terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Decreto da Chama Violeta




 DECRETO DO FOGO VIOLETA E DO TUBO DE LUZ
 Por Saint Germain 

Óh minha Presença do EU SOU, tão constante e cheia de amor! Tu, que és a Luz de Deus no alto, cujo esplendor forma um círculo de fogo diante de mim para iluminar  e guiar o meu caminho!

 Fielmente apelo para Ti para que coloques agora mesmo em redor de mim um grande pilar de Luz da minha Divina e Poderosa Presença do EU SOU! 

Mantém-no intacto a cada instante, manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus, que nenhum elemento da natureza humana pode penetrar.

 Faz subir por este maravilhoso círculo elétrico de energia divina, uma onda impetuosa do fogo violeta da chama transmutadora da liberdade! 

Que a sua energia, em contínua expansão e projetada para baixo para o campo de força das minhas energias humanas transforme por completo qualquer circunstância negativa na polaridade positiva do meu Grande Eu Divino! 

Todos que se aproximarem de mim, sentirão a Divina Presença da Luz magnética do Amor de Deus, da Divina Presença

Que a magia da Sua misericórdia purifique tão profundamente o meu mundo pela Luz, que todos aqueles a quem eu venha a contactar sejam abençoados com a fragrância de violetas do Coração de Deus, em memória do dia abençoado que começa a aparecer, em que toda o desequilibrio causa, efeito, registro e lembrança será transformada para sempre na vitória da Luz e na paz do Ascenso Jesus Cristo. 

Eu sou vivo na luz da harmonia da beleza do Amor.
Eu Sou Luz!
Eu Sou Paz!


Eu aceito agora conscientemente o pleno poder e manifestação deste fiat de Luz, e decreto que entre instantaneamente em ação através do livre arbítrio que Deus me concedeu, e do poder de acelerar sem limite esta sagrada libertação do carma, me libertando e me liberando para o meu dharma de ajuda do Coração do próprio Deus.
Seja feita a vontade de Deus.


 FOGO VIOLETA EU TE AMO! 

Em nome da Mãe Divina, Amém! Em nome da Amada, Poderosa e Triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, e do meu Bem-Amado Cristo Pessoal, invoco os Amados Alfa e Ômega no coração de Deus no nosso Grande Sol Central, os Amados Hélios e Vesta, Sanat Kumara e a Mestra Vênus, Omri-Tas, os sacerdotes e sacerdotisas do Fogo Sagrado do coração do Planeta Violeta;

 os Sete Santos Kumaras, Deus Surya e  e a Poderosa Águia Azul de Sírius, o Amado Senhor Gautama Buda, Senhor Maitreya, Jesus Cristo e Mãe Maria através do coração de Padma Sambhava, dos Cinco Budas Diani, do Buda do Raio Rubi, das legiões do Raio Rubi e dos Mestres do Raio Rubi;

 os Sete Poderosos Elohim, os Sete Amados Arcanjos, os Sete Amados Chohans dos Raios; os Amados e Poderosos Arcturus e Vitória, Zadkiel e Santa Ametista, Saint Germain e Pórcia; a Amada Deusa da Liberdade, o Elohim Cyclopea, Pallas Athena, Mestra Nada, Grande Diretor Divino, Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, Amadas Deusa da Luz, Rainha da Luz e Deusa da Pureza, Melquisedeque, Amado Lanello, todo Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, vida elemental fogo, ar, água e terra!

 Em nome e pelo poder magnético da Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado investido em mim, invoco a Poderosa Presença e todo o poder acumulado do vosso momentum de serviço à Luz de Deus que nunca falha e ordeno que seja dirigida para as seguintes condições: (Mencione aqui todos os problemas que lhe afligem e à sua família e entes queridos, incluindo problemas físicos e psicológicos, maus hábitos e vícios. 

Mencione problemas mundiais, incluindo carma planetário negativo e a poluição física e astral que sobrecarrega a vida elemental e afeta o ecossistema planetário) Multiplicai! Multiplicai! Multiplicai!

 Os nossos decretos de Chama Violeta pelo poder do gigantesco reservatório de Chama Violeta formado por um mar de luz pulsante depositada pelo Amado Omri-Tas no coração da terra! 

Pelo Poder da Cruz de Malta de Saint Germain, fazei brilhar a vossa luz resplandecente de dez mil sóis de Chama Violeta por toda a Terra e os seus povos, e transmutai tudo o que não é da Luz, na flamejante perfeição vitoriosa em Deus, toda gloriosa na Luz de Jesus Cristo.


 Energia é Deus
Elizabet  Clare Prophet

  • Como a atual crise de energia se reflete no uso de energia em nossos pensamentos e sentimentos?
  • Como um mantra da chama violeta energiza a matéria e inicia a mudança alquímica?
  • Como os mantras de coração, cabeça e mão integram corpo, mente e alma?
Você sabe, toda a vida é energia, e cheguei à conclusão de que a energia é Deus e que Deus é energia . Tudo é feito de energia. Tudo é feito de partículas atômicas, moléculas. E no centro dessa energia está o Alfa e o Ômega, a luz Pai-Mãe, a energia que é a fonte da vida na Terra.

O que fazer com essa energia se tornou o grande tópico de discussão na América nos últimos anos. Ouvimos falar sobre uma crise energética e conservação de energia. Bem, a grande crise e a grande necessidade de conservação estão dentro do templo do ser humano. Quando dominamos essa energia, também a dominamos em nosso ambiente .

A maneira de começar a controlar essa energia é através da disciplina da mente e da disciplina dos sentimentos. Muitas pessoas  na Terra hoje fizeram alguns avanços nesse sentido. Mas a energia de cada um dos chakras, cada um dos níveis de consciência que Deus nos deu para experimentar, requer um domínio único .

Energia, Chacras e Coração, Decisões de Cabeça e Mão

Um dos centros mais importantes que temos é o chakra da garganta. Isso nos dá o poder de falar e nos dá o poder de liberar a energia da Palavra, ou Logos. Este presente é exclusivo para o homem. E nos lembramos que Jesus disse:

 “Por tuas palavras serás justificado, por tuas palavras serás condenado”. A Palavra é energia. Os hindus sabem disso há milhares de anos, daí os mantras em sânscrito que são dados pelos gurus da Índia a seus discípulos.

Há também mantras que nos foram dados pelos mestres ascensos. Esses mantras, que são fórmulas para liberar a energia de Deus, levam à elevação da consciência.

O Mestre El Morya, Chefe do Conselho Darjeeling da Grande Fraternidade Branca, ditou uma série de mantras que ele chamou de “Decisões de Coração, Cabeça e Mão”. Estes decretos representam os passos, ou estágios, nas disciplinas de a vida de Jesus Cristo. Eles começam com a meditação sobre o coração e atraem através do coração a energia que é a chama violeta.

A chama violeta é a energia do Espírito Santo, do fogo sagrado, de transmutação e perdão . É o presente do Consolador para nós neste século. A chama violeta, então, se torna a misericórdia do perdão; e o perdão é o primeiro passo para se centrar no coração.

Eu gostaria de dar este simples mantra da chama violeta. Assim que eu começo a dar, minha atenção está no coração e uso o poder da visualização para ver, ou visualizar, em meu coração esta chama do fogo sagrado do Espírito Santo. 

Enquanto dou através do chakra da garganta as palavras do mantra, estou meditando no meu coração para a liberação dessa energia através do centro do coração. É assim que acontece:


Fogo violeta, tu amor divino,
Chama dentro deste meu coração!
Tu és misericordioso para sempre verdadeiro,
Mantenha-me sempre em sintonia com você.


Essas quatro linhas em rima representam uma fórmula alquímica como a matriz de uma molécula, a matriz atômica de energia. A visualização é para o desenho da luz da Presença EU SOU e a ancoragem dessa luz no coração.

Ao dar este mantra, estou ciente de que não sou eu quem dá, mas Deus em mim . Deus em mim é o mantra, a energia do mantra, a voz do mantra e a pessoa do mantra. Estou simplesmente permitindo que o livre fluxo da minha alma se mova com essa energia.

 Esse mantra pode ser dado uma vez, três vezes ou uma centena de vezes, à medida que se aprofunda e se aprofunda na meditação e na visualização.

A ciência da Palavra falada ativa o fruto de nossa meditação sobre Deus e a une no plano físico . O mantra começa a mudança alquímica. (Alquimia é um método ou poder de transmutação, de transformação.)

