quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Afirmações para a Prosperidade





                                        





Afirmações para a Prosperidade.

Eu Sou a Fonte do amor e da abundancia.
Eu sou a Fonte - Eu Sou o amor...


Eu me amo e por isso vivo totalmente no presente, saboreando cada momento, sabendo que o meu futuro é brilhante, feliz e seguro. Porque sou uma pessoa amada e o Universo cuida de mim com amor e para sempre.
Eu me amo e por isso vivo totalmente a energia da beleza da harmonia do amor, e todos que se aproximarem de mim sentirão a Divina Presença da Beleza da harmonia do amor.

No centro do meu ser existe uma infinita fonte de amor. Agora eu permito que este amor flua para a superfície. Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente e minha consciência e o amor se irradia para todas as direções e volta para mim multiplicado.

Eu me amo e por isso eu vivo totalamente a energia da Prosperidade em minha vida, atraindo a riqueza, novas oportunidades  profissionais, clientes,  amigos solidarios e novos negócios e todos que se aproximarem de mim, sentirão a Divina Presença da prosperidade Universal  em tudo que faço, que falo.

Quanto mais amor eu dou, mais amor eu tenho para dar, ele nunca acaba. Dar amor faz com que eu me sinta bem, é uma expressão da minha felicidade interior.
Eu Sou a Fonte.

Eu me amo e por isso eu cuido do meu corpo. Carinhosamente o alimento, fornecendo-lhe comida e bebida e meu corpo me responde amorosamente, com vibrante saúde e energia.

Eu me amo e por isso providencio para mim uma casa confortável, que satisfaz todas as minhas necessidades e onde é um alegria viver. 

Eu preencho os aposentos com vibrações de amor, harmonia, ordem, beleza, paz, prosperidade para que todos os que entram, sintam a Divina Presença de Deus que diariamente envia seus anjos para abençoar o meu lar, os meus negócios, o meu trabalho, a minha família.


Eu me amo e por isso realizo um trabalho que realmente gosto de fazer, onde uso o meu talento e habilidade criativas, trabalhando com e para as pessoas que amo, ganhando bom salário,  e atraindo as graças da vida da Divina Presença que me abençoa tudo que faço, tudo que invisto, produzo, crio.

Eu me comporto e penso de um jeito amoroso para com todas as pessoas, porque sei que tudo o que dou volta para mim multiplicado. Somente atraio pessoas amorosas, positivas e vencedoras para o meu mundo.

Eu me amo e por isso perdoo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas - eu sou livre!

Aagradeço ao universo, a Deus e ao Espirito Santo por tudo que tenho e por tudo que conquisto diariamente.

Seja feita a Vontade de Deus. 
Amém





Que os anjos, arcanjos, Serafins, Elohim me protejam e o meu espaço...
Que os Serafins lutem no meu lugar.
que o Arcanjo Metraton, me abençoe
com a graça do seu amor  e com sua espada.
Seja feita a Vontade de Deus
Justiça seja feita.
Deus está nas asas dos Serafins
 Amem

Meu blog foi  clonado inteiramente, este texto também
por isto estou em oração permanente contra ataques 

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto










Nenhum comentário:

Postar um comentário