sábado, 19 de janeiro de 2019

Oração de Proteção dos anjos



Salmo - Sua Oração Poderosa:
Hino a Misericórdia do Senhor

1      De Davi.
Bendizei o Senhor, ó minha alma, e todo o meu ser ao Seu santo nome!
2       Bendizei o Senhor, ó minha alma, sem se esquecer um minuto sequer de todos os Seus benefícios.

3       Ele perdoa todos os filhos que erram,
e cura todos os seus males.

4       Ele resgata a vida dos filhos em perigo,
 e os coroa de amor e de ternura.

5       Ele nutre seus anos com vigor, 
os rejuvenesce como a águia.

6       O Senhorfaz justiça e defende todos
 os filhos que sofrem injustiças.

7       Ele revelou Seus caminhos a Moisés, 
e aos filhos de Israel Suas gran­diosas obras.



(O Senhor é bondoso e misericordioso, lento para a cólera e cheio de amor.

9      Ele não perpetua Sua repreensão, nem fica rancoroso para sempre.

10     Por mais que erremos, Ele nunca nos tratará de acordo com o nosso merecimento.

11     Como os céus-dominam a Terra, da mesma forma Seu amor se estende a todos os Seus filhos.

12     Quanto é a distância do Ocidente ao Oriente, do Senhor tam­bém são distantes os que praticam delitos contra a Tua lei.

13     Mas com os filhos que O respeitam, é amoroso e compassivo.

14     Ele conhece toda a nossa estrutura, sabe tudo o que carregamos em nossos corações, e que do pó viemos.

13 Nossos dias são como a erva, que desabrocham como a flor do campo.
16     Se o vento passa, ela se vai, deixa de existir e nenhuma pessoa se lembrará mais de seu lugar.

17     Mas o amor do Senhor por nós existe desde sempre, e para todo o sempre existirá para os filhos que o amam de coração.

 Eterna­mente é Sua justiça para os filhos de Seus filhos,
     que lembram-se de cumprir suas missões segundo os preceitos do Senhor, e fortalecem suas alianças com Ele.

18     Nos céus o Senhor firmou Seu trono, e de lá majestosamente go­verna todo o Universo.

20     Bendizei o Senhor, todos os Seus anjos, executores de Suas ordens, tão logo escutem a Sua voz.

21     Bendizei o Senhor, todos os Seus exércitos, ministros que cum­prem a Sua vontade.

22     Bendizei o Senhor, todas as Suas obras, em todos os lugares onde Deus é o Senhor. Bendizei o Senhor, ó minha alma!



SALMO 23 COMPLETO
1. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

2. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

3. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

5. Preparas uma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

6. Certamente que a bondade e a misericórdia divina me seguirão todos os dias da minha vida;
 e habitarei na casa do Senhor por longos dias.



Invocações aos Anjos 

DANIEL, anjo de infinita Luz, ilumine-me nas horas que necessito solucionar situações que se encontram pen­dentes. Que a esperança seja minha companhia cons­tante, e em minha trajetória eu possa clarear o interior escuro de quem já perdeu a esperança. Amém.


Novas esperanças e alegria de viver, sucesso nos negóci­os e proteção as pessoas que trabalham na lei, solução imediata dos problemas, proteção e permanência no emprego. Invoque este anjo, quando precisar de bom acordo e conciliação nas negociações. Ele trabalha pelo fortalecimento da seguratiça e determinação nos novos empreendimentos.

Atributo:
“O Signo da Misericórdia, ou O Anjo das Confissões- segundo alguns cabalistas Versículo - Seu Mantra de Poder:
“O Senhor é bondoso e misericordioso, lento para a có­lera e cheio de amor”

Datas: 08/05, 20/07, 01/10,13/12, 24/02

Horário: 16h21 às 16h40
Dia da semana: Segunda-feira
Cor: Branca
Essência: Coco
Pedra: Cristal de rocha

Postado por Dharmadhannya 

Nenhum comentário:

Postar um comentário