 E assim como usamos a ciência da Palavra falada, notamos mudanças físicas imediatas em nossas vidas, mudanças físicas em nossos corpos para a saúde, mudanças em nossas mentes para a iluminação e também nas circunstâncias de nossos empregos, nossas casas, nossos casamentos, nossas famílias e nossos filhos.

Nós nos movemos do coração para a cabeça porque estamos buscando um equilíbrio de coração, cabeça e mão nesta série de mantras como um equilíbrio da ação da Trindade. 

Então este é o mantra da cabeça:
EU SOU luz, tu cristo em mim,
põe minha mente para sempre livre;
Fogo violeta, brilhe para sempre
Profundamente dentro desta minha mente.


Deus que dá o meu pão de cada dia,
Com fogo violeta enche minha cabeça
Até que a tua radiância o céu faça Como
minha mente uma mente de luz.


Agora vem o mantra da mão:
EU SOU a mão de Deus em ação,
ganhando a vitória todos os dias;

abençoando a minha vida.
A grande satisfação da minha alma pura
é caminhar pelo Caminho do Meio.


Quando damos esses mantras, visualizamos a chama violeta que flui através do coração e dos chakras da cabeça e é liberada pela mão em ação. “Coração, Cabeça e Mão” é um ritual de fluxo de energia.

 Esses mantras acalmarão as emoções, integrarão a mente, o corpo e a alma, e são para a realização do eu. Eles libertam as energias da vida. E as energias que estão ancoradas para este propósito são extraídas tanto da Presença Eu Sou da Vida quanto do chakra da base da coluna.

Na concessão desses mantras, há uma limpeza de registros de séculos de encarnações. Há o esclarecimento da mente subconsciente das dificuldades e problemas que todos experimentaram que causam os problemas da psicose e neurose e todas as doenças de que a raça é herdeira.

 Quando esses mantras são dados, eles resolvem padrões de consciência . Eles desenvolvem um fluxo, uma consciência e uma sintonização com o Eu Interior, que contribui para a criatividade e a sensação de estar vivo e bem e em ação para o bem na Terra.
Suponho que a coisa mais incomum sobre esses mantras é que eles estão em inglês. A maioria das pessoas não está acostumada a ouvir mantras em sânscrito?

Os mestres ascensos que se apresentaram para dar os ensinamentos de Deus nesta época explicaram que é importante que as pessoas entendam o significado do mantra. Inglês é uma língua peculiar. Ele passou por muitas histórias.

Inglês desce através das línguas antigas da Atlântida e tem uma vibração particular e uma afinidade, acredite ou não, para uma certa língua angélica. 



E, portanto, há uma energia especial para essa idade que realmente vem através do idioma inglês. Eu acho que esta é a verdadeira razão para os ingleses viajarem pelo mundo através das descobertas e explorações do Império Britânico. O nome de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, tem uma vibração e uma frequência em inglês que não existe em nenhum outro idioma ocidental.

Li recentemente um estudo que indicava que o gaélico e o irlandês são semelhantes ao hebraico e que os padrões hebraicos foram realmente transferidos pelas tribos de Israel quando se dispersaram por toda a Terra. 

Antes da língua hebraica, havia as línguas que eram faladas na Atlântida e, antes disso, as línguas que eram faladas pelas primeiras raças-raiz na Lemúria. O sânscrito vem da língua lemuriana primitiva.
Então, é possível que pessoas que não falam sânscrito possam se beneficiar desses decretos?

Não apenas possível, não apenas provável, está acontecendo todos os dias com milhares de estudantes dos mestres ascensos de todo o mundo!
Você recomendaria um programa específico para usar esses decretos?

Eu diria que esta ciência é tão dinâmica que ninguém que vive hoje deve ousar ultrapassar a oportunidade de experimentar a energia do seu próprio Eu Interior através da ciência da Palavra falada .

Eu tenho desafiado muitas pessoas que tiveram problemas na vida a apenas tomar dez minutos por dia e dar esses decretos. E eles transformaram suas vidas fazendo isso!

É incrível pensar que dez minutos em um dia de vinte e quatro horas, usando uma certa ciência do chakra da garganta, do coração e da visualização, podem fazer com que se sintam em sintonia com a planta interna , o padrão celular, a frequência da própria taxa atômica, o Espírito interior, essa Presença interior.
É realmente o alicerce da vida.
Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário