domingo, 25 de março de 2018

Oração para enriquecer





Oração para Enriquecer

Abro minha mente para a expansão da riqueza.
Minha mente cria riquezas infinitas.

Eu sou a fonte do amor Universal.
Eu sou a Fonte da harmonia Universal.

Ó Deus, criador deste imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira.
Compartilho com a Unidade a Riqueza que é de todos.

A  cada passo uma nova oportunidade aparece diante de mim.
A cada passo encontro parceiros, clientes, amigos, novos caminhos para a prosperidade e abundancia em minha vida.

Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés que eu seja envolvido por uma corrente de Graças  da riqueza.

Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar.



Libero todos os bloqueios, limitações, programações de punição e de escasses e liberto a fortuna da sorte em minha vida.


E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da boa sorte, para que tudo que eu tocar, venha prosperar!
Que Tudo passe a dar certo!

Deus Pai...  Omnisciente, Onipotente!
Abençoai-me...
Eu sou a fonte de riquezas que flui dentro de mim,
 eu faço bom uso da prosperidade divina em minha vida.

Minhas escolhas são certas, ricas e prosperas.
Celebro diariamente minha boa sorte, minha fortuna.

Eu sou um ímã vivo de prosperidade e de riqueza.
Estou sempre no lugar certo, na hora certa para ser feliz e próspero.

Tu és o dono de toda riqueza, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses.

Manifestes em mim a Tua grandeza e me faça ganhar, vencer, trabalhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.

Pelo poder do nome de Jesus Cristo, eu levanto a minha voz e profetizo que, a partir deste instante, o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias.

A partir de agora o meu destino está selado, porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e, assim, farei por merecer minha fortuna!

Muito obrigado, e que os anjos digam amém!
Postadopor Dharmadhannya



5 comentários:

  1. Eu li a oraçao e tenho fé que tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  2. Eu declamei a oração e creio que Deus já providenciou a minha vitória. Amém

    ResponderExcluir
  3. Sim eu li a oração e creio que estou cendo abençoado com a prosperidade Divina em nome de Jesus Amém!...

    ResponderExcluir
  4. Hoje creio na providência divina e sei que dias melhores virão pra minha vida, em nome do Senhor eu creio

    ResponderExcluir
  5. Já deu tudo certo em nome de Jesus.
    Eu tomo posse.

    ResponderExcluir