a minha luz interior, a minha vestimenta sagrada de uma iniciada

Estou neste momento no silêncio do silêncio
 presente no coração do Um...

Estou neste momento, a fazer um juramento...
Eu Juro que amarei a tudo e a todos como a mim-mesma...
Eu juro que a minha consciência verá no outro,
fora de mim e dentro de mim a Divina Presença do Um...

Eu Juro que serei uma ponte para a Liberdade para todos...
Divino Anjo de todas as Graças,
uma vez compreendendo sua Verdadeira vontade
e começando a trabalhar nela,
serei atraída e atrairei pessoas de boa vontade que estão na luz do coração do UM para o meu Bem e para o Bem de todos.
Amem!


Estou aberta receptiva à Vontade do coração do Um, 
que vive em mim...
Estou aberta receptiva à vontade e ao propósito da Divina Presença em ação em meu coração...

Estou na direção da harmonia do Tao,
minha vontade é a vontade do Tao,
meu propósito é o propósito do Tao...

Estou no tempo e no lugar do Tao predestinado
 para o meu serviço do meu dharma.

Estou com o meu coração aberto,
iluminado com a alegria da boa-vontade que há no coração dos iniciados no coração do Um..

O despertar da minha consciência, será minha bússola e meu caminho...
Sou profundamente grata a luz que o meu anjo Guardião me abençoa diariamente.

Minha mente estará livre da confusão e das dúvidas,
 do medo e da indecisão...

De agora em diante,
saberei fazer minhas escolhas com a luz que brilha no meu coração.
Meu anjo Sagrado me mostrará no espelho da revelação minha verdadeira identidade, minha missão...

Estou neste momento me unido aos éons do tempo eterno, eterno inocente, senhor do silencio,
expando-nos no eterno agora...

Estou neste momento em contato com o meu anjo guardião,
verei sua face e sentirei sua Divina Presença...
Agradeço aos anjos, querubins, elohins...
presente nesta evocação.


Agora me permito, entrar no vazio da mente, no Tao da existência e buscar encontrar com a vida em todos os sentidos...
a vida que ´há no Um...

MEUS AMIGOS ESTA É A NOSSA INVOCAÇÃO,
EU QUIZ ABRIR O NOSSO CAMINHO.
PARA TODOS NÓS...

JUNTOS NAS ESTRELAS QUE VIVEM EM NOSSA MENTE...
ACREDITO QUE BUSQUEI A CHAVE...
QUE DIVINA PRESENÇA NOS OFERECEU,
PARA TODOS NÓS DO UM...

ACREDITO QUE TODOS PODEM ENCONTRAR COM SEU ANJO GUARDIÃO,
UMA GRAÇA DA VIDA...
Rio de janeiro, 10 de  setembro de 2003

Eu sou Dharma dhannya. 



Um comentário:

  1. Seu propósito foi confirmado. A Divina Mãe fez sua presença em meu coração e assumi meu dharma. Gratidão! ������

    ResponderExcluir