domingo, 4 de setembro de 2016

A magia do magnetismo da aura - Afirmação diária




A magia do magnetismo  da aura

Para invocar esse poder do magnetismo em sua própria vida, é necessário que você construa as seguintes forças magnéticas positivas cm seu próprio círculo mágico e irradie-as para o mundo.

Fique diante de um espelho e profira em voz alta as seguintes afirmações, todos os dias, alterando-as de acordo com suas necessi­dades pessoais:
Eu tenho uma aura magnética iluminada com a luz rosa dourada da Sabedoria do amor, e irradio a cor violeta da Unidade , da  Fraternidade Universal.

O meu coração está iluminado com a cor verde rosa da sabedoria do amor da minha alma que me une com a unidade para realizar a Vontade de Deus para o Bem de todos.
Meu coração irradia amor e harmonia com todas as almas, com tudo e com todos.

Eu sou  um centro de emissão e recepção da luz do Raio Rosa do amor.
Eu Sou a beleza da harmonia do amor e minha aura é um centro de emissão e recepção magnética da harmonia.

Eu sou um herói romântico, vencedor em minha vida, tenho uma estrela da sorte invencível que brilha  céu  e, por isso eu escrevo um final feliz para minha estória e teço com todas as almas e com a Providência Divina um belo destino.

Portanto, eu sinto, penso e ajo dentro de um esquema de muita Luz, amor, ética, integridade, realismo, união e belas emoções.

Eu apresento um rosto sorridente, feliz, ao mundo e magnetizo e envolvo os meus amigos e bem-amados, na polaridade de meu círculo mágico.
 
Eu reflito uma atmosfera de alegria, amor, união, prosperidade e sucesso em meu cír­culo mágico. Eu penso, olho, converso e ajo como se eu já fosse um sucesso.

Todas as pessoas que se aproximarem de mim, sentirão a Divina Presença do Amor, harmonia e União, que move o magnetismo do meu sucesso da minha energia.

Eu construo a qualidade de felicidade e otimismo em meu círculo mágico e irradio bom ânimo a todos aqueles que encontro.

Eu caminho como se estivesse usando uma coroa  de luz na cabeça, pois sei que sou espiritualmente herdeiro de um reino e aceito, agora, mi­nha herança Divina, universal e ajo com nobreza, honra e dignidade.

Eu sou tranquilo, confiante e calmo em todas as situações, e mostro força de caráter e da harmonia e decisão de propósito.

Eu uso uma expressão de alegria e expectativa no rosto, em todos os momentos, sabendo que a vida sempre me apresentará novas expe­riências entusiasmantes e me dará grandes recompensas.

Agora, eu me abençoo com as Graças do Espirito Santo.
Eu mereço ser feliz!
Eu mereço amar e ser amado.
Eu mereço  Ser feliz, ter  sucesso em vida profissional, financeira, 
 afetiva, familiar e espiritual.

Seja feita a vontade de Deus. Amem!

Se possível grave este decreto e ouça antes de dormir, e ao acordar.

Se  você não consegue sentir amor por você, quem vai sentir?
Se você não consegue ser amoroso com sua pessoa, não vai conseguir emanar amor e atrair o amor...

A auto imagem ou valorização positiva é um reflexo da auto estima e revela que a pessoa tem uma tendência à autorrealização, chegando mesmo a diferenciar-se do meio.

Quando você tiver repetido as afirmações positivas acima, ponha-as em ação durante o dia inteiro. E continue firme, até que isso se torne um hábito mental e físico de sempre apresentar este lado magnético de sua natureza ao mundo.

Verdadeiramente, vivemos em um mundo de mistério e magia! Toda a vida gira em ciclos ou círculos. O Sol, a Lua e a Terra são redondos.

Falamos do círculo familiar, dos círculos sociais, dos cír­culos de negócios. O círculo mágico do colo da mãe sustenta e nutre a criança e é uma fonte de vida.

Quando aprendermos a concentrar esse poder de magnetismo interior em um círculo mágico ao nosso redor, então poderemos explorar o maior poder do mundo c utilizá-lo para fazermos com que a natureza atenda aos nossos pedidos.

O       programa para construir seu círculo mágico pessoal
1                    — Para construir seu círculo mágico de magnetismo e poder dinâmico, entre num quarto onde você fique sozinho durante pelo menos uma hora, sem ser incomodado.

Fique diante de um espelho, examine-se cuidadosamente e faça as seguintes perguntas:
Que tipo de personalidade eu projeto para o mundo?
O que as pessoas realmente vêem quando olham para mim?

Que tipo de personagem estou representando no palco da vida?
Sou um vilão ou um herói?
Será que projeto a imagem de uma pessoa bem-sucedida ou a de fracasso?

Será que mostro uma personalidade feliz ou tenho uma aparência sombria, triste, agressiva e negativa?

Fico relaxado quando estou sentado ou andando, ou mantenho minha postura como se eu estivesse usando uma coroa?

Meus músculos faciais estão sempre com expressão de carranca ou meu rosto está sempre como se eu fosse sorrir?
Será que projeto encanto em minha personalidade ou causo re­pulsão nas pessoas, com uma atitude de indiferença, arrogância e desliga­mento?

Será que tenho uma atitude amigável e amorosa em relação aos outros ou sou hostil e descortês?
Será que sorrio suficientemente ou sou acanhado e inferior? Pro­jeto uma sensação de descontração ou de tensão?

Será que sou o tipo de pessoa que gostaria de conhecer e ter como um amigo íntimo?
2                    — Escolha o papel que você deseja desempenhar no palco da vida.
Quando você tiver chegado a uma conclusão, quanto ao papel, ao personagem que deseja representar na vida, poderá começar o processo de magnetização de sua personalidade, de modo que ela reflita com exatidão todas as qualidades que você deseje incluir em seu círculo mágico.
Emerson disse:
— O que você fala é tão alto que eu não consigo