Meditação da Lua cheia de Escorpião
Novembro...04 ...Cheia - Escorpião - 9.30 Brasil
Vamos nos re-unir e meditar e receber a Luz e a Força da Constelação de Sírius , vamos unir nossas almas na Luz Maior para o bem de todos.
Também temos a influência do Segundo Raio no fluxo energético de Escorpião, que é o Segundo Raio vindo de Sírius. Sírius está relacionado com Escorpião e aprendemos que o seu Logos é o Anjo Solar do nosso Logos Solar.
Torkon Saraydarian
Meditação em Escorpião
1. Repita o seguinte mantra:
Que o poder da vida única possa derramar-se sobre o grupo de todos os verdadeiros servidores. Que o amor da Alma única possa caracterizar as vidas de todos os que buscam auxiliar os Grandes. Que eu possa cumprir minha parte no trabalho único através do auto-esquecimento, da inocência e da palavra reta.
2. OM OM OM
3. Visualize uma águia voando em grande altitude com uma estrela de cinco pontas em sua fronte.
4. OM OM OM
5. Pensamento-semente para meditação:
Guerreiro eu sou, e da batalha saio triunfante.
a. Descubra três obstáculos em sua vida que devam ser enfrentados e superados.
b. O que significa para você o termo “guerreiro”?
c. Onde fica o seu campo de batalha?
d. O que “vitória” significa para você?
6. Visualize três raios de luz de cores diferentes criando algo belo de sua escolha. Então diga:
Na beleza estamos unidos.
Com beleza, oramos.
Através da beleza, conquistamos.
7.OM.OM.OM
Meditação Diária para o Mês de Escorpião
1. Repita a Grande Invocação:
Do ponto de Luz dentro da Mente de Deus, Deixai que o raio de luz penetre na mente dos homens. Deixai que a Luz desça sobre a Terra.
Do ponto de Amor dentro do coração de Deus,
Deixai que o raio de amor penetre no coração dos homens. Que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Deixai que o propósito guie as pequenas vontades dos homens — O propósito que os Mestres sabem e servem.
Do centro que chamamos raça dos homens, Deixai que o Plano de Amor e Luz se realize E sele a porta onde habita o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restaurem o Plano na Terra
2. OM. OM. OM
3. Repita em voz alta a tônica:
Guerreiro eu sou, e da batalha saio triunfante.
4. Medite sobre a tônica, e responda as seguintes perguntas:
a. O que é um guerreiro? Quais suas características?
b. Qual é a minha batalha? Com o que lutarei, ou gostaria de lutar?
c. Qual o significado espiritual da palavra “triunfante”?
d. Saí vitorioso de algumas batalhas travadas no interior do meu ser? Quais são elas? Estarei pronto para vencer as nove provas?
5. Repita novamente a Grande Invocação.
6. OM OM OM
A energia de Escorpião fica diretamente ativa aproximadamente entre 24 de outubro e 23 de novembro; mas na lua cheia sua energia se derrama sobre a Terra sem a interferência da Lua.
A energia de Escorpião é uma mistura da energia do Quarto Raio — Harmonia através do Conflito — e da do Sexto Raio — o Raio da Devoção.
O Quarto Raio, chamado de Raio da Harmonia através do Conflito, é o Raio da humanidade. É interessante notar que todas as nossas conquistas, sucessos e expansão são resultado de determinados conflitos, confrontos e batalhas.
Assim como Escorpião possui três símbolos, o conflito da humanidade ocorre em três níveis.
- No nível da serpente temos a guerra, a revolução e a matança;
- no de escorpião é o confronto com a lógica, a razão, a prova e os testes, e, se não for encontrada uma solução, com a guerra;
- no nível da águia, o conflito ainda existe, mas há uma compreensão intuitiva e um poder de adaptação decorrentes da educação e do desenvolvimento da intuição.
A águia é um grande harmonizador. Pode criar beleza mesmo com extremos opostos. Algumas vezes sua criação é maior quando retira de cada um dos opostos uma combinação harmoniosa.
O Quarto Raio relaciona os extremos e cria harmonia e beleza. Faz o Espírito lutar contra a matéria, e a matéria contra o Espírito. Nesta luta, a matéria se desenvolve e se desdobra, e o Espírito manifesta-se através da matéria.
A energia do Quarto Raio interfere também quando as idéias estão cristalizadas e se tornaram ídolos. Ela cria condições nas quais a ideia original se confronta com o ídolo. Neste processo de confronto, a ideia obtém controle e o ídolo se torna um símbolo da ideia.
A energia do Quarto Raio cria conflito dentro do nosso próprio ser. O auto-exame e a revisão são sistematicamente aplicados pelo escorpiano. Ele olha para o passado e para o futuro, e descobre a melhor maneira de agir no presente.
- Se a pessoa estiver no estágio da serpente, desenvolve um forte complexo de inferioridade porque se critica continuamente.
- Quando se encontra no estágio do escorpião, não se critica, mas justifica-se através da racionalização inteligente.
- Mas quando entra no estágio águia, consegue rever sem críticas e auto justificativas, como um observador isolado.
Os escorpianos não podem progredir a menos que criem e saiam dela triunfante. São os mensageiros da paz. Paz para eles não é inércia, mas relações corretas, foco e polarização.
Possuem uma capacidade natural para compreender o inferior e o superior, o individual e o universal. Vêem os denominadores comuns em muitos problemas, projetos e objetivos. Isso lhes dá capacidade de penetrar no núcleo do problema e de propor as soluções diretas.
Marte é o governante esotérico e exotérico de Escorpião, o que significa que este planeta condiciona o aspecto da personalidade dos escorpianos.
Marte despeja a energia do Sexto Raio sobre o nosso planeta, a energia da devoção. O Sexto Raio possui força e vontade de causar. Ele cria as causas através das quais introduz grandes alterações na vida.
A serpente usa esta energia como a força do fanatismo. O escorpiano usa o Sexto Raio como devoção e culto religioso. A águia usa essa força como consagração a uma grande causa através do sacrifício verdadeiro.
A águia de Escorpião luta principalmente no plano mental. Sua batalha é feita com pensamentos e idéias. Cada luta é a expressão de uma batalha interior sem fim para ela. Ela luta contra seus problemas físicos, emocionais e mentais.
Cresce e se desenvolve somente através da luta consigo mesma. O interessante é que ela é sempre introduzida e conduzida à vitória pelo seu Eu Superior.
Essa luta continua até o confronto com a força combinada de todo o exército inferior em sua personalidade. Essa força é chamada de “Habitante do Portal”.
O Habitante do Portal é o poder acumulado de todas as tendências e impulsos, todos os encantos e ilusões com os quais uma pessoa se identifica através dos tempos.
Quando a pessoa luta para livrar-se das limitações do Eu inferior, estas se reúnem como uma entidade e tentam bloquear a passagem para a Alma e para o Plano Intuitivo.
Na verdade, o Habitante do Portal é a soma total dos elementos dos corpos físico, emocional e mental. Quando a alma humana evolutiva em desenvolvimento está pronta para afastar-se das garras dessas entidades, estas tentam aprisioná-la com todos os erros e enganos cometidos no passado, com suas ligações e identificações.
O discípulo se confronta com um bloqueio real, mas, a seu tempo, com a ajuda das suas virtudes acumuladas e boas ações, ele subjuga o Habitante e se torna um discípulo triunfante, um vitorioso sobre o seu Eu inferior.
Um homem é sua própria barreira, e também a sua própria saída. Ele bloqueia o caminho. Quando elimina suas limitações, liberta-se para prosseguir no caminho da evolução.
O outro Raio que desempenha um papel de destaque na vida de Escorpião é o Segundo, que vem de Sírius. O Segundo Raio traz a sabedoria para o discípulo. H. P. Blavatsky diz: “Quando você se liberta da serpente da matéria, pelo auxilio da serpente da ilusão, você se converte numa serpente de sabedoria.”
Estas três serpentes podem ser comparadas com os símbolos de Escorpião da seguinte maneira:
1. A serpente de Escorpião é a serpente da matéria.
2. O escorpião é a serpente da ilusão.
3. A águia é a serpente da sabedoria.
O estágio da serpente é aquele no qual o homem se identifica com a matéria e vive uma vida materialista.
O estágio do escorpião surge quando a pessoa se sente seduzida pela matéria e tenta libertar-se deste engano e ilusão.
O estágio da águia emerge quando uma pessoa, através da discriminação e da compreensão da própria Divindade, se afasta da ilusão e habita nos reinos superiores da consciência.
Escorpião é o oposto polar de Touro, O oposto polar é o signo que apresenta um objetivo a ser atingido. Neste caso, Touro representa a força do desejo.
Este desejo é estimulado pelo Plano Intuitivo Cósmico sendo, na verdade, um apelo do Espírito. No arco involutivo, o desejo atinge nosso plano mental através da influência de Gêmeos e toma forma em Câncer.
Em Escorpião, o discípulo deve entender as características divinas do seu desejo e mudar sua direção para o arco da evolução. É a sua prova final. Ele deve ser capaz de, com toda a sua força, voltar à corrente do desejo rumo à Casa.
Poderá realizar isso quando realmente compreender a natureza da iluso, quando transcender o desejo da sua personalidade com o desejo espiritual e desenvolver um melhor sentido de proporção.
Escorpião canaliza a energia do Quarto Raio vinda das fontes Cósmicas. Seu regente esotérico e exotérico é Marte, um planeta do Sexto Raio. O regente hierárquico é Mercúrio, um planeta do Quarto Raio. Na verdade, temos dois Raios muito poderosos: o Quarto e o Sexto. O Quarto manifesta a vontade de harmonizar, e o Sexto, a vontade de causar.
Também temos a influência do Segundo Raio no fluxo energético de Escorpião, que é o Segundo Raio vindo de Sirius. Sirius está relacionado com Escorpião e aprendemos que o seu Logos é o Anjo Solar do nosso Logos Solar.
“O Sol Sírius é a fonte da Mente Logóica.” Sírius, as Plêiades e o Sol formam um triângulo Cósmico. Somos governados pelo Senhor do Carma de Sirius.
As vibrações vindas de Sirius nos atingem no plano mental. Aprendemos que somente uma vez um grande Ser de Sirius visitou nosso planeta, na época da individualização. Esses grandes Seres aparecem em geral na cerimônia de iniciação de um Logos Solar.
Sirius é a estrela da iniciação. “Nossa Hierarquia. . . está sob a supervisão ou controle magnético espiritual da Hierarquia de Sirius.”
Sirius também é chamada de estrela da sensibilidade que governa a Hierarquia. Uma relação desse teor entre Escorpião, a Hierarquia e a humanidade sugere que na época da lua cheia em Escorpião há uma grande oportunidade para a iniciação e a expansão da consciência.
Conseguimos isso através da meditação. Na meditação em grupo, essas energias são recebidas de modo seguro e expressas de maneira criativa. A meditação não é apenas um processo de transmutação, mas também um serviço no qual grupos atraem as energias conscientemente e as distribuem de maneira criativa para a humanidade.
O Mestre Tibetano Djwhal Khul diz:
É meu grande desejo que, nestes dias em que a influência de Escorpião e do planeta Marte é percebida de maneira tão intensa nos assuntos mundanos, se cultive um discernimento verdadeiro, se desenvolva o otimismo e a compreensão e que a natureza das provas a que o discípulo do mundo, ou seja, a humanidade, está sendo submetida hoje possa ser avaliada em seu verdadeiro valor, e que a luz verdadeira se derrame sobre o caminho do homem. 2
Ele também diz: “Pela primeira vez, tanto na história da humanidade como na dos discípulos, a energia de Sirius, ao derramar-se sobre os sete grupos que formam a Hierarquia planetária, suscita uma resposta.”3
Isso realmente significa que a humanidade está entrando no caminho
do discipulado e passará nas provas apresentadas por Escorpião, porque “Escorpião, neste estágio particular da evolução humana, governa a Senda do Discipulado.”4
É interessante saber que Sírius é a estrela da iniciação e que a sua energia se derrama sobre o signo de Escorpião. Assim, Escorpião se converte no acesso à porta de iniciações cada vez maiores.
Uma das tarefas dos discípulos e da humanidade é estabelecer a comunicação consciente com fontes mais elevadas de energia: inteligência, amor e poder.
Todas as energias das constelações, do Zodíaco Maior e Menor, se derramam sobre o nosso sistema solar e sobre o nosso planeta, mas, pela nossa inabilidade em registrá-las, parecem não existir.
Era após era, os seres humanos se desenvolvem e entram aos poucos em contato com essas energias e, à medida que expandem o caminho, recebem mais energia, mais orientação, e entram em iniciações maiores.
O importante é nos desenvolvermos, suplantar nossas limitações, superar nossos interesses egoístas e trabalhar em favor da humanidade. À medida que o homem se descentraliza, entra num contacto mais íntimo com essas energias superiores.
Energias superiores se concentram em indivíduos ou grupos que se tornam cada vez mais humanitários.
Em Escorpião, os discípulos são preparados para avançar nas iniciações. Cada uma é o resultado de uma vitória sobre a natureza inferior, passando por nove testes. Esses testes estão divididos em três grupos.
Os testes físicos estão relacionados com:
Sexo , conforto físico, dinheiro.
Os testes emocionais estão relacionados com:
Medo, ódio, ambição.
Os testes mentais estão relacionados com:
Orgulho, separativismo, crueldade.
Os símbolos do signo de Escorpião são em número de três:
a serpente,
o escorpião,
a águia.
O símbolo da serpente em Escorpião representa o homem aprisionado em sua natureza inferior.
O escorpião simboliza o homem que já é bastante avançado e está servindo à personalidade com uma luz ocasional dos Reinos Superiores.
A águia em Escorpião simboliza um discípulo triunfante que agora sobrevoa a Terra, e sua moradia fica nas altas montanhas. Sua consciência está focalizada no plano mental superior, e até no Plano Intuitivo. Esta é a transformação pela qual o discípulo passa em Escorpião.
Como primeira prova, o escorpiano deve exercitar o controle do sexo durante toda a sua vida, com esforço especial quando o Sol estiver em Escorpião. No mês de Escorpião, temos a oportunidade de usar a energia sexual mais criativamente através da sublimação.
Na segunda prova, o conforto físico será sacrificado para servir aos outros. Os escorpianos têm uma inclinação natural para o conforto físico, que muitas vezes os leva à inércia e aos prazeres.
Gostam de relaxar, de deixar-se levar pelo lado mais fácil e pelos lugares e pessoas onde e com quem possam sentir-se à vontade.
Os escorpianos desenvolvem o espírito dos guerreiros. O lema de Escorpião é um desafio e um objetivo:
“Guerreiro eu sou, e da batalha saio triunfante.”
Um verdadeiro escorpiano harmonizado com o Quarto Raio é um comandante de exércitos, mas que detesta lutar, até que grandes problemas o obrigam a entrar na luta com força total.
Os escorpianos expressam cuidado e desleixo extremos.
Os escorpianos têm uma tendência natural para não se envolver em batalhas e manter-se quietos e confortáveis. Mas se se decidem a ser “guerreiros do Espírito”, tomam-se grandes reformadores, comandantes e agitadores para o Bem Comum.
Combatem não só as limitações da sociedade, mas também as limitações interiores. O escorpiano luta contra o seu eu inferior, sendo esta luta o que o toma um discípulo triunfante.
Os escorpianos devem evitar o conforto para poder expressar seu forte impulso para servir.
O terceiro teste está relacionado com dinheiro e avareza. Pelos talentos demonstrados por Escorpião e pelo seu magnetismo natural, ele atrai dinheiro. Às pessoas confiam-lhe sua riqueza, e se Escorpião não estiver desperto e atento cairá nas armadilhas da cobiça, tomando-se obcecado pelo dinheiro. Esta obsessão poderá conduzi-lo a atividades não justificáveis pelos padrões espirituais.
Aprendemos que a maioria dos nativos de Escorpião é presa na armadilha da forma e dos valores materiais. Não têm consciência disso, pois essa vida lhes parece normal. Estas são as serpentes.
Há outras pessoas que sabem que são seduzidas por valores e formas. Sabem da existência de valores superiores na vida, mas ainda não têm força de vontade suficiente para se afastarem deles. Estes são os escorpiões.
O terceiro grupo é formado pelas pessoas capazes de usar a matéria e a forma para manifestar a Vontade de Deus, ou para manifestar a Divindade essencial escondida em seus corações. Estas são as águias.
Durante o mês de Escorpião, todas as pessoas podem trabalhar cientificamente sobre si mesmas para dominar esse seu desejo pela forma e pela matéria, libertando-se desta atração e utilizando a energia para um propósito mais elevado e mais criativo.
No estágio da serpente, um escorpiano é uma pessoa muito ambiciosa.
Aliás, sente-se feliz até quando está privando alguém da sua parte que lhes corresponde.
No estágio da águia, ele ganha dinheiro, utiliza-o de maneira inteligente, e até generosamente, para o progresso do Plano Hierárquico. A águia é generosa.
A quarta prova é o medo. Os escorpianos vivem num medo constante no estágio da serpente. O escorpiano começa a se defender com a luz da mente e a coragem do coração. A águia não tem medo. Durante o mês de Escorpião o medo pode ser levado para a luz da Alma e dissipar-se.
A quinta prova é o ódio. A pessoa de Escorpião está cheia de ódio. Seu ódio não se baseia em animosidade pessoal, mas é direcionado contra a injustiça. Literalmente, elas odeiam os que exploram os demais, impedem a evolução espiritual e fazem dos outros seus escravos. Este ódio algumas vezes se transforma em violência.
Quando uma pessoa de Escorpião se toma uma águia, ela não odeia, mas busca as causas. Compreende as condições e tenta consertá-las, anulando as causas. Este trabalho requer uma luta organizada com os agentes da matéria, com as trevas e com o separativismo. Durante o mês de Escorpião, as pessoas devem lutar contra o ódio e substituí-lo por compreensão e compaixão.
A sexta prova é a ambição. Ambição é o desejo de poder, de posição, de reconhecimento — e toda serpente possui esse desejo. Essas pessoas querem dominar; querem alcançar uma posição elevada e que as outras pessoas reconheçam sua “grandeza”.
Quando são águias, são pessoas humildes que trabalham arduamente sem esperar reconhecimento ou compensação. Sua alegria e recompensa é o trabalho criativo que fazem pelos outros. É por essa vida de serviço que atingem luz e beleza maiores.
A sétima prova é o orgulho. É um estorvo mental, muitas vezes violento, especialmente no estágio da serpente. Não queira ferir o orgulho de um escorpiano. Eles não lutam abertamente, e o magoarão de várias maneiras sutis.
Nunca esquecerão os atos praticados contra as suas idéias, planos, propriedades. No momento certo, tirarão a desforra levados pelo orgulho. Quando crescem e evoluem, o orgulho lentamente se apaga, e no estágio da águia se estabelece em seus corações uma profunda humildade.
O oitavo teste é da separatividade. As serpentes de Escorpião são muito desligadas e sectárias em seus campos nacional, religioso e ideológico. À medida que crescem e evoluem, a separatividade toma-se amor, unidade e síntese.
Uma águia representa a humanidade e luta pela unidade de todas as nações. Possui um senso nato de harmonia, de paz e síntese. pode conciliar grandes opostos e criar a unidade. Pode conciliar grandes opostos e criar a unidade.
Durante o mês de Escorpião. , e em especial na época da Lua cheia, o poder de unificação e síntese deve ser cultivado através da meditação e de atividades criativas.
O nono teste é o da crueldade. As serpentes de Escorpião são pessoas. fisicamente cruéis mas, à medida que evoluem para o estágio da águia, usam esse poder para esmagar a injustiça e a exploração social, política e ideológica.
Lutam até a morte para defender o inocente e o fraco com grande audácia e espírito de sacrifício. Com freqüência retomam triunfantes de suas batalhas, e a estrela da iniciação brilha sobre suas cabeças.
E bom lembrar que Marte é o planeta da guerra e Escorpião é o signo do conflito e da harmonia.
Escorpião representa a Vitória. Tem nove oportunidades de obtê-la através das nove provas a enfrentar. Deve passar por todas, tomando-se um discípulo triunfante.
Aprendemos que, durante o mês de Escorpião, a Hierarquia espiritual coloca sua mão sobre urna pessoa que está pronta para o Caminho, e põe à prova sua Divindade essencial.
O discípulo de Escorpião passa por três crises enquanto se submete às provas. Estas crises estão relacionadas com:
- novas decisões;
- novas orientações;
- e novas ações.
É somente através dessas crises que sua natureza se revela a ele. Obtém uma vitória sobre a sua natureza inferior quando passa nas provas à medida que toma decisões novas e corretas, quando descobre as orientações certas e pratica as ações corretas.
Na verdade, essas nove provas são os nomes de nove obstáculos que impedem a irradiação da luz do Núcleo espiritual do discípulo. À medida que são superadas, a luz do Eu Superior brilha mais.
Aprendemos que Hércules passou por essas nove provas ao enfrentar a hidra de nove cabeças.. Tentou cortá-las uma a uma, mas foi impossível, pois cresciam novamente. Hércules teve uma idéia brilhante. Deixou de lado sua dava, ajoelhou-se, segurou a hidra com as mãos e levantou-a acima de sua cabeça até que a força dela diminuiu e ela morreu.
Há grandes idéias neste belo simbolismo:
1. um discípulo deve ser um guerreiro intrépido;
2. deve pôr toda a sua fé nos próprios recursos;
3. deve dominar o orgulho da sua personalidade e ajoelhar-se diante do Eu Superior e dos valores superiores;
4. não deve permitir que os vícios cresçam no seu Eu inferior;
5. deve elevar todos os problemas à luz do seu Eu espiritual e vencê-los.
Quando nossos defeitos são vistos à luz do Eu Transpessoal, eles deixam de ter o poder de nos afetar. Depois dessa vitória, o discípulo de Escorpião vive, movimenta-se e cria sob a luz do Plano Hierárquico.
Quando supera os nove obstáculos das suas nove provas, ele desenvolve as nove virtudes do discípulo: três físicas, três emocionais e três mentais.
As virtudes físicas são: afinidade-calor-magnetismo, trabalho contínuo e generosidade. As emocionais são: intrepidez, alegria de amar e abnegação. As mentais são: humildade, unidade e inocência.
O nativo de Escorpião é o filho pródigo que retorna à casa. Durante o seu mês ele tem mais oportunidade para despertar e pensar sobre o retorno.
Sente-se descontente com o sexo, o dinheiro e a posição, e procura por realidades e valores duradouros que, a seu tempo, revelarão uma realidade ainda maior com a qual sonha há muito tempo.
As pessoas que nascem no mês de Escorpião ou que o têm como ascendente com frequência questionam tudo o que está acontecendo: nascimento, crescimento, doença, morte, miséria, glória, dor, alegria, sentindo-se ansiosas em saber se toda a sua tragédia ou comédia as está conduzindo a algum lugar.
Ponderando sobre isso, o Escorpião desperta. Algumas vezes a pessoa sente que é muito tarde para alcançar a meta ou que há muita carga e obstáculos no caminho, mas o desejo de retornar à casa prevalece.
É no signo de Escorpião que começa o sentido inverso da roda zodiacal. Por isso ele é chamado de signo da morte, pois traz consigo o sopro mortal para todos os obstáculos que mantêm o homem escravizado por milhares de anos.
Causa a morte de doutrinas, dogmas, tradições, superstições, ilusões e encantos obsoletos. Dispersa as limitações dentro da esfera física da pessoa que a tornam escrava da escuridão, do crime e do separativismo.
O escorpiano é uma pessoa que está moldando uma nova vida às vezes diametralmente oposta à que ela viveu enquanto atravessava o Zodíaco no sentido horário.
Raio
Manifestação
|
IV
|
Mercúrio
Regente
hierárquico
|
Harmonia através do
Conflito. Vontade de
harmonizar
|
Raio na
Personalidade
|
VI
I
|
Planeta Marte
Regente Exotérico
Plutão
|
Raio da devoção
Vontade de causar
|
Raio
Na Alma
|
VI
|
Marte – Regente
Esotérico
| |
Sírius
|
II
|
Estrela da Iniciação
| |
Torkon Saraydarian
1. Bailey, Alice A.,EsotericAstrology, p. 197.
2. Ibid.,p.203.
3. Ibid.,p.198.
Pesquisado por dharmadhannyael
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Postado por
Dharmadhannya
Psicoterapeuta
Transpessoal
Este texto está livre para
divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora
Repassando a chama Violeta
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama
Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em
meu mundo.
Selai-me num pilar de fogo Sagrado e
transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a
pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama
Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem
de todos.
Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino
da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma
no seu coração.
Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá
sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para
a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu
amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da
Liberação.
Meus Blogs
Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e
União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos
anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o
Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos,
querubins, Serafins, Elohim.
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Melchizedek,
Sandalfon, Metraton,
Gabriel,
Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Os anjos seguem na frente abrindo
meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 -
Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta
página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Porém, comunicamos que as nossas
obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o
direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte
das obras utilizadas em estudos.
Direitos Autorais - Algumas
imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por
amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por
modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas
etc. em outros locais.
A publicação das mesmas não têm fins
lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor
entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação
vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica ,
legal, financeira ou
psicológica, e não devem ser
interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para
efeitos de prescrição. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo
estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
Este artigo não é destinado a
diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos,
deformidade ou condição física ou
mental. Consulte sempre seu
médico.
Os artigos aqui publicados estão
escritos para estudiosos do assunto.
Este texto é resultado de
uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários
mestres do assunto.
…
Nenhum comentário:
Postar um comentário