quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Programação Mental - Lei da Atração






A melhor hora para fazer essa programação mental é à noite, pouco antes de você ir dormir. Leia a lista inteira apenas uma vez e depois vá dormir, confiante de que esses energizadores magnéticos estão trabalhando em sua mente subconsciente a 
noite toda enquanto você dorme.


Primeiro leia sobre toda a lista de energizadores da lei da atração. Segure o significado de cada declaração de programação. Perceba que sob a lei da ação e da reação você será programado para reagir a certos comandos mentais que você dará à sua mente subconsciente.

Eles estão sendo programados no sistema nervoso simpático. Quando você tiver feito este exercício por um período de duas semanas, eles terão se tornado uma parte de seus padrões automáticos de pensamento e ação, e você será guiado por sua mente subconsciente para fazer as coisas que podem transformar seus pensamentos em ouro. de sucesso e riquezas.


1.Agora, imprimo minha mente subconsciente com a vontade de ter sucesso, de me tornar próspero, rico e famoso, de atrair os amigos certos para minha vida  afetiva, social, profissional, financeira e espiritual. Eu projeto minhas ideias de ouro em um fluxo radiante de energia mental e física que pode magnetizar e atrair dinheiro,
  
       novas oportunidades profissionais, posses, poder, amigos e sucesso em todos os departamentos da minha vida.
Sempre que você quiser ativar esse energizador de dinheiro magnético específico, você só precisa usar as duas palavras de ação dinâmica que imprimo, e você mostrará toda a mensagem para sua mente subconsciente. 


Este processo é semelhante à programação que é feita em um computador. Quando você quer certos fatos liberados do computador, você aperta uma certa chave e automaticamente aciona todos os dados relacionados ao assunto que você deseja obter informações.


Várias vezes por dia você pode liberar esse energizador de dinheiro magnético pensando ou dizendo as palavras-chave que eu imprimo.
2. Invoco a lei da colheita e sei que há riquezas e abundância no universo que são minhas por direito. O universo está repleto de tesouros e agora atraio minha parte da minha herança divina,  dinheiro e posses.

As palavras-chave para acionar esse energizador magnético são eu invoco. Pense ou diga essas duas palavras sempre que quiser usar esse energizador.

Um homem de 45 anos veio às minhas palestras uma vez e me disse depois da palestra que ele se considerava um fracasso. Ele teve dois filhos e nunca poderia dar-lhes uma educação universitária.

 Ele morava em um pequeno apartamento lotado e não via chance de comprar sua própria casa. Ele se queixou amargamente:
 “Parece bom quando você nos diz para sair e conquistar o mundo e se tornar rico, mas como podemos competir com os Rockefellers, Onassis e Vanderbilts, que engoliram toda a riqueza e recursos?”

Este homem estava sofrendo da síndrome do fracasso que mantém milhões de americanos de atrair sua parcela de oferta e abundância. Eu lhe disse para ativar sua mente com programação positiva, que havia riqueza suficiente para dar a volta e que ninguém tinha o monopólio do dinheiro e dos recursos da natureza.

Duas semanas depois, esse mesmo homem me procurou. Ele me disse que havia perdido o emprego e desde que programara sua mente subconsciente, como eu lhe dissera, as coisas tinham ido de mal a pior. "Agora, eu não tenho emprego e minhas economias estão diminuindo", lamentou ele. "O que devo fazer agora?"

Eu então expliquei a ele que sua mente subconsciente estava empurrando-o para fora de uma situação limitada para que ele fosse forçado a encontrar uma posição mais lucrativa. 

"Uma ave mãe vai empurrar seus filhotes para fora do ninho para ensiná-los a aprender a usar suas próprias asas e voar", eu disse a ele. "Sua mente subconsciente está agora sendo ativada para forçá-lo a uma situação em que você pode aumentar sua renda e ser independente."

Com certeza, duas semanas depois, ele retornou e me disse que tinha ido a uma firma competitiva que sabia de seu trabalho e candidatou-se a um cargo de gerente de um departamento. 
Por causa de seus anos de experiência com sua empresa, ele recebeu uma posição como gerente de um departamento com um aumento substancial nos salários! 


Ele sorriu quando me disse isso e disse: "Eu acho que minha mente subconsciente sabia que tinha que me tirar dessa rotina para me dar uma chance de experimentar minhas asas em algo novo!"

3. Eu elevo minha consciência para o reino das ideias criativas e ouso sonhar alto.
 Eu percebo que posso conseguir qualquer coisa que eu conceba e agora expandir os horizontes da minha mente para abranger meu próprio negócio, prosperidade, sucesso, reconhecimento dos meus talentos, riqueza,  mais dinheiro e bem maior em todos os departamentos da minha vida.

As palavras-chave para acionar esse energético magnético são eu elevar.

Cada dia se esforçe para programar em sua mente subconsciente algumas novas informações sobre o seu trabalho. Aprenda novas técnicas, estude os jornais de negócios e mantenha-se atualizado sobre os métodos de vendas mais recentes para o seu produto ou serviço.

 Coloque em sua mente superior centros de informações úteis, sabedoria e conhecimento que irão adicionar ao seu crescimento intelectual.

 Você pode fazer isso indo à sua biblioteca e obtendo livros sobre a vida de grandes homens que alcançaram sucesso nos campos escolhidos. Desta forma você estará expandindo seus horizontes e acrescentando ao seu enriquecimento mental e intelectual.

4. Eu ordeno às forças superiores do universo que me tragam fama, fortuna, felicidade, satisfação de amor e todas as coisas boas da vida que eu desejo.

Às vezes, uma atitude mental fraca e neutra trará uma pessoa à derrota e ao desapontamento. A sorte favorece os audazes. Use suas palavras-chave que eu ordeno todos os dias quando você enfrenta desafios que normalmente fazem você se sentir derrotado e angustiado.

Uma mulher que conheço foi criada para pensar em si mesma como sendo fraca, inferior e incapaz de competir com os homens. Ela foi informada de que as mulheres foram criadas a partir da costela de Adão, e que deveriam ocupar uma posição inferior na vida.

Quando a conheci em nosso trabalho, ela era uma pessoa tímida e tímida de 35 anos e nunca se casou. Ela trabalhou como secretária em uma grande fábrica e apoiou sua mãe aleijada.

Eu tive que reciclar a programação mental dessa mulher desde a mais tenra infância para livrá-la de todos os seus conceitos inferiores. Então eu dei a ela este regime para treinar sua mente subconsciente, disse-lhe para fazer exigências sobre a vida e as pessoas, e não para aceitar o segundo melhor.


Demorou dois meses de trabalho duro para desfazer os resultados de 35 anos de programação negativa. Mas no final desse período, a mudança nessa mulher foi notável.

 Ela começou a se vestir de maneira diferente, usando mais cores, e ela arrumou o cabelo num longo penteado que graciosamente emoldurava seu rosto, dando uma ilusão de grande beleza e feminilidade.

 Ela realmente começou a mudar
 a partir da primeira semana de sua programação.

No final do período de dois meses de treinamento e programação de sua mente subconsciente, ela ficou tão confiante que deixou seu antigo emprego, onde foi mal paga, e solicitou uma nova posição como secretária executiva de um homem muito grande em um seguro. empresa. Ela conseguiu o emprego com um grande aumento no salário. 

Mas a programação não parou por aí; recebera declarações magnetizantes para atrair amor e casamento, e logo estava sendo elogiada por vendedores que conheceu.

 Certo dia, o Sr. Certo apareceu e, ela me contou mais tarde, soube instantaneamente que esse era o homem que um dia seria seu marido! Um ano depois, esta jovem se casou feliz e agora está a caminho do cumprimento de seu grande destino.

5. Reconheço a lei cósmica da imaginação que molda e cria todas as coisas, de uma estrela a um floco de neve. Eu libero as imagens mentais através da minha mente subconsciente daquilo que eu desejo projetar para o mundo exterior, criando para mim e minhas riquezas e abundância.

Use as palavras-chave que reconheço para programar todo esse energizador de dinheiro magnético em sua mente subconsciente. Cada dia exercite sua imaginação e veja quantas coisas novas você pode imaginar.


 Visualize o tipo de casa em que você quer morar; veja o novo carro na sua garagem; imagine como seria ganhar uma loteria por US $ 100.000; e experimentar a emoção que você realmente receberia de tal experiência.
Primeira parte do Texto ... 
Postado por Dharmadhannya





Eu Sou a força e o poder da Justiça Divina.
Eu Sou tudo aquilo que é!
Eu sou Um-a só consciência.
Eu Sou Luz!
Assim é!


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir
a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário