domingo, 20 de janeiro de 2019

ORAÇÃO MARIA PASSA NA FRENTE



Antes de começar a oração, olhe para esta imagem de Nossa Senhora, e veja ela caminhando na sua frente abrindo caminhos e portas. Sinta no seu coração o amor de Maria envolvendo sua vida, sua alma com a graça da compaixão. Amem!



ORAÇÃO MARIA PASSA NA FRENTE

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações.

A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos na direção certa, da pessoa certa, no caminho certo (faça o seu pedido)
Maria passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver.

Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance.
Tu tens poderes para isso!

Mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações.
Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições!
Termina com as dificuldades, tristezas e tentações.
Tira teus filhos da perdição!


Maria, tu és Mãe e também Porteira.
Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos Teus filhos.
Maria, eu te peço: passa à frente!

Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti.
Ninguém foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção.
Só a Senhora, com o poder de teu Filho, Jesus, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção!
Amém!

PODEROSA NOVENA
MARIA, PASSA À FRENTE!
Pe. Márlon Múcio

Temas da Novena:
• 1º dia: Maria,
 passa à frente da minha vida!
• 2º dia: Maria,
 passa à frente da minha saúde!
• 3º dia: Maria,
 passa à frente do meu trabalho!

• 4º dia: Maria,
 passa à frente das minhas finanças!
• 5º dia: Maria,
 passa à frente da minha casa!
• 6º dia: Maria,
 passa à frente da minha família!

• 7º dia: Maria, passa à frente dos meus afetos e relacionamentos!
• 8º dia: Maria, passa à frente da minha fé!
• 9º dia: Maria,
 passa à frente dos meus impossíveis!

Postado por Dharmadhannya
Agradeço a Iris o envio da oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário