sábado, 18 de novembro de 2017

Oração Diária à Providencia Divina




Oração Diária à Providência  Divina

Em nome de Deus Pai,
Deus filho  - Jesus Cristo,
Deus  - Espírito Santo,
e de Maria nossa Mãe Eterna, eu consagro esta oração.
A Nossa Senhora da Divina Providência

Graças a Deus!
O Senhor os seus anjos enviou para
que me guardem e me protejam em todos os lugares.

Que a Luz desça com a Graça e o poder da luz dos
Anjos, Querubins, Serafins, Elohim,;

Que os anjos entrem agora e abençoem minha casa, 
 meu trabalho,
 minha vida e toda minha família.

Estou neste momento entrando na rede
Inteligente universal de luz da Providência Divina.
Agora, ao acordar recebo a Graça diária
da Fonte da Providência Divina!

Minha estrela divina brilha no céu da Vida,
com a luz da alegria,  do amor, da prosperidade,
da saúde e abre novas portas com novas oportunidades
- profissional, afetivo, social, espiritual, fiananceira - (... fazer o seu pedido)

Deus provê todas as minhas necessidades”.
Coisas maravilhosas acontecessem em
minha, vida  diariamente. 


Sou Uno com a Infinita Inteligência
  que me guia, orienta minhas escolhas
 e me abençoa  diariamente.

A Divina Providência diariamente me abençoa com  saúde, harmonia,  força, prosperidade, paz e sabedoria.


Hoje eu peço a Providência Divina que me oriente com as graças do Espírito Santo de todos os seus dons.
Força da vida, força da coragem , do entusiasmo dos vencedores invencíveis, dos anjos;
A força da graça da saúde que me curou e me cura diariamente. Que a Providência Divina me oriente me guie no caminho da cura e da harmonia fisica, emocional, mental e espiritual.

Que a Divina Providência me leve ao tratamento certo,
 ao médico certo para a cura certa.

Sou um semeador divino, e aquilo que semeio eu colho.

Semeio pensamentos divinos,
e essas maravilhosas sementes de amor, sabedoria,
sucesso, harmonia, prosperidade, paz e
boa vontade me trarão automaticamente
uma colheita maravilhosa de realização pessoal,
financeira, profissional e social.

De forma regular, alimento e rego diariamente essas sementes com as Águas da Fonte das Graça do Espírito Santo ao pensar nelas com grande confiança, e esperança nos milagres de Deus.

Sei que minha mente Divina é abundante, próspera e multiplica tudo que idealizo. Eu sempre colherei os frutos das sementes maravilhosas (Faça o seu pedido...) que planto neste momento em minha realidade.

Torno concretos esses pensamentos lhes sentindo a realidade. Acredito na lei de aumento de meus rendimentos, da mesma maneira que as semen­tes colocadas no solo se multiplicarão trinta, sessenta, cem vezes.

Existe em mim a consciência divina da
totalidade armazenadora de uma semente
maravilhosa do dharma – a semente da plena consciência -

que agora está germinando, expandindo
com a Graça da Iluminação, da Intuição, do Cuidado,
do Entendimento, da Compaixão, da Percepção,
Intuição, Verdade, União, Força, Transformação e Cura.

Tenho certeza e acredito que esses pensamentos prósperos, amorosos crescerão e se manifestarão em minha vida.

Acredito no fundo do coração que, posso prever har­monia, saúde, paz, prosperidade e sucesso nos ne­gócios e na minha vida.

Há uma inteligência criativa no meu subconsciente, dotada do poder de moldar as formas que estou construindo em minha mente e nelas instilar vida, movimento, sucesso e realidade.

Agora a Divina Providência está abrindo novas portas, e novas oportunidades afetivas, sociais, profissionais,financeiras, espirituais ( faça o seu pedido...

Tal como as sementes, meus iluminados pensamentos residem na luz de minha mente subconsciente e, brotam do chão (tornam-se manifestos) como con­dições, experiências e fatos.

Penso frequentemente nisso, e o Poder de Deus está em meus pensamentos sobre o bem. Deus concede riqueza segundo estes pensamentos.



"Desejo a todos onde trabalho saúde, felicidade, paz e promoções.
Meus superiores se congratulam comigo pelo meu trabalho;
construo regularmente este quadro mental e sei que ele se transformará em realidade.

Sou fraterno, justo, equilibrado, inteligente, intuitivo bondoso e cooperador com minha familia, com meus amigos, no meu trabalho, com todos.

Pratico a regra de ouro e, sinceramente trato a todos conforme gostaria de ser tratado.

A Divina Inteligência me governa,
administra o meu tempo  com a ordem e harmonia e me orienta diariamente,e prospero em todos os sentidos".

Providenciai amada Mãe Maria da Divina Providência,
providenciai o que necessito,
eu sou a sua filha(o) muito amado (o).

Tudo que eu preciso está nas minhas mãos.
Providência Divina - Shekinah-
providenciai o que necessito (faça o seu pedido)

Eu habito sob a proteção do Altíssimo,  descanso a sombra do Onipotente e em ti confiarei.

Tu és o meu Deus o meu refúgio,
a minha fortaleza,
e a proteção da minha família e em ti confiarei.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Kodoish, Kodoish, Kodoish
Adonai  Tsebayoth.


Amem! Amem! Amem!

DharmaDhannya


Seja feita a vontade de Deus.

Amém.

Assim É.

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação,  que
abre nossos caminhos e nos leva para frente.
se puder  repasse...
Agora



Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Libera! Libera! Libera!
Esto livre para ser feliz! 
eu sou Luz!
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!
Dharmadhannya Psicoterapeuta  Trasnpessoal

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com



 Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário