quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Meditação - Eu sou Luz



Meditação 
Sei que eu sou Luz!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Eu sou Puro Espírito, que sempre fui e que sempre serei.
Existe dentro de mim um lugar sagrado, divino de confiança e tranquilidade e segurança onde todas as coisas são conhecidas e compreendidas.
Eu sou um espelho microcósmico Divino da Mente de Deus.

 Esta é a Mente Universal, Deus, da qual EU SOU uma parte e que responde a mim como eu lhe peço. Esta Mente Universal sabe a resposta para todos os meus problemas, e mesmo agora as respostas estão se acelerando para mim.

 Eu não preciso lutar por me libertar. Eu não preciso me preocupar ou lutar por eles. Quando chegar a hora, Eu sou liberada, as respostas estarão lá.

 Eu entrego minha vida, meus problemas, as soluções para a grande mente de Deus; Eu os libero, confiante de que as respostas corretas retornarão a mim quando forem necessárias. Faça o seu pedido, visualize a sua vitória.

 Através da grande lei da atração, tudo na vida que eu preciso para o meu trabalho e realização virá para mim. Não é necessário que eu me esforce com isso - apenas acredito,  tenho fé, confio na Providência Divina.

 Pois na força da minha crença, da minha fé fará com que seja assim. Eu vejo a mão da inteligência divina sobre mim, na flor, na árvore, no riacho e no prado. Sei que a inteligência que criou todas essas coisas está em mim e ao meu redor e que eu posso invocá-la para minha menor necessidade. 



Eu sei que meu corpo é uma manifestação do Espírito Puro e que o espírito é perfeito; portanto meu corpo também é perfeito. Eu gosto da vida, pois cada dia traz uma demonstração constante do poder e maravilha do universo e de mim mesmo. 

1. Eu estou confiante. EU SOU sereno. Tenho certeza. Não importa qual obstáculo ou circunstância indesejável cruze meu caminho, recuso-me a aceitá-lo, pois não é nada além de ilusão.

 Não pode haver obstáculo ou circunstância indesejável para a mente de Deus, que está em mim e ao meu redor, e me serve agora. Eu vejo a mão da inteligência divina sobre mim, na flor, na árvore, no riacho e no prado.

 Sei que a inteligência que criou todas essas coisas está em mim e ao meu redor e que eu posso invocá-la para minha menor necessidade.

Eu sei que meu corpo é uma manifestação do espírito puro e que o espírito é perfeito; portanto meu corpo também é perfeito. Eu gosto da vida, pois cada dia traz uma demonstração constante do poder e maravilha do universo e de mim mesmo.


2. Eu estou confiante. EU SOU sereno. Tenho certeza. Não importa qual obstáculo ou circunstância indesejável cruze meu caminho, recuso-me a aceitá-lo, pois não é nada além de ilusão.

 Não pode haver obstáculo ou circunstância indesejável para a mente de Deus, que está em mim e ao meu redor, e me serve agora. Sei que a inteligência que criou todas essas coisas está em mim e ao meu redor e que eu posso invocá-la para minha menor necessidade. 

Eu sei que meu corpo é uma manifestação do espírito puro e que o espírito é perfeito; portanto meu corpo também é perfeito. Eu gosto da vida, pois cada dia traz uma demonstração constante do poder e maravilha do universo e de mim mesmo.

3. Eu estou confiante. EU SOU sereno. Tenho certeza. Não importa qual obstáculo ou circunstância indesejável cruze meu caminho, recuso-me a aceitá-lo, pois não é nada além de ilusão. 

Não pode haver obstáculo ou circunstância indesejável para a mente de Deus, que está em mim e ao meu redor, e me serve agora. portanto meu corpo também é perfeito. Eu gosto da vida, pois cada dia traz uma demonstração constante do poder e maravilha do universo e de mim mesmo. 

4.Eu estou confiante. EU SOU sereno. Tenho certeza. Não importa qual obstáculo ou circunstância indesejável cruze meu caminho, recuso-me a aceitá-lo, pois não é nada além de ilusão.

 Não pode haver obstáculo ou circunstância indesejável para a mente de Deus, que está em mim e ao meu redor, e me serve agora, portanto meu corpo também é perfeito. 
Eu gosto da vida, pois cada dia traz uma demonstração constante do poder e maravilha do universo e de mim mesmo.


5. Eu estou confiante. EU SOU sereno. Tenho certeza. Não importa qual obstáculo ou circunstância indesejável cruze meu caminho, recuso-me a aceitá-lo, pois não é nada além de ilusão. Não pode haver obstáculo ou circunstância indesejável para a mente de Deus, que está em mim e ao meu redor, e me serve agora.

EU SOU, EU SOU, EU SOU a vida Divina expressando perfeição de todas as formas e a cada instante. Aquilo que peço para mim, peço-o também para todo o homem, mulher e criança neste planeta.


Postado por Dharmadhannya





Eu Sou a força e o poder da Justiça Divina.
Eu Sou tudo aquilo que é!
Eu sou Um-a só consciência.
Eu Sou Luz!
Assim é!


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. 


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir
a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário