segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Graça do Espirito Santo para um novo emprego





                “Graça do apelo para um novo emprego"


Querido Deus,
Você conhece minhas necessidades. Você conhece meu desejo por um emprego, por um trabalho certo para minha felicidade e da minha família e que eu possa contribuir para a prosperidade e sucesso da empresa e que eu goste de fazer e consiga ganhar o suficiente para viver tranquilo.

Eu sou a pessoa certa para o meu trabalho.
Diariamente Eu sou abençoada com as graças Divinas.

Eu oro, para que me guie no caminho certo, na direção de novas oportunidades profissionais e financeiras enquanto eu continuo nessa jornada de trabalho.

A Vontade de Deus é soberana.
A vontade do meu Pai Divino quer a minha felicidade.

Posso me concentrar primeiro em sua vontade para a minha vida, colocando seus desejos e seu plano acima dos meus próprios desejos.
Seja feita a Vontade de Deus.

O Espírito Santo me abençoa com os sete dons...

O Dom da graça da Força do Espírito Santo me abençoa com a Força de uma ótima saúde física, emocional, mental, profissional espiritual.
O Dom da Graça da Sabedoria do Espírito Santo  e do Entendimento, intuição e inspiração divina...

O Dom da Graça do Amor do Espírito Santo da Empatia e do Carisma.
O Dom da Graça da Pura Razão e da Inteligência física, emocional, mental e espiritual.

O Dom do conselho - eu falo eu escuto e revelo a verdade com o Espírito Santo. O dom do conselho aguça o meu juízo, com a discriminação e a Sabedoria em minhas escolhas.

O Dom da Prudência que me orientam me ilumina com a intuição Divina do Espírito Santo e me protege em todos os momentos.


Divino Espírito Santo, segue na frente e abre as portas para novas oportunidades para minha vida pessoal, profissional e me abençoa com as habilidades necessárias, com o conhecimento e a sabedoria de que preciso para dar passos nesse processo.

Divino Espírito Santo me abençoe, me ilumina com a inspiração divina enquanto preparo meu currículo, faço entrevistas de emprego e vou até as empresas…

Me dê a confiança que só pode vir de você e me dê humildade também. Eu confio no Senhor, minha vida está em suas mãos. Sua vontade será feita.

 Obrigado por estar perto de mim a cada passo do caminho e obrigado por sempre me abençoar, iluminar minha aura com magnetismo, e suprir todas as minhas necessidades. Que tudo isso seja para a sua glória.

Graças a Deus eu tenho força, determinação e perseverança no campo profissional.

Graças a Deus eu sou abençoada e tenho êxito nos meus projetos, sucesso em todos os meus objetivos  e consigo realiza minhas metas no tempo certo.
Eu Sou a Beleza da harmonia do amor.
Eu Sou.
Seja feita a Vontade de Deus.
Em seu nome, amém.



Não é por acaso que você chegou até aqui e encontrou essa oração.
Se você sente que nada está dando certo na sua vida e você precisa de dinheiro, fique tranquilo, Deus tem o melhor para você.
Se está difícil arrumar um emprego, não se desespere, nós temos um Deus que podemos confiar.

Nosso Pai celestial sabe tudo o que está acontecendo em nossas vidas, mas ele ainda quer que o busquemos e confiemos nEle.
Se o seu pedido por um emprego ainda não foi atendido, é porque Deus preparou algo muito melhor.

Uma oração pelo emprego – Use esta oração para que Deus ouça seu pedido".
Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário