Em vez de punir, é melhor prevenir
Meus amigos, gostei muito deste artigo e fiquei a refletir ... eu peço a todos que passem para frente este artigo.Precisamos nos unir para salvar nossas crianças e jovens , nossa familia nossa vida.
Para as cidades grandes eu não vejo saída é tudo muito dividido e quem governa não se preocupa com a morte em grande escala da população e não há mobilização popular.
Os assassinatos fazer parte da vida diária das cidades grandes, e todos esperam a sua vez de morrer passivamente.
Precisamos nos unir com igrejas, ongs, comunidades, estudantes , jovens, templos, representantes de comunidades. No Brasil morrem 60000 pessoas por ano, e familias gemem e choram a morte dos seus entes queridos.
Que a união seja nossa Força e a solução
Que Maria nos abençoe com a união para nossa salvação.
Precisamos nos unir, o politico é passivo e está isolado do povo, só vemos falar deles na época da eleição, depois .... silencio.
Se voce se unir em sua cidade com a igreja, templos e todos unidos com escolas, instituições politicas, empresários poderão salvar o futuro de novas gerações.
Estamos assistindo o mal crescer como um gigante e se alimentando do sangue dos inocentes para crescer e enriquecer.
O povo ainda não percebeu que a união é a sáida e neste texto temos saídas de cidades pequenas, que o povo está unido para proteger os jovens e a cidade. Voce poderão encontrar este artigo completo no site da exame.
A união é nossa força, que os professores se unam e façam um debate com os alunos, depois dos 12 anos nossos filhos, netos, sobrinhos, nossas criança estão ameçadas pelo mal... Precisamos fazer alguma coisa.que haja um grito da sociedade para união.
Estamos perto das eleições, ouvirems muitas estórias de salvadores do mundo, porém é cada um de nós unidos podemos ter força de todos politicos juntos e muito mais.
eles falam e querem nossa passividade e o controle em suas mãos.
Olhe agora para seu filho , neto , irmão pequeno ... Vamos nos unir e salvar o futuro deles.
em nome de Jesus Cristo que esta mensagem voe nas asas dosAanjos pelo Brasil
Jesus tende Piedade de nós.
amem!
Revista Exame 7 passos para vencer o crime.
5o passo | Em vez de punir, é melhor prevenir
Mas, afinal, por que um conselho social foi importante para tornar Maringá mais segura? “A população acordou para o fato de que uma cidade só pode prosperar se estiver livre do crime”, diz Nogaroli, uma das lideranças do conselho. Sintoma disso é que o empresariado abriu o bolso: desde 2003, mais de 10 milhões de reais, em sua maior parte dinheiro privado, foram utilizados em estratégias contra a bandidagem. Exemplos: o patrulhamento local conta com um sistema, criado pelo conselho, que ligou as câmeras de segurança de prédios comerciais e residências ao sistema da polícia. Além de identificar mais facilmente gente com comportamento suspeito e pontos que precisam de reparos na iluminação para coibir a criminalidade, a vigilância ajudou a pôr em prática um controle duro sobre o comércio ilegal. Além disso, policiais e suas famílias cursam faculdades pagas pelo empresariado. “Eles precisam estar bem para impedir o bandido de aparecer aqui”, diz o coronel Antônio Rodrigues, presidente do conselho de Maringá.
Para que medidas como as que vêm dando resultados em algumas cidades venham a ter um impacto nacional, o ideal seria que 28 milhões de jovens que estudam no ensino público e usam serviços de saúde tivessem acesso a políticas de prevenção ao crime, como treinamento em habilidades emocionais como controle de estresse e frustrações, a exemplo do que está sendo feito em Pelotas. Nas estimativas do Instituto Cidade Segura, a conta para isso ficaria em 1,9 bilhão de reais por ano. Juntamente com a prevenção, uma melhor formação das polícias também ajudaria a reduzir o risco de prisões ou de morte de quem está no início da vida.
https://exame.abril.com.br/revista-exame/sete-passos-para-vencer-o-crime/
https://exame.abril.com.br/revista-exame/sete-passos-para-vencer-o-crime/
Nenhum comentário:
Postar um comentário