sábado, 4 de novembro de 2017

Glandula Pineal e Programação para a vitória




Reprograme-se para o sucesso - Glandula Pineal

Sempre que tentamos escolher alguma coisa por si mesma, descobrimos sua ligação com tudo o mais no universo.


Física subatômica
Para aprofundar a nossa compreensão sobre o processo através do qual os pensamentos determinam a nossa realidade, devemos examinar o plano invisível do corpo etérico. Em anos recentes, descobrimos que a matéria é composta de muito mais espaço do que se acreditava anteriormente.

Muitos de nós ouviram dizer que os seres humanos são setenta por cento água. Para mim, isso evoca a imagem de um balão humano cheio de água movendo- se de um lado para o outro! Os seres humanos, na realidade, são compostos de setenta por cento de átomos de água e, como todos os átomos, os da água consistem de aproximadamente 99.999 por cento de espaço e 0,00 1 por cento de matéria.

 Fritjof Capra, no livro O Tao da Física, afirma que, se imaginássemos o núcleo de um átomo como se fosse um grão de sal, veríamos os elétrons movendo-se ao seu redor a uma distância de dezenas de metros. O que existe entre o núcleo e os elétrons é espaço. O que significa que nós somos na maior parte espaço.

O espaço ou éter, como você preferir, é invisível para os atuais meios científicos de mensuração e, além disso, não é desprovido de vida. Esse éter e o corpo etérico.


À medida que atualizamos a nossa visão da realidade, percebemos que estamos totalmente ligados a tudo o que existe no planeta. O programa violento de televisão que assistimos não está “lá fora”; está também “dentro de nós”. As palavras de Jesus, “O que você faz à menor das criaturas você faz a mim” são literalmente verdadeiras. Fazer o mal ao outro é fazer mal a si mesmo — e ajudar o próximo é ajudar a si mesmo.

O corpo do Logos Planetário  representa ou incorpora a vida inteligente do planeta. Eu sou uma célula  (centelha de luz) do corpo de Deus, dentro do Logos Planetário que está dentro do Logos Solar, que está dentro do Logos Solar central Eu sou.

 O quarto ciclo da consciência humana é o da interdependência, baseado na interligação de todas as formas de vida. Vista assim sob a luz das descobertas científicas recentes, a importância de realizar o trabalho da alma assume uma dimensão extraordinária.

A ciência não só demonstrou que somos interdependentes em relação a tudo, mas também que os nossos pensamentos na verdade criam a nossa realidade física.

 O que a ioga e a metafísica vêm ensinando há séculos, os físicos agora descobriram ser verdadeiro. Um dos pais da física quântica, o cientista dinamarquês Niels Bohr, apontou que as partículas subatômicas podem passar a existir em razão da presença do observador. Bohr e outros físicos descobriram que são capazes de — simplesmente com o pensamento — mudar a forma das partículas subatômicas e fazê-las moverem-se na direção que eles desejarem.

A partir disso se conclui que, dirigindo fisicamente a matéria com os nossos pensamentos, podemos trabalhar com o nosso corpo etérico para fazer ou ser qualquer coisa que visualizemos. Muitos de nós consideram esse conceito assustador porque implica que, em grande medida, nós literalmente controlamos o nosso destino. Somos criadores da nossa própria realidade.


Em vez de enterrarmos a cabeça na areia e esperar que essa idéia desapareça se a ignorarmos, devemos tornar-nos criadores conscientes. Podemos limitar nosso sonho ao que a nossa sociedade ou nossos pais acreditam que seja possível para nós ou podemos determinar um sonho para nós mesmos e realizá-lo.

Para tanto, talvez precisemos reprogramar a nossa visão do que é possível para nós. A nossa reprogramação nos leva aos planos da alma corporal, seu corpo etérico e sua sede — a glândula pineal. O exame da função da pineal nos ajudará a entender como o processo de criação da nossa realidade na vida e no trabalho realmente ocorre.


O  processo de meditação envolve a união dos corpos físico e espiritual a fim de ancorar os seus sonhos no mundo material. O receptáculo físico que abriga a personalidade foi criado e agora é preciso ativá-lo no nível celular a fim de programar toda a sua personalidade para obter sucesso.

Isso implica trabalhar com o corpo etérico, que interpenetra os outros quatro corpos do receptáculo e que dispõe de consciência própria como alma corporal.

O corpo etérico detém todas as suas memórias, tanto as positivas quanto as negativas. Para apagar as memórias negativas culturais, as familiares, as aprendidas e as impostas a si mesmo — com o intuito de reprogramar-se para o sucesso você deve destrancar os segredos do seu corpo. Essa jornada necessariamente o conduzirá através dos planos tanto da ciência quanto da metafísica.


A glândula Pineal
Três séculos e meio atrás, falando a respeito da glândula pineal, Descartes disse: “Certifiquei-me claramente que a parte do corpo na qual a alma exerce suas funções não é o coração nem o cérebro como um todo, mas apenas a região mais interna do cérebro, que consiste em certa glândula muita pequena, situada no centro de sua substância”.

Uma forma de descrever essa glândula e sua diretora — a alma corporal — é dizer que a glândula pineal contém os códigos-mestres da alma para nós. Ela recebe informações advindas da fonte divina e, então, diz ao corpo como se sentir, atuar reagir. E como ela faz isso?

Sabemos cientificamente que glândula Pineal contem estruturas  cristalinas e, à medida que envelhecemos, o número desses cristais aumenta. Os cristais estão entre os minerais mais complexos da Terra. Dhyani Ywahoo, um velho curandeiro dos Tsalagi que usava cristais da tribo Cheroqui — ensina que “o cristal de quartzo não é sólido nem líquido; vibra 786.000 pulsações por milissegundo, num movimento contínuo mais rápido do que a luz”.

 Ao descrever como a nossa mente trabalha com esses cristais da glândula pineal, Ywahoo diz: (Nossa) mente, fluindo ao longo da superestrutura da intenção, conforme expressa nas formas do cristal, precipita a forma”.
-
A ciência ocidental está agora descobrindo o que os Tsalagi e outras tradições espirituais aborígines já sabem há centenas, talvez milhares, de anos, que os nossos pensamentos trabalham com as formas cristalinas do corpo para criar a nossa realidade física.

Ao escolhermos deixar a alma dirigir nossos pensamentos — através da glândula pineal — nós criamos um corpo físico, emocional e mental em harmonia com o propósito da alma. Esse processo é uma versão mais sofisticada da utilização dos cristais na tecnologia.

Nossas indústrias empregam o cristal nos equipamentos das telecomunicações para retransmitir e estocar informações em grandes quantidades e, na tecnologia a laser, para criar imagens holográficas.

Da mesma forma, acredito que a glândula pineal usa seus cristais tanto para estocar quanto para retransmitir informações complexas para todo o corpo bem como para outras tarefas. A pineal pode ser programada para também enviar informações.

 Assim como os cristais em nossos equipamentos de comunicações podem ser programados com informações, nos podemos dirigir a alma corporal e o corpo etérico para reprogramar a nossa pineal a fim de enviar mensagens saudáveis e positivas para o corpo. Visto desse modo, o corpo humano e como uma sofisticada imagem holográfica programada pelos nossos pensamentos. Deepak Chopra defende essa opinião:
 “O seu corpo é uma projeção em 3-D do seu estado mental. Qualquer alteração do humor, por ligeira que seja, é captada por cada célula, o que significa que você não pensa apenas com o cérebro — todos os cinquenta milhões de células do seu corpo partilham ativamente os seus pensamentos”.

Com essas descobertas recentes, a ciência está perto de compreender os mistérios espirituais que controlam o nosso universo. Nos antigos ensinamentos védicos da Índia, está escrito que o homem é um sonho sonhado por Deus.

Se assim for, então nós, por meio do controle dos nossos próprios pensamentos e projeções holográficas, somos criadores nesse processo. Essa é uma tremenda responsabilidade e podemos participar consciente ou inconscientemente, positiva ou negativamente.

Diálogo interior negativo versus otimismo
Nós somos o que pensamos.
Tudo o que somos aflora em nossos pensamentos.
Com os nossos pensamentos, criamos o mundo.
DHAMMAPADA

                                               

Cada um de nós tem aproximadamente quarenta e cinco mil pensamentos por dia. A maioria de nós não consegue passar mais do que onze segundos sem conversar consigo mesmo.

 Mas essa conversa interior é positiva ou negativa? Todos esses diálogos internos reforçam o padrão do corpo etérico, por isso é essencial decidirmos conscientemente de que modo queremos programá-lo.

Não faz sentido estabelecer metas positivas se continuamos sabotando a nós mesmos com um diálogo interno negativo. É como plantar ervas daninhas em nosso próprio jardim. Nós podemos estar dando a nós mesmos mensagens conflitantes. A mensagem consciente é que desejamos atingir as metas; a mensagem inconsciente é que não somos capazes de atingi-las por esse ou aquele motivo. Se estivermos nos prejudicando com diálogo interior negativo, em geral a causa consiste nos nossos medos.

Perdemos a harmonia interna, que equilibra o contato com a Alma, nosso Dharma.
Onde o diálogo interno negativo se origina? Geralmente na infância. Daniel Goleman, autor de Emotional Inteiligence, escreveu a respeito de uma experiência conduzida em fazendas no Iowa, EUA. Durante três semanas, os pesquisadores observaram crianças entre dois e doze anos para verificar quantos comentários positivos e negativos lhes eram feitos.

 Quando as respostas foram tabuladas, eles constataram, estarrecidos, que cada criança recebera de seus pais uma média de 32 comentários positivos e 431negavos naquele período de três semanas.

As crianças são particularmente vulneráveis a programações e tenho certeza de que os pais daquelas crianças ficariam horrorizados se tomassem conhecimento dos resultados.

Muitos de nós simplesmente não percebem quantos comentários negativos fazem aos colegas, cônjuges e filhos. Depois de algum tempo, continuam a rodar internamente essa programação negativa, o que influencia o modo como falam com si próprios, mesmo quando os outros dizem coisas positivas a seu respeito.

Então, como podemos nos reprogramar e nos livrar do diálogo interno negativo? Por meio de visualização e afirmações, fazendo o que mais tememos e executando rituais de eliminação da forma antiga de pensar.

As informações sobre a física subatômica, a glândula pineal e a substituição de células do corpo nos mostram como reprogramar a nós mesmos.

 É claro que nada muda da noite para o dia. Vivemos num contínuo processo de vir a ser. Contudo, quanto mais coerentes e persistentes formos acerca da nossa reprogramação, mais profundo e duradouro será o impacto sobre nós. Temos a escolha de atribuir nosso comportamento à genética ou ao meio ambiente — quer seja representado por um chefe, pela empresa ou pelos pais; mas escolhemos o nosso modo de pensar em todos os momentos. Os pensamentos determinam sentimentos e sentimentos determinam ações. 



As escolhas determinam a nossa realidade.

O dr. David Schweitzer, professor de patologia humoral da Nu Health Clinic, Londres, Inglaterra, fotografa pensamentos-forma no corpo para avaliar a saúde e o bem-estar de seus pacientes.

Essas unidades de pensamento estão presentes nos fluidos corporais e atuam como um gravador líquido, capaz de estocar informações. Schweitzer também descobriu que as partículas sólidas do sangue se combinam com as forças eletromagnéticas para formar estruturas particulares que podemos chamar de “unidades de memória”.

 Essas unidades de memória constituem a manifestação física do trabalho conjunto da alma corporal e do corpo etérico no mundo da forma. Cada pensamento nosso impregna o sangue, de modo que se torna fundamental para a boa saúde — física, mental e espiritual — manter os pensamentos positivos.

Os otimistas alimentam uma forte crença de que tudo dará certo em sua vida. Eles vêem a dor, a frustração, a perda e os reveses como oportunidades como a paciência, a compaixão e a persistência.

 Os otimistas não culpam os outros por sua situação — em vez disso, assumem a responsabilidade por si mesmos e procuram descobrir o que poderiam ter feito de diferente, O otimismo também é um prenúncio de sucesso.

Um pesquisador estudou vendedores de seguros para a empresa Metlife. E descobriu que os otimistas vendiam 37% mais em seu primeiro ano do que os pessimistas e deixavam o emprego com a metade da frequência.

 O otimismo no trabalho se traduz em mais sucesso, o que significa mais promoções e mais dinheiro. Como também são uma companhia mais agradável, os otimistas atraem pessoas e oportunidades. Eles têm maior resistência física, emocional e mental dos que os pessimistas. Não encaram o fracasso como algo pessoal e acreditam que acabarão por obter sucesso.

Tanto as emoções positivas quanto as negativas afetam também o nosso bem-estar físico. Os indivíduos que sofrem ansiedade crônica, longos períodos de tristeza e pessimismo, tensão e incessante hostilidade, cinismo e desconfiança, dobram as probabilidades de contraírem asma, artrite, dores de cabeça, úlceras e cardiopatias.

Fica óbvio, portanto, que a nossa mente afeta as nossas emoções, as quais, por sua vez, promovem a saúde ou a doença física — e, em última análise, o sucesso ou o fracasso no atingimento das nossas metas.

Fortalecimento das formas-pensamento positivas

Nós criamos formas-pensamento para tudo o que fazemos. Através da capitalização das formas-pensamento que o nosso corpo etérico — dirigido por nós — criou e fortaleceu por meio da repetição, nós trabalhamos com o fluxo.

É muito mais difícil criar alguma coisa do que modificá-la ou aperfeiçoá-la. Você sabe que o primeiro relatório é o mais difícil de fazer e o primeiro balanço é mais complicado do que o décimo. Não só é mais fácil para nós, construir nossos próprios pensamentos e ações positivos, como também é mais fácil construir a partir das descobertas dos outros. Deixe-me dar um exemplo para ilustrar.

O cervo — como a maioria dos animais — elege seus lugares favoritos para beber água. O primeiro cervo que descobre um local para beber água pode arranhar-se e esfolar-se para abrir caminho por entre os arbustos. O cervo seguinte vê os galhos quebrados e sente o cheiro do primeiro cervo e, seguindo suas pegadas, também encontra a água. À medida que mais cervos seguem o primeiro, mais fácil a trilha se torna, até que o último pode caminhar facilmente até a água.

Seres humanos — como os cervos — acham mais fácil repetir os padrões estabelecidos. Achamos mais fácil aplicar uma idéia do que conceber um jeito novo de realizar uma tarefa. O equilíbrio no trabalho — para a maioria de nós — consistiria em combinar a criação de produtos e serviços com o aperfeiçoamento dos já existentes.

Se não fizermos nada de novo, correremos o risco de nos estagnarmos em razão do tédio e, se só fizermos coisas novas, o risco é a possibilidade de nos exaurirmos em razão do stress.

Podemos trabalhar com o corpo etérico para fortalecer uma forma-pensamento existente por meio de afirmação e oração diárias. Nossas preces e afirmações podem desempenhar duas funções. Podemos orar pelo que queremos. Também podemos orar para agradecer o que recebemos.

O ideal é equilibrar ambas as práticas a fim de igualmente ofertarmos ao universo e aos outros e nos abrirmos para receber a abundância do universo e dos outros. Esse equilíbrio interdependente renova o corpo e a mente.

É importante criar uma afirmação que tenha um foco positivo e nenhuma negatividade. É preferível dizer “A cada dia estou mais amoroso com as pessoas” a dizer “Hoje eu não estou tão impaciente quanto ontem”.

 Afirmações, preces e cânticos harmonizam som e visão e assim aumentam a velocidade com que mudamos nossa velha programação. Devemos lembrar-nos de combinar afirmações e gratidão, para não nos tornarmos muito tensos e carentes. A_gratidão é expansiva e relaxante. Ela possibilita que as nossas células confiem no universo e desencadeia um processo que nos provê com tudo de que necessitamos para realizar a tarefa da alma.

Recompensas eficazes
O segredo do sucesso é cair sete vezes e levantar-se oito.
PROVERBIO CHINÊS

Ter a visão do nosso propósito na vida, definir metas e planos de ação são as providências que constroem o modelo — uma forma-pensamento no corpo etérico — que nos auxilia a colocar a alma no trabalho; mas isso só não basta. É  através da força de vontade do entusiasmo e da persistência em obter o sucesso que ativamos e reforçamos essa forma-pensamento. O que separa  as pessoas bem sucedidas das fracassadas não é a capacidade de sonhar é  a ação



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi  clonado inteiramente, este texto também, e
por isto estou em oração permanente contra ataques.  
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  

Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário