domingo, 8 de outubro de 2017

Meditação encontro com o amado (a)






Olhe para esta imagem de Shiva ela revela a integração do self (imagem divina) do feminino e do masculino interior.

Esta imagem revela que dentro de você no seu átomo permanente existem registros de sua vida afetiva atual e de vidas passada e possibilidades de ideias herdadas.

Faça respirações lentas e profundas enquanto estiver olhando para a imagem.
Medite com música. Coloque uma bela melodia para tocar e ouça cada nota com plena atenção.

A inspirar esteja consciente de todo o seu corpo. Ao expirar esteja consciente de todo o seu corpo.

Respire com a Unidade, com a vida em profunda harmonia.

Uma mulher pode imaginar suas muitas vidas, com a imagem de Shakti, e ao olhar para Shiva, é possível sentir o amor de Shiva, de Deus Pai/Mãe e de todos os homens do universo - o pai, o filho, o irmão, o amado, o desconhecido, a alma gêmea, o amigo...

Um homem pode meditar sobre Shakti, e ver a sua mulher interior nesta imagem, sua  alma, de Deus Pai/Mãe, seu Eu Divino; e assim, é possível entrar em contato com o seu mundo interno, com o amor de todas as mulheres, com a mãe, a irmã, a filha, a avó, a parceira, a alma gêmea, a amiga.


Se voce não consegue esquecer um amor do passado  e por isto não está livre, imagine que ele (sua imagem) se dissove no rosto de Shiva.

Agora imagine que você abraça sua alma gêmea. Sinta o seu amor e a alegria do encontro.

Sintano seu coração o amor universal de Shiva e de Sahkti.

Agora respire com harmonia.
Inspire em harmonia com a vida.
Expire em harmonia com o universo.
Abra os braços para o amor., para novas amizades.
Abra o seu coração e agradeça a Shiva e a shakti este momento de amor.
Om Namah Shivaya
Shiva Om Namah
Om Nama Shiva
Adi Shakti Adi Shakti Namo
Namo
Shiva Shakti


Integração dos opostos
O lado feminino do homem é a sua anima; e o lado masculino é o seu animus.
Jung chamou os opostos existentes no homem e na mulher de anima e animus. Anima significa o componente feminino numa personalidade de homem, e o animus designa o componente masculino numa personalidade de mulher.

 Ele tirou tais palavras do termo latino animare, que quer dizer animar, avivar, porque sentiu que a anima e o animus se assemelhavam a almas ou espíritos animadores, vivificadores, para homens e mulheres.

A anima e o animus são imagens psíquicas, ou imagens da “Alma” que aparecem em sonhos como vários personagens com várias faces,   nos contos de fadas - a fada, a princesa (anima), o príncipe, o rei ( animus), nos mitos, na grande literatura mundial, e — o que é mais importante — nos variados fenômenos do comportamento humano.

 Pois a anima e o animus são os Parceiros Invisíveis presentes em todos os relacionamentos humanos e em toda busca da plenitude individual por parte da pessoa.

Podemos nascer nesta vida e em outras vidas como homem ou como mulher.
Olhe para esta imagem e procure expandir sua consciência  e sentir a energia do seu lado feminino ou masculino.
Procure escrever o sentimento que sentiu ao buscar dentro de você o seu parceiro interior ou exterior.

Quando encontramos nossa “alma Gêmea “em nosso  mundo interno, vamos projetar no sexo oposto a imagem interior que carregamos, nos identificamos e internalizamos esta imagem inconsciente para o amor.

Nascemos com o potencial divino destes arquétipos e são moldados ou integrados em nossa realidade , e em nosso inconsciente.

Como astróloga eu vejo que aquele que tem problemas de relação com o sexo oposto na sua vida ou no seu mapa,  procuram atacar, ferir mulheres que  revelam no seu mapa e na sua vida a graça de Vênus a Deusa do amor.

Seu caráter seu destino....  revela o afastamento das energias do amor, da beleza, da mente superior, da harmonia, prosperidade, arte, sedução, sorte no amor e na vida.

A Vênus é universal e vive dentro de todos nós, a harmonia com as qualidades divinas do amor, da harmonia e integridade nos une com a Vênus Universal que vive dentro de todos.

Tudo aquilo que nos atrai está relacionado a Vênus e a  Eros, nossos valores, nossa moral definem nossas escolhas, nosso magnetismo, nossa aura

Existem pessoas que nascem com memorias  e registros  de do carma de outras vidas ,  do sofrimento com o sexo oposto, e encontram nesta vida sérios problemas  dentro da família - conflitos, e são vítimas da violência dos pais na infância.

Uma criança que viveu a agressividade e a violência do pai ou da mãe, carregará dentro do seu inconsciente a imagem da mãe ou pai cruel internalizada ,  e no futuro sua escolha revela no parceiro (a)  características semelhantes a figura do seu pai ou mãe.

A imagem de Shiva revela a harmonia com o sexo oposto, com a sua Shakti.

Se você agride uma mulher, ou um homem você perde a harmonia com o sexo oposto,  desconfigura a integração inconsciente da harmonia do  Yin e do Yang e sua imagem de Shiva interior, revela a fúria de Kali que se projeta em outras mulheres e assim, começar o círculo vicioso de separação e desencanto com o sexo oposto.

Para haver integração e harmonia com o sexo oposto com a luz do Self ou de Shiva ou de Deus, você precisa ser integro, perdoar e pedir perdão.

Orai e vigiai, seus pensamentos. Se existe dentro de você um ódio contra uma mulher, este ódio ativará a desarmonia com todas as mulheres do mundo.

Se necessário entre para uma ong, que cuide de mulheres para voce curar a sua mulher interior, e plantar  as sementes do dharma do amor em sua vida.

E se encontrar mulheres que são agressivas, ferinas com você peça-lhe perdão interiormente e abençoe esta mulher, em nome da mulher que um dia feriu;  dentro de você a sua mulher interior está ferida ao ferir uma mulher você agride a sua mulher interior; ou pode ser que sua alma também foi ferida por uma outra mulher. Este é a roda do karma , que não te liberta se não houver harmonia em seu coração.


Vim aqui para aprender que só existe amor.
Estou descobrindo como sou maravilhoso.
Escolho amar e apreciar a mim mesmo.

 como magnífica criação de um deus amoroso, sou infinitamente amado e aceito esse amor agora.
Estou aberto e receptivo a um maravilhoso relacionamento amoroso."

Com pensamentos de amor e apoio, crio um relacionamento amoroso, que me apóia.
Abro meu coração para o amor.

É seguro para mim expressar amor.
Eu me dou bem com todo mundo.
Õnde estou, sempre há alegria e risos. Eu me relaciono com o coração.
Eu abro espaço no coração de todos.

As pessoas me amam e amo as pessoas. Estou em harmonia com a vida.
Sempre tenho os amigos certos em minha vida social e profissional.
. Sempre tenho o parceiro perfeito em minha vida afetiva'
Estou seguro no meu amor por mim mesmo/
Estou num relacionamento
harmonioso com a vida

A vida me ama estou seguro

Envolvo todas as pessoas que fazem parte de minha vida num círculo de amor, sejam homens ou mulheres. Incluo meus amigos, meus entes queridos, meus colaboradores e todos os que fizeram parte do passado.

 Afirmo que o relacionamento com todos é maravilhoso e harmonioso e que existe respeito e afeição de ambos os lados. Vivo com dignidade, paz e alegria. Expando meu círculo de amor para envolver o planeta inteiro e esse amor retorna a mim multiplicado.


 Dentro de mim existe amor incondicional e declaro-o perante todos. Meu amor incondicional envolve a mim também, porque sei que sou digno de amor. Eu me amo e me aprecio. E assim é!


Pesquisado por Dharma  Dhannya




Pesquisado e escrito  por Dharmadhannya

Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/



Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário