segunda-feira, 27 de novembro de 2017

"Milagres" do Poder divino da mente - Primeira parte








Milagres do poder Divino da Mente.

O universo conspira ao meu favor
A vontade de Deus move o universo para minha felicidade, para o meu sucesso. Faça o seu pedido...
Eu e Pai somos Um;
Eu Sou


Você possui o poder de dominar a mente cósmica
que rege o universo e fazê-la operar milagres
 em sua própria vida do dia-a-dia.

O homem dominou o poder cósmico que se acha no átomo invi­sível, e libertou o poder de mil sóis capaz de lhe proporcionar bene­fícios imensuráveis durante as gerações futuras.

O homem ousou fazer com que o espaço exterior se curvasse à sua vontade; e nossos astronautas foram à Lua e voltaram, usando o mag­netismo cósmico e a gravidade para se deslocarem a uma velocidade de cerca de 27.000 km/h.

As pessoas que têm superabundância de poder cósmico criativo são chamadas de gênios. São capazes de cometer o magnetismo cós­mico em esquemas criativos de grandeza e alcançar objetivos magní­ficos.

 Esses gênios tornam-se cosmicamente iluminados. Os centros superiores de seus cérebros libertam magnetismo tão radiante, que alteram tudo que os cerca e criam grandes coisas, as quais ajudam a civilização.

Os três comandos criativos cósmicos que ajudam você a operar milagres



1                    — A VONTADE CÓSMICA DE SER
Eu Sou a Divina Presença de Deus em ação.
Eu Sou.
Eu sou a beleza da harmonia do amor.
Eu Sou.
Eu sou a beleza da harmonia do amor eu sou.

A vontade cósmica de ser rege seu corpo; sua saúde, vitalidade, energia e juventude estão dentro deste domínio. Rege também sua vontade de ter sucesso e de estar emocionalmente seguro.

Aquele que vive repetindo que não sou nada. Eu sou doente, fraco e nada sou. Esta é sua vontade e assim será.

2                    — A VONTADE CÓSMICA DE TER

Esta vontade cósmica de ter, quando expressa em seu círculo má­gico pessoal, magnetiza os elementos que você quer em sua vida. Li­nhas invisíveis de força magnética são projetadas para o mundo exte­rior por esta vontade cósmica, e essas linhas atraem para sua vida as pessoas, condições, posses e os elementos de que você precisa para cumprir seu destino.

Eu sou abençoado com as graças de Deus para o amor, prosperidade, amizade e sucesso.
Eu sou.
Eu tenho a sorte de ser abençoada por Deus em tudo que faço.



3                    — A VONTADE CÓSMICA DE FAZER
A vontade cósmica de fazer liberta um tremendo poder em todos os setores de sua vida. É a forma da vontade que liberta magnetismo mental e físico e cria vórtices de energia magnética em seus pensamen­tos e ações.

Estas formas magnéticas de energia entram em contato com o mundo exterior, e ajudam a moldar os acontecimentos à ima­gem daquilo que você mantém em sua consciência.

Peça o que quiser a seu espírito mágico cósmico
Você possui, nos lugares ocultos e secretos de seu ser mais inte­rior, um espírito mágico, capaz de executar suas ordens criativas no mundo exterior.

Você pode dar a esse espírito quaisquer instruções, e ele libertará o magnetismo cósmico das células de seu cérebro e de seu corpo e fará com que você seja super-homem em sua personalidade e em suas reali­zações.

Você pode utilizar enormes reservas de magnetismo cósmico, para todos os fins de sua vida, invocando o poder desse espírito mágico cósmico.
À medida que seus pensamentos libertem magnetismo e eletrici­dade para as células do cérebro e do corpo, eles são estimulados com a energia criativa, fazendo com que você trabalhe sem esforço nem fa­diga.

A vontade cósmica de ter, de ser e de fazer deve ser invocada diariamente, num programa de ação magnética que abranja todas as esferas de ação.

 Você praticamente será capaz de comandar e controlar o poder criativo mais elevado do universo — a vontade cósmica, que criou todas as coisas e pode ajudar você a criar seu próprio mundo de esplendor e realização.



Um exemplo de como essa vontade cósmica funciona, quando nós a usamos de modo criativo, relaciona-se com um jovem que conheci, o qual queria ser arquiteto.

 Seu pai era advogado e queria, natural­mente, que o filho seguisse os seus passos, como é o caso da maioria dos pais. O rapaz insistia em que queria ser arquiteto, e o pai disse que não pagaria seus estudos se ele não estudasse Direito.

Mas o rapaz não desistiu de seu propósito; quando estava pronto para entrar na faculdade, passou a trabalhar à noite, como garçom, e durante as férias de verão também, a fim de ganhar seu próprio di­nheiro, e assim conseguiu entrar na Cornell University, onde estudou Arquitetura.
Esse jovem concluiu seu curso, arranjou um emprego numa firma grande em Nova York e, em pouco tempo, começou a fazer seu nome como um dos melhores arquitetos da cidade.

Ele tem um futuro bri­lhante, e agora o pai está orgulhoso dele, porque ele conseguiu ins­trução sem ajuda de ninguém. Se o rapaz tivesse estudado Direito, talvez fosse, agora, um advogado medíocre, mas como arquiteto ele tem inspiração e grande entusiasmo, o que lhe garante um grande futuro.

Querer é Poder.
Quando quero eu resisto, persisto e sigo em frente.
Quando minha vontade é divina nada me detém, eu sigo na direção do sucesso e o universo conspira ao meu favor.
A minha vontade é a Vontade de Deus.

O Espírito Santo ascende o fogo divino da minha vontade e me abençoa para o sucesso, prosperidade e alegria.
Se você tem um projeto, siga em frente na direção do sucesso e não se distraia, foco no objetivo é a luz da vitória.

Você pode projetar seu poder de círculo mágico em ondas de magnetismo para as mentes e os corpos de outras pessoas; você pode encantá-las e atraí-las, e elas farão o que você quiser.

Você pode tornar-se o centro de comprimentos de ondas de poder potentes e magnéticos, os quais emanam do círculo mágico de sua mente, seu corpo e sua alma, e que envolvem as outras pessoas com calor, amor e afeto.

 Você parecerá irresistível e atraente para os ou­tros. Você poderá envolver grupos e pessoas para serem solidários e assim, todos juntos alcançam o propósito da vontade do grupo, da sua vontade.

O programa para libertar os comandos do círculo mágico, para milagres do dia-a-dia em sua vida

A Vontade de Deus é minha felicidade.
A Vontade de Deus é a minha vontade.
Seja feita a Vontade de Deus. Amem


Sua vontade é o seu desejo.
Concentre-se primeiro na gratidão e valorize o que tem.
A gratidão é generosa e prospera.
O ingrato é um miserável, não valoriza nada do que tem e se concentra naquilo que não tem.

1                    — Todos os dias de sua vida você deve invocar o poder criativo e magnético de sua vontade. Todas as energias de sua mente e de seu corpo são reunidas para fazerem o que você quer, quando você co­manda esses centros criativos superiores de seu cérebro.

O magnetismo cósmico do espaço exterior flui em grandes ondas de poder dinâmico, através de todos os seres vivos do universo.


Você tem o poder de invocar grandes quantidades desse magne­tismo cósmico, usando sua vontade dada por Deus, para ter uma vida recompensadora, saúde e felicidade.


Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

  

Seja feita a vontade de Deus.
Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


  
Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário