terça-feira, 7 de agosto de 2018

Decreto - Liberdade com as asas da Luz



Amado Divino Espirito Santo
envia sua luz para , sua graça para todos os meus amigos que estão lendo esta mensagem...

Libera! Liberta! Libera!
Minhas asas de luz são do Espirito Santo!
Abre nossa mente com a inteligência Divina intuitiva!

Seguirei com a luz do Espirito Santo na direção do amor, da felicidade, da prosperidade, da união com todos.
Seja feita a vontade de Deus!
Amem!



bom diam amigos, gostei muito deste Decreto.
A liberdade é o dharma, é a união ao Criador.

Se voce  está infeliz, prisioneiro, doente, sem oportunidades, faça este decreto e faça o decreto da liberdade do carma. Faça um a vida do Uno, com Deus, com a Divina Presença Eu sou.
Graças a Deus!

Eu estou libre para o meu Bem e para o Bem de todos.
Seja feita a Vontade de Deus . Dharmadhannya

"REVITALIZAÇÃO CÓSMICA"
http://www.luzdegaia.org/
Eu declaro a minha independência como ser livre que EU SOU
Abro minha alma ao amor divino
Uno-me ao Criador e me liberto de todos
 os laços que me aprisionam

EU SOU Senhor absoluto de minha vontade
e respeito às leis eternas que regem todas
 as coisas em todos os planos

Sobre os influxos do amor
sinto a serenidade que me conduz a mente do infinito
Abro conscientemente as minhas asas
e alço vôo rumo à luz


Desfaço-me de todos os acordos e associações que me aprisionam e me guio para a minha liberdade

Anulo todos os contratos e ligações com 
todos os seres sob forças avessas
e me declaro livre

EU SOU a expressão imaculada do amor sagrado 
EU SOU livre...
EU SOU livre...
EU SOU Livre... 

EU SOU livre como o meu Pai me criou 
Quebro todos os vínculos
com qualquer coisa que me impede a

minha ascensão ao coração de Deus

Meu Pai
Amparo-me sob a proteção dos Anjos de Bem
para que eu possa agir livremente conforme a minha vontade
que é a vontade de Deus

Liberto-me das invisíveis mãos que me seguram
e retardam e me envolvo na força e 
na coragem que me trazem a liberdade

Nutro-me do poder do poder do amor
para alcançar a vitória em meus empreendimentos

EU SOU a chama divina
e me estabilizo na força de todo o meu
 poder de vontade própria

Por isto Eu Afirmo
EU SOU livre
EU SOU livre
EU SOU livre

Eu tenho o vigor da decisão firme na 
busca da minha libertação,
agora me declaro um ser livre

EU SOU dono da minha vontade
e faço o meu caminho com o auxílio

 daqueles que me guiam
protetores enviados pelo meu Pai – Deus


EU SOU luz e não admito sombras 

no raio de aço em que pertenço

Fecho a minha aura
e deixo nela penetrar somente a energia Crística de puro amor 
Alio-me aos divinos seres
que trabalham para a fraternidade de todos os meus irmãos

Coloco-me de joelhos
e estendo as minhas mãos em clamor 
ao Espírito Santo de Deus

Para que Ele envie a mim seus Anjos
para que neste auxilio eu possa ir 

em direção ao rumo certo da minha libertação

EU SOU livre...
EU SOU livre...
EU SOU livre... 
Agora EU SOU livre
Filho da liberdade no Supremo Ser – Deus

Vibro na freqüência do Cristo que interpenetra todos os seres em todos os mundos
Dissolvo em mim as crenças que não fazem parte do meu ser 
e Intensifico em mim a força Una do amor Divino 
Eu vivo em oração e sinto a harmonia

e sou o Senhor absoluto de minha vontade e dos meus pensamentos
Eu tenho o livre arbítrio de fazer o que eu quiser
por que EU SOU livre
e por isto busco a União com o meu Criador

EU SOU livre
e sei que a garantia da minha liberdade está em meus pensamentos e atos que respeitam a Lei Suprema
que governa integralmente o pulsar de toda a vida

Eu fui Criado sob as Leis do Amor
e nelas devo permanecer em harmonia 
EU SOU filho da força da saúde e da beleza
Deus.
Amada presença de Deus
irradia a vossa luz em meu coração e em meus pensamentos 

Liberte meu corpo
e a minha mente de todos os entraves para que eu possa trabalhar em pró - em pró de todos e em total comunhão com a luz – Sagrada Eterna


Em nome da Poderosa Presença de quem EU SOU
do meu Santo Cristo Pessoal da energia Cristica que transforma todos na realidade Divina

Elevo minha consciência a Deus -
me purifico e me liberto de todas
 as energias densas e negativas

Eu Amo a Luz 
Eu Sirvo a Luz 
Eu Vivo na Luz 
Agora e para Sempre .. 
Sempre...Sempre... Sempre...

Postado por Dharmadhannya

Que a Graça da Luz do compartilhar possa ascender em espiral áurea  iluminando meus passos, minha aura com a Harmonia e esplendor da glória da Vitória do Espírito Santo.
Seja feita a vontade de Deus.

“O amor de Deus enche minha Alma.
 As Graças e as riquezas de Deus agora são minhas”.
A Luz de Deus é invencível .
Eu sou!

O amor nos uniu num abraço Divino, 
pois o amor é o fogo universal que nos une no centro.

 Deus em meu coração  me cura e libera, me abençoa com a abundância da prosperidade da natureza.
Seja feita a Vontade de Deus.
Amem!
 Dharmadhannya


Blog de Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,

com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Agora.
  

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo para o meu Dharma

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário