quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Oração à Divina Providencia para a Vitória







Oração a  Divina Providência para a Vitória

Dharmadhannya

Vamos olhar para esta imagem, e fazer este apelo se possível em voz alta.Este símbolo pode significar para você a rede universal  de luz , da vida, da inteligência Divina, da mente do Criador que move o universo em perfeita harmonia.


A mente funciona universalmente com os simbolos, este simbolo da rede de luz para mim revela a união de todas as centelhas Divina, a união da Inteligencia divina que move o universo, pontos de luz dentro da mente de Deus trabalhando na rede universal da Inteligencia Divina.

Vamos nos unir com este simbolo para o Bem de todos. Procure visualizar com imagens a sua vitória, com cenas reais e com a emoção da vitória.

 Escreva sua mentalização para a sua vitória com detalhes, mas a fé é a energia  conecta com a grande Rede universal da mente de Deus que se move para o nosso dharma .
 O carma nos afasta da rede, quando nos afastamos da luz e da unidade, quando prejudicamos o outro da Unidade.

Existem bilhões de Almas que está conectadas com
 a rede Divina do Amor Universal de Deus.
Eu recebi este convite e passo para você e passe adiante.
Unidos com a luz jamais seremos vencidos.
Um por todos e todos por Um.
A união é a nossa força.
 Deus sempre perdoa, começe do zero e afirme... "de agora em diante estare dentro da rede do Bem e do amor para todos".
A consciencia nos liberta do carma.
Seja feita a Vontade de Deus sempre.

O universo se move ao meu favor... 
Estou neste momemto entrando na rede de Luz da Providência Divina que move o univesro ao meu favor e para felicidade de todos.
Seja feita a vontade de Deus.
Amem!
Agradeço a divina Presença este presente do universo para todos.
Agradeço ao meu anjo  Guardião, aos anjos e a Sandalfon esta luz no meu caminho.

Estou agora pedindo ao universo que se mova para minha felicidade...

E agora  a mente de Deus está me unindo com pessoas, amigas, solidárias, ou com um verdadeiro amor, ou com um novo emprego, novos negócios, novos clientes, novas boas oportunidades profissionais, afetivas, sociais, curadoras ( médicos, e curadores), espirituais e está me conectando com a prosperidade universal de Deus. que é o meu dharma  e que eu seja o seu, o nosso dharma para nossa felicidade.

Oração à Divina Providência para a Vitoria


O Amor de Deus purifica e nos abençoa.

A Divina Providência é a mente de Deus em ação,
é a inteligência do Criador que circula em tudo aquilo que ele criou.
A Divina Providência manifesta o Fogo Sagrado Espírito Santo que nos libera.

 A Divina Providência, Luz do Infinito Espírito,  Força  que move a rede de luz  e vida que move o planeta Terra para o bem de todos.
Aqui e agora, estou entrando em contato com os anjos do planeta que realizam milagres e liberam dharma para que eu possa realizar a Vontade de Deus.

Descei, Divino Consolador,
Divino Espírito Santo!
Divina Graça da Mãe e Divina

Senhor Jesus que o vosso Espírito Santo desça sobre nós e nos ilumine com a graça da liberação e realize o milagre que tanto necessito.
Faça o seu pedido...

Senhor que o vosso Espírito Santo desça e nos envolva com o fogo Sagrado, com a Graça da Liberdade, da Vitória  e da Força Criadora.

Que as portas do dharma sejam abertos para todos. Amem


Que a Forças dos raios da Graça do Espírito Santo  desçam sobre nós com a Luz que abençoa o Filho de Deus muito amado com a Graça de Deus.
Que as Bênçãos  dos raios de Luz do Espírito Santo desçam e libertem os prisioneiros, cure os doentes e os renegados.

Que as asas do Espírito Santo do Bem nos envolva com a Graça da consciência do Poder do amor de Deus.
Amem. Seja feita a vontade de Deus.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Seja Feita a Vontade de Deus. Amem.

Dharma  Dhannya
















Que os anjos, arcanjos, Serafins, Elohim me protejam e o meu espaço...
Que os Serafins lutem no meu lugar.
que o Arcanjo Metraton, me abençoe
com a graça do seu amor  e com sua espada.
Seja feita a Vontade de Deus
Justiça seja feita.
Deus está nas asas dos Serafins
 Amem

Meu blog foi  clonado inteiramente, este texto também
por isto estou em oração permanente contra ataques 

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto







Nenhum comentário:

Postar um comentário