quarta-feira, 31 de março de 2021

Apelo à força Divina da vontade Deus


                                            

Meditação ao Anjo da Força Espiritual e da Vontade.

Eu me volto para dentro de mim, em silêncio e 
com suavidade, e me torno receptivo à Luz e 
ao amor do meu Eu Sagrado, presente 
em meu coração.

Vejo com o olho interior, a luz que inunda e
 satura todo o meu campo de energia, e 
sinto o Amor me enchendo até transbordar.

Estou em Cristo e Cristo está em mim,
A Divina Presença do coração de Maytreia
 ilumina o meu coração;
Só há uma luz, um Eu, uma Presença - a

Presença do amor em meu coração.
É a Força dos Heloim que realizam a Vontade
 de Deus para o bem de todos.

Aceito essa energia Divina de Força do Espirito 
Santo Coragem, Firmeza, Propósito,
 Determinação, Entusiasmo, Esperança, 
dos   Anjos da Vitória e resolução circular 
no meu corpo de Luz como a Graça 
dos Heloim

A Força Divina da Chama Divina Trina 
em meu coração é a graça de Deus para
 compartilhar para o bem de todos.

Sou agora Forte no Poder do Grande
 Espírito da União.
Meu coração é o coração
 da Vitória.
Meu coração é a morada da beleza
 e da harmonia.

Não importa as tempestades e os furacões,
 estou ancorada no barco do Cristo
 em meu coração.
Nada me sucederá, o altissímo
 é a minha proteção

Estou no movimento da harmonia que
 move as esferas do dharma da
 existência.

Eu confio plenamente na Divina Presença
em meu coração.
Eu entrego minha vida nas
 mãos de Deus.
Eu não tenho o medo da vida, da morte
 e nem do adversário, porque
O Senhor é a minha
 fortaleza
e ele me colocou debaixo das suas asas e 
ele me protege com o seu amor.

Eu confio meu destino, meu futuro
 ao comandante do meu coração.
Ele me guiará pelos ventos da 
sorte e da oportunidade.

A espada flamejante do Anjo da Força
 Espiritual e da Vontade brilha
 no meu coração.

A espada flamejante é a minha força,
é a luz da Justiça Divina que guia os
 meus passos, e
abre os meus caminhos.

Esta é a força que dá poder e
 inspiração à minha vontade.

Neste momento, eu confio minha vida
 nas mãos do Anjo da Força Espiritual.

O universo se move ao meu favor.

Sigo no dharma da minha família
 de luz,
 teço o meu destino determinado
 por Deus.

Com a Luz do Eu-Mestre em mim 
eu seguirei com o meu barco
 com o Cristo no leme.
Agora, sou envolvida com a luz 
das maravilhas do Deus vivo
 amoroso no meu coração.
Divina Presença que nos provê, 
concedendo-nos a Paz interior bem 
como inúmeras possibilidades
 de abundância celestial Eterna.
Que seja dissolvido agora os laços que
 me prendem no carma do passado, 
que o fogo da Liberdade do
 meu Dharma me libere;

Então minha Alma irá assumir minha 
consciência para realizar a Vontade
 de Deus para o bem de todos,
 este é o nosso Dharma

Eu entrego minha vida, meu destino
à luz do Espírito Santo, que me guia
Amem!

Eu Sou um farol de luz!

Eu abrirei todas as portas com
 a coroa do triunfo e da vitória.

Na minha frente os anjos me guiam.
Voarei alto nas asas da Águia do Senhor.

Eu Sou o que Sou
Eu Sou a Divina Presença em meu coração.
Sou a força ardente de Deus,
sempre saltando para frente em 
espirais de novas alegrias, 
experiências e beleza.

Minha existência é a existência do Um.
Minha existência é o Tao.
Todas as portas se abrem diante
 da vontade do UM.
O Um em meu coração possui as
 chaves de todas as portas.
A minha força está na Unidade,
está com todas as Almas
Eu e Pai somos Um
Estou em movimento livre
 para ser feliz, amada
e próspera

DHARMADHANNYA

Este texto está livre para divulgação 
desde que seja citada a fonte:

dharmadhannyael.blogspot.com.br

Este blog pertence aos anjos .
 O anjo Miguel é o meu protetor
 e guardião e o anjo
Dhaniael .

Seja feita a vontade de Deus .
 Amem!


Repassando à Chama Violeta 
da Purificação
e da Liberação
se puder repasse...


Agora
Coloque a mão no seu coração 
e sinta o fogo do amor
Divino da sua Alma 
no seu coração.

Que seu coração ascenda a 
 Chama Violeta
da liberação e do dharma;
Amem!

Meus blogs







Este espaço está protegido pelos 
anjos e por Hermes

Estou neste momento me unindo
com o Poder e a Força da Unidade,

com o poder de todos os anjos,
 querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,

Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, 
Camael, Tsadkiel,

Raziel, Uriel, Samuel.

Os anjos seguem na frente
 abrindo meus caminhos

e me protegendo
 Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 -
Todos os Direitos Reservados –

Autorizamos a reprodução do 
conteúdo desta
página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente.
Porém, comunicamos que as nossas
obras estão protegidas pela 
lei dos direitos autorais
, o que nos reserva o direito de exigir
a indicação dos nomes dos autores e a fonte
das obras utilizadas em estudos.
Direitos Autorais - Algumas imagens
 neste Blog
foram obtidas no Google Imagens ,
alguns sites
e de meus arquivos.

A publicação das mesmas
não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se
sinta ofendido em seu direito autoral, favor
entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente,
o conteúdo deste blog não substitui a
apropriada assistência médica , legal, financeira
ou psicológica.

De modo que, aceitar o
conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria
interpretação e uso. Os artigos aqui publicados
estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário