terça-feira, 14 de agosto de 2018

Oração de proteção dos anjos





Olhe para estas nuvens, e sinta no seu coração a mente de Deus em ação que supre todas as suas necessidades. visualize  o seu pedido a Deus e sinta no pulsar do seu coração, o coração da vida, do universo, de Deus que o Universo se move e supre todas as minhas necessidades.

Sinta o amor incondicional de Deus. A Graça de Deus e os lanjos entram na sua casa agora... Os anjos curam... abençoam o trabalho... e Jesus e Maria segue na frente abrindo caminhos, com a graça que necessita faça o seu pedido... Amem!
os anjos cantam Amem!





Oração de proteção dos Anjos 

Em nome de Deus Pai/Mãe, Deus Filho - Jesus Cristo e do Espírito Santo, dos Serafins, Querubins, Anjos, Arcanjos, Tronos, Potestades, Virtudes, Dominações, Principados;

Em nome dos Anjos Miguel, Samuel, 
Jofiel, Gabriel, Rafael, Uriel, Ezequiel, 
Louvai Senhor, todos os seus anjos, todos os seus exércitos.

Louvai-o com o som de trombetas 
com a orquestra angelical da Justiça Divina.
Que eu seja protegida e amparada pelos anjos.

Pai Celestial, leva-me, por favor, 
ao teu trono ensina-me a respeito dos milagres, da oração e da fé.

Abre meu coração, minha mente e meu entendimento para os teus poderes miraculosos. Peço em nome de Jesus.

Bendito seja o Senhor, minha rocha, minha fortaleza que adestra as minhas mãos para a criatividade, expande minha consciência com a graça da Inteligência Divina do Espírito Santo para o amor, para o trabalho próspero e cheio de graças e em ti confiarei.



Suba minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas dão graças ao Senhor.

Tu é o meu refúgio e minha fortaleza, meu alto retiro e meu libertador, escudo meu, em quem me refúgio; e nele confiarei, ele é quem me protege, me conduz e envia seus anjos para guardar a minha saúde, o meu povo, o meu trabalho, a minha família.

Senhor, tu sondaste e me conheces
Tua mão me guiarás e tua destra me sustentará no caminho dos justos...
A tua luz é minha guia, o teu amor o meu caminho, a tua Justiça o meu escudo e a minha proteção.

Tu és meu Senhor, só Tu és o altíssimo, livra-me dos perseguidores, da falsidade, dos ladrões...
Caiam os ímpios nas suas próprias redes, até que eu tenha escapado inteiramente.


Glória e louvores daremos ao Santíssimo
Que o Espírito Santo sopre no meu caminho
 os ventos da prosperidade e do sucesso.

Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das poderosas águas e da mão do inimigo,
Não concedas, ó Senhor ao ímpio os seus desejos,
 não promovas o seu mau propósito, para que não se exalte.

Abaixa, ó Senhor, o teu céu, e desce!
Toca os montes, para que fumeguem!
Arremessa os teus raios, e dissipa-os;
 envia as tuas flechas, e desbarata-os!

Porque o Senhor enviou os seus anjos para que guardem o meu caminho, o meu trabalho e nada me sucederá, porque o altíssimo é a minha habitação o meu refúgio e em ti confiarei.

A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo;
 com a harpa de dez cordas te cantarei louvores,
Sim, a ti que dás a vitória aos reis, ao Justo e que livras da espada maligna a teu Servo Davi.

Livra-me, e tira-me da mão do inimigo, cuja boca fala mentiras, e cuja mão direita é a destra da falsidade.
Em Deus faremos milagres, pois ele calcará os pés contra os nossos inimigos com a força da Justiça Divina.

Estejam repletos os nossos celeiros, fornecendo toda sorte de provisões; e que o nosso plantio produza milhares e dezenas de milhares de sementes em nossos campos;

Bem-aventurado o povo a quem assim sucede!
 Bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conheces os meus pensamentos, guia-me pelo caminho certo, na direção da prosperidade e da abundância.



Seja feita a Vontade de Deus. Amem.
Dharmadhannya

3 comentários:

  1. Este blog tem me ajudado muito neste momento difícil que passo. Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Maria dos anjos e o anonimo a força e o carinho. Nesta imagem das nuvens é magica, entre no omovimento da vida e liberte-se com a vida com a providencia Divina. O movimento do universo supre todas as minhas necessidade. Se o seu coração está preso no passado entre nas nuvens e viva no aqui e no agora. Siga o movimento das nuvens e encontre o que necessita sinta as asas do Espirito Santo e a liberdade para ser feliz... Fico feliz anonimo de estar ajudando. Hoje vi nas nuvens um boca aberta e pensei é a palavra de Deus nas minhas palavras e voce agradece a Deus. abraços...

    ResponderExcluir