sexta-feira, 30 de março de 2018

Oração a Graça do Sucesso Profissional.






Oração a Graça do Trabalhador...
Dharmadhannya



O lavrador que trabalha deve ser o primeiro 
a gozar dos frutos. ”2° Timóteo 2;6

Em nome de Deus Pai, Deus filho, Jesus Cristo e do Espírito Santo!
Eu quero agradecer pela terra, pelo espaço, pelo trabalho que me deste para lavrar, cuidar, trabalhar, prosperar.

A porta que Deus abriu ninguém fecha.
Seja feita a Vontade de Deus.

Deus quer o meu sucesso, a minha prosperidade profissional e pessoal.
A minha estrela da Boa sorte brilha no céu da minha vida com as Graças de Nossas Senhora das Graças.

Por meio do Poder de Deus que flui através de mim
posso fazer, criar, comunicar, dar forma a qualquer coisa.

 Deus pensa, fala e age através de mim -  sou uma profissional ( fale aqui a sua profissão) maravilhosa e bem- sucedida (o).
Todos os dias sou inspirada com a intuição do Espírito Santo para o meu sucesso profissional. Faça o seu pedido.

Construo e estruturo minha vida profissional através de palavras de amor, empatia e semblante alegre. Agradeço a tudo, elogio tudo e abençoo tudo  e meu trabalho é  reconhecido por todos.
Que os anjos enviados do Senhor me protejam.

Eu trabalho com a proteção do altíssimo, do Onipotente e nada me sucederá, nem praga alguma chegará ao meu espaço profissional, ao meu lar.

Porque o Senhor enviou os seus anjos para que me
 guardem e protejam aqui e em todo lugar.

Que eu não seja confundida, nem roubada, 
nem dominada no meu trabalho.

Porque os anjos estão ao meu lado e sou abençoada e protegida com o manto de Nossa Senhora das Graças.

Senhor, quero agradecer pelo meu trabalho. (faça o seu pedido de um novo trabalho, agradecendo)

Senhor, eu sou abençoada, e protegida no meu trabalho.
Quero agradecer a luz, as bênçãos e as graças que recebo diariamente no meu trabalho hoje,  ontem e de amanhã.


Minha intuição e Sabedoria Divina me ilumina, tudo que eu planto nasce e floresce e dá frutos da graça da prosperidade. Multiplicai as minhas colheitas, meus lucros, os frutos com a graça da prosperidade e do sucesso.

"Eu ordeno a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e tudo que me limitou até aqui no meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual. Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se tornando meu amigo, porque na minha vida só há lugar para amigos. Abençoe, abençoe, abençoe!

Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem-aventurança.
Supero qualquer tipo de obstáculo.

Minha vida e meus negócios sempre prosperam. Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem. O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.

Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo.

. Sou perfeito(a), sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente!

Eu sou, eu posso, eu consigo, eu realizo".”


Diariamente eu sou abençoada com as Graças do Espírito Santo que abre para mim portas , todos os caminhos e novas oportunidades profissionais, sociais, espirituais e financeiras .Faça o seu pedido ao Espirito Santo...

Diariamente, eu sou abençoada no meu trabalho com os dons do Divino Espírito Santo que me abençoa com:

A força Divina do Espirito Santo  física de uma ótima saúde;
A força Divina do Espirito Santo do equilíbrio emocional em todos as circunstancias;

A força Invencível  Divina do Espirito Santo do equilíbrio mental e Espiritual que ilumina minhas escolhas, minha mente com a intuição e inspiração do Divino Espírito Santo para o meu sucesso pessoal, financeiro e profissional.

O dom do Divino Espírito Santo da Sabedoria do Amor do meu livre arbítrio  me dá Consciência das minhas Responsabilidades, Entendimento, Inteligência, Intuição, Prudência e Inspiração em minhas escolhas, em minhas palavras e soluções.

O Divino Espírito Santo abençoa as minhas palavras, a minha escuta,  empatia,  a minha comunicação interpessoal e profissional com o dom da Sabedoria da Inteligência da Harmonia Amor.

Eu falo com o Espírito Santo.
Eu ouço com o Espírito Santo.

Ensina-me a amar a esta terra que cultivo, o meu trabalho, todos que são meus parceiros profissionais, ensina-me a amar o que produzo, a cultivá-lo com paciência e carinho.

Dá-me conhecer a cada semente com a Tua sabedoria, a época de cada plantio que será boa para a terra.

Abençoa Senhor o meu trabalho, envia a chuva que fecunda e não deixe cair a chuva que destrói.

Multiplica a minha colheita, tudo que produzo, que investi para que eu me alegre e possa agradecer a Tua bondade com o coração cheio de fé e esperança.

Que meu esforço seja recompensado, que o fruto do meu trabalho seja bem recebido e eu possa gozá-lo. Que eu não venha a desanimar e abandonar esta terra, esta conquista quando surgirem dificuldades.
Eu mereço ser feliz.

Eu mereço um trabalho prospero e fértil.

Eu mereço sucesso, riqueza e reconhecimento publico do meu trabalho.
Não deixes que pragas destruam minha colheita e me proteja do mau comprador, do ladrão e do inimigo.

E que meus filhos vejam e sintam a minha alegria e o meu orgulho de trabalhar a terra que Tu Senhor, me deste.
Obrigado, Senhor.

Amém



Afirmações positivas para o SUCESSO

1-“A minha alegria faz com que eu expresse os meus talentos e habilidades, e eu agradeço por este emprego.”
2-“A alegria que a minha carreira me proporciona reflete-se na minha felicidade.”
3-“Tomar decisões é fácil para mim. Acolho novas ideias e cumpro o que digo.”

4-“No trabalho, os meus colegas e eu incentivamo-nos para alcançar crescimento e sucesso.”
5-“Ao acordar, planejo um bom dia. A minha expectativa atrai experiências positivas para mim.”

6-“O emprego perfeito está à minha procura e cada vez mais próximo de mim.”
7-“Acredito sinceramente que estamos aqui para nos abençoarmos uns aos outros e ajudarmo-nos a prosperar. Os meus atos refletem esta crença.”

8-“Gosto de incentivar os outros. No trabalho, falo positivamente com os meus colegas e ouço-os com compaixão.”
9-“Fico à vontade quando falo em público. Tenho confiança em mim.”
10-“Quando tenho problemas no trabalho, procuro ajuda.”

11-“Crio um clima agradável no trabalho. Sei que há leis que regem o Universo e uso essas leis em todas as áreas da minha vida.”
12-“Sei que quando dou o melhor de mim no trabalho a recompensa surge de inúmeras formas.”


13-“Quando chega a hora de ter um novo emprego, o cargo perfeito surge facilmente.”
14-“As dificuldades são oportunidades de crescimento. Uso-as como passos em direção ao sucesso.”
15-“As oportunidades estão por toda a parte. Tenho várias possibilidades de escolha.”

16-“Sou o ator principal do meu filme. Também sou o guionista e o realizador. Crio papéis fascinantes para mim no meu ambiente de trabalho.”
17-“Tenho facilidade em lidar com os superiores e por isso sou sempre respeitado.”
18-“Trabalhar em conjunto faz parte do sentido da vida. Adoro as pessoas com quem trabalho.”

19-“Mereço ter sucesso na carreira e consigo isso agora.”
20-“Tenho um interesse sincero em todas as pessoas que vou encontrar hoje no trabalho.”
21-“O meu trabalho propicia o desenvolvimento de todo o meu potencial. Tenho sucesso em tudo o que faço.”

22-“Consigo encorajar quem trabalha comigo.”
23-“Tenho um potencial ilimitado. No meu caminho só existem coisas boas.”

24-“É um prazer estar no meu local de trabalho. Os meus colegas e eu respeitamo-nos mutuamente.” Loise hay

Agradeço a Miryan o envio da mensagem.
Postado por dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário