domingo, 4 de fevereiro de 2018

Oração poderosa Huna







É necessário, para isso, que lhe seja fornecida uma carga de energia física (MANA), que lhe permita essa atuação. E isto só pode ser feito pelo Eu Inferior.

O método prossegue assim:

4)                 “Amado Pai, muito bom dia.

Eu Vos agradeço por tudo que já rea­lizastes por mim e Vos peço que recebeis esta energia física que o Eu Inferior Vos está transferindo através do fio AKA - por ele estendido até Vós - para ser utilizada da maneira que Vos pareça conveniente, ou a fim de tornar realidade, no plano físico em que vivo, estes pedi­dos que Vos estou enviando.
Eu te amo”

Seguem os pedidos, que devem ser formulados sempre da mesma forma, claramente, sem distorções, visualizando sua realização. A pre­ce diária alimenta de energia os pensamentos emitidos, assim como a água alimenta as sementes.

5)                 Ao terminar a oração, diga: “Muito obrigado, Amado Pai, eu Vos agradeço por tudo e deixo em Vossas mãos estes pedidos para que eles sejam realidade no plano físico em que vivo, como são realidade no plano espiritual em que Vós existis.

6)                  E agora, Amado Pai, deixai cair sobre mim a chuva de prata de Vosso MANALOA ou Graça, Força, intuição, saúde, inundai-me com uma chuva de energia superior, para que eu possa realizar tudo que devo realizar, atravessando vitoriosamente mais este dia”.

7)                 E, após alguns segundos, diga: “Eu, agora, eu agradeço o contato  e sua energia, proteção e luz.
Eu confio no Universo, eu confio em sua luz, eu confio que sou diariamente abençoada, protegida e iluminada magneticamente com o amor, carisma, sabedoria.
 Amado Pai Amém”.


Oração Kahuna do Perdão para Realizar um Objetivo-

Busco AGORA eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolução, dedicarei alguns momentos para “PERDOAR”.
A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que, de alguma forma me ofenderam, machucaram ou me causaram alguma dificuldade desnecessária.

Perdoo sinceramente quem me rejeitou, entristeceu, abandonou, humilhou, amedrontou ou me iludiu. Perdoo, especialmente, quem me provocou, até que eu perdesse a paciência e acabasse reagindo agressivamente, para depois me fazer sentir vergonha, culpa, ou simplesmente, inadequado.

Reconheço que também fui responsável por estas situações, pois muitas vezes confiei em indivíduos negativos, escolhi usar mal minha inteligência e permiti que descarregassem sobre mim suas amarguras, suas histórias, seus traumas e mau humor.

Por tempo demais suportei tratamento indigno, humilhações, medo, grosserias e desamor, perdendo muito tempo e energia, na tentativa de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

AGORA, sinto-me livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com pessoas e ambientes que me diminuem e, principalmente, destas pessoas que se sentem incomodadas com a minha presença e minha luz.

Iniciei, AGORA, uma nova etapa na minha vida em companhia de gente mais positiva, cheia de boas intenções, gente amiga que se preocupa em ser saudável, alegre, próspera e iluminada. 

Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida – não só a nossa, mas de todo o planeta. Queremos compartilhar sentimentos nobres, aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente, enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evolução espiritual sempre procurando difundir nossas ideias de unidade, paz e de amor.
Procurarei valorizar sempre todas as conquistas que fiz e o amor que tenho em mim, evitando todas as queixas desnecessárias que me seguram nesta frequência, de onde JÁ consegui sair.

Se, por um acaso, eu tornar a pensar nestas pessoas com quem ainda tenho dificuldade de convivência, lembrar-me-ei de que elas todas já estão perdoadas. Embora eu não me sinta na obrigação de trazê-las novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas demonstrarem interesse em entrar em sintonia. 

Agradeço pelas dificuldades que elas me causaram, pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir, do nível humano comum, a um nível de maior amor e compaixão, maior consciência, em que procuro viver HOJE.

 Quando eu tornar a me lembrar destas pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas qualidades e também liberá-las, pedindo ao Criador que também as perdoe, evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras. 

Também compreendo as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito de cada um, não poder ou não querer corresponder ao meu amor. 
(Fazer uma pausa e respirar profundamente por algumas vezes para acumular energia). 

AGORA, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma consciente ou inconsciente, eu magoei, prejudiquei ou fiz sofrer.


 Analisando o que fiz ao longo da minha vida, sei que minhas intenções foram boas, embora nem sempre tenha acertado e que, estas coisas que fiz de bom, são suficientes para resgatar a dor do meu aprendizado, ainda deixando um saldo positivo ao meu favor. Sinto-me em paz com minha consciência e, de cabeça erguida, respiro profundamente....... Prendo o ar ....... E me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao meu EU SUPERIOR.

Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.

AGORA, dirijo uma mensagem de fé ao meu EU SUPERIOR, pedindo orientação, proteção e ajuda para a realização, de um modo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual estou trabalhando com dedicação e amor. (... Citar o projeto...) e que será, com certeza, para o bem de todos os envolvidos. 

Também peço que minha fé seja firme e que eu possa, cada vez mais, tornar-me um canal, uma conexão permanente com os Seres de Luz, desenvolvendo todos os potenciais que possam facilitar esta comunicação

. Que eu perceba todas as respostas às minhas perguntas e dúvidas, reconhecendo os sinais claros que estiver recebendo, sempre protegida e amparada pelo Universo.

Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e me comprometo a retribuir trabalhando para o bem do próximo, para sua alegria, seu bem-estar, atuando como agente catalisador de harmonia, entendimento, saúde, crescimento, entusiasmo, prosperidade e auto realização. 

Tudo farei sempre em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno e infinito que sinto como único poder real, atuante dentro e fora de mim.

ASSIM É! 


É indispensável que o Eu Inferior aprenda a armazenar uma sobrecarga de MANA e a fazer o contato. Um dos segredos dos Kahunas era o de que só o Eu Inferior é capaz disso.

 O Eu Médio não consegue armazenas o MANA e muito menos realizar a ligação com o EU SUPERIOR.

Estas são as principais razões pelas quais tantas orações não ob­têm resposta. Quem emite os pedidos é o Eu Médio, racional; mas eles perdem-se no vazio, primeiro porque, não havendo ligação, não alcan­çam o EU SUPERIOR e segundo,

porque este, não tendo recebido ener­gia física (que só o Eu Inferior pode acumular e enviar), não pode realizar os desejos, mesmo desejando muito ajudar.

Mais algumas advertências importantes: nunca sugira como o EU SUPERIOR deverá resolver seus problemas. Ele sabe como; não tenha pressa que as coisas aconteçam já.

 O EU SUPERIOR é um ESPÍRITO TODO PODEROSO mas, mesmo assim, para mudar seu futuro, queri­do leitor, empregará algum tempo, pois deverá efetuar contato com outros AUMAKUA até conseguir o que foi pedido.

E finalmente, se o leitor dispuser de tempo, à noite, acumule mais um pouco de MANA e peça ao seu Eu Inferior que o transfira ao EU SUPERIOR.

É o melhor presente que lhe poderia dar, porque é justamente essa energia que Ele necessita para fazer com que as coisas aconteçam no mundo material.

Agora você, querido leitor, conhece o GRANDE SEGREDO. E que seu AUMAKUA o ajude à plena realização de todas suas legítimas aspi­rações.
Esta oração é, literalmente, um ritual de Alta Magia.



Se deseja melhorar sua vida, cure-se a si próprio.

Se deseja curar  alguém, mesmo que seja um criminoso insano, o primeiro passo é acreditar que a insanidade dele também mora, latente, dentro de você mesmo.

Cure a si mesmo e curará o outro.

“Amar a si mesmo é a melhor forma de melhorar a si mesmo e enquanto você melhora a si mesmo, melhora seu mundo" - o dr. Len.

Lembre-se: tudo começa na mente.
O Ho’oponopono é um processo que vai purificando a sua mente de maneira segura e gradual.

Ho’oponopono pode ser praticado por qualquer pessoa de qualquer cultura ou religião, porque o Ho’oponopono é, simplesmente... A arte de perdoar!

Pronto para começar sua sessão de meditação Ho’oponopono? Comece fazendo um profundo exame de consciência...

Alguem o incomodou hoje? Ou feriu? Entre dentro de si e olhe para o sentimento que foi gerado.
Só que agora  – você irá pedir perdão à parte de você mesmo que o magoou.
A separação é uma ilusão da mente.

Não existe nós-versus-outros. SOMOS TODOS UM. Aquele que o magoou é você mesmo, ou seja, um dos milhares aspectos do seu próprio EU.

Sinto muito,  Me perdoe, Te amo,  Sou Grato…
Vá mais fundo, relembre sua infância, procure seus ressentimentos...

Todos nós guardamos alguma queixa dos nossos pais, tios, avós...
Permita que a energia sagrada do perdão envolva seu ser...
Sinto muito,  Me perdoe, Te amo,  Sou Grato…
Perdoe seus professores...

Sinta como são pequenos e mesquinhos os ressentimentos e as mágoas, ante a grandiosidade da Natureza...E prossiga perdoando...

Sinto muito,  Me perdoe, Te amo,  Sou Grato…
Enquanto seu coração vai se pacificando, sinta-se uma parte do todo-indivisível...Permita que um sentimento de gratidão preencha todos os espaços do seu coração...

Sinto muito,  Me perdoe, Te amo,  Sou Grato…
Sinta-se flutuar enquanto repete este mantra de libertação...

Sinto muito,  Me perdoe, Te amo,  Sou Grato…
Com o passar dos dias e a prática, você verá como o Ho’oponopono vai mudar sua vida...

Você poderá ter sonhos com situações antigas que precisam de perdão...

Um novo ambiente se formará à sua volta!
“Eu limpo para estar na Presença de Deus.
Uma vez lá, a Divindade me dará tudo que é perfeito e correto para mim. Eu só sei isso. Esta é a Meta da minha vida.

Se  eu tenho qualquer meta ou objetivo, é estar na Presença de Deus.”



O primeiro passo, portanto, consiste em acumular uma sobrecarga de “MANA”.

Um bom método, que utilizei com sucesso, é o seguinte;
1)                 Procure entrar em contato com seu Eu Inferior, dando-lhe um no­me. Ele é como uma criança, desejosa de aprender. Explique-lhe que você deseja que ele acumule uma sobrecarga de Mana.

2)                 Não faça isto em jejum. Os Kahunas acreditavam que por uma ação mental (ou seja, pela vontade do Eu Médio), uma pessoa pode au­mentar a quantidade de MANA a partir dos alimentos e do ar consu­midos, acelerando o processo de extração.

O Eu Básico ou Eu Inferior que dirige essas coisas pode, a qual­quer momento, absorver mais ar e fazer com que mais açúcar no san­gue seja queimado, criando, assim, aquela estranha energia fabricada quimicamente, a que chamamos MANA.


 Geralmente o Eu Inferior apren­de a fazer isso, com toda a facilidade.

 O acúmulo de MANA pode ser feito como segue:
a)                  Coloque-se frente ao Norte, em pé;
b)                 Abra os braços horizontalmente, com palmas das mãos voltadas pa­ra cima;

c)                  Respire profundamente;
d)                 Conte mentalmente até seis e comece a expirar lentamente;

e)                  Durante a fase de espiração, diga mentalmente ou em voz alta: “A força vital universal está fluindo em mim agora, eu a sinto... dos pés subindo até acima dos joelhos”. Tente visualizar algo como um flui­do branco azulado enchendo e subindo pelas pernas como se fosse água;

f)                  Repita a respiração profunda, contando novamente até seis. Inicie a expiração.

Durante esta fase, diga: “A força da vida universal sobe pelos dois fêmures, colo dos fêmures, inunda a bacia, a coluna verte­bral e todos os ossos do esqueleto, e os deixa em perfeita ordem, deixando tudo em 

perfeito es­tado de harmonia e equilíbrio, com uma ótima saúde, corpo e aura iluminados limpos, sadios, fun­cionais, saudáveis e brilhantes como quando tinham quinze anos”;


g)                 Repita a fase de respiração profunda e, ao expirar, diga: “A força da vida universal inunda, agora, meus órgãos genitais e os deixa em perfeita ordem, deixando tudo em perfeito es­tado de harmonia e 
equilíbrio, com uma ótima saúde, corpo e aura iluminados, limpos, saudáveis, funcionais, brilhantes e perfeitos como quan­do tinham quinze anos”;

h)                 Respire novamente como acima e, ao expirar, diga: “A força da vi­da universal inunda, agora, o cólon ascendente, o cólon transverso, o cólon descendente, o intestino grosso,

o intestino delgado, o baço e o pâncreas e  os deixa em perfeita ordem, os deixa desobstruídos, descongestionados,  deixando tudo em perfeito es­tado de harmonia e equilíbrio

com uma ótima saúde, corpo e aura iluminados, limpos, funcionais, saudáveis e brilhantes como quando tinham quinze anos”;

i)                   Repita a respiração como acima, agora dizendo: “A força da vida universal inunda, agora, o piloro, o duodeno, o estômago, os dois rins e as suprarrenais, deixando-os descongestionados, desobstruídos,  e os 

deixa em perfeita ordem, em perfeito es­tado de harmonia e equilíbrio, com uma ótima saúde, corpo e aura  iluminados, limpos,  saudáveis, funcionais e brilhantes como quando tinham quinze anos”;

j)       Siga o mesmo ritual, mas desta vez dizendo: “A força da vida uni­versal inunda, agora, o fígado, a vesícula e os dois pulmões e os dei­xa descongestionados, desobstruídos, ,  deixando tudo em perfeito es­tado 

de harmonia e equilíbrio com uma ótima saúde, corpo e aura 
iluminados, limpos, perfeitos, saudáveis, funcionais e brilhantes como quanto tinham quinze anos”;

k)      Na sétima respiração, focalize o coração e o aparelho circulatório, dizendo: “A força da vida universal inunda, agora, o coração, as co­ronárias, a aorta e todo o aparelho circulatório, deixando artérias e 

veias descongestionadas livres, circulando perfeitamente,  deixando tudo em perfeito es­tado de harmonia e equilíbrio com uma ótima saúde, corpo e aura iluminados, funcional, saudável e brilhante como quando tinha quinze anos”;


l)                   Na oitava respiração, diga: “A força da vida universal continua su­bindo e, agora, inunda os dois braços e as mãos, estimula a tiroide e a paratireoide, limpa a garganta e o nariz,

reativa os sistemas visual e o auditivo, deixando tudo  em perfeito es­tado de harmonia e equilíbrio com uma ótima saúde, corpo e aura iluminados, funcional, saudável e brilhante como quando tinha quinze anos”;

m)     Na nona respiração, diga: “A força da vida universal está, agora, inundando a hipófise, a epífise e inunda cada célula do cérebro, re­generando a inteligência, a concentração, a atenção, a energia e a memória que tinham aos quinze anos,

deixando em perfeito es­tado de harmonia e equilíbrio com uma ótima saúde, corpo e aura iluminados, funcional, saudável e brilhante como quando tinha quinze anos”;
 lim­po, perfeito, funcional, saudável e brilhante e formando um halo branco-azulado em volta de minha cabeça”.

Ao longo de todo o ritual, procure esforçar-se para “ver” a ener­gia branco-azulada da vida universal invadir e permear, pouco a pouco,todos ós órgãos de seu corpo.

3)                 Neste ponto sente-se, sempre voltado para o Norte, junte as pon­tas dos dedos das mãos em atitude de prece, sem que as palmas se juntem e peça a seu Eu Inferior que emita um fio AKA até seu AUMAKUA ou EU SUPERIOR, transferindo-lhe a energia física que acabou de acumular.

 Peça-lhe, especificamente, que faça o contato
 e que o avise quanto isto for conseguido.



Provavelmente, nos primeiros dias, não sentirá nada diferente, mas não se deixe desencorajar. O Eu Inferior leva algum tempo a apren­der.

 Num certo momento, durante a prece perceberá algo de insólito, um grande sentimento de paz profunda, um arrepio percorrendo a espi­nha, ou outro sinal qualquer que lhe dará a

certeza de que o contato foi efetuado, que a energia foi transferida de acordo com suas instru­ções e que seu EU SUPERIOR está pronto a ouvi-lo. Então, poderá pedir.

Como resposta às orações obtém-se, às vezes, milagres. Por outro lado, para que a oração seja eficaz é necessário estar “puro”, pois que de outra forma a oração não terá sucesso.

Todavia, muitos dos que consideram os puros e santos também não conseguem melhores respostas às suas preces.

Isto parece decorrer do fato de que o EU SUPERIOR, embora constantemente animado de uma forte vontade de ajudar, não o pode fazer porque, como Espírito puro, não consegue atuar em nosso mundo físico.



Boa sorte!

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor



Agora
 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com

Meu blog foi  clonado inteiramente, 

por isto estou em oração permanente contra ataques 



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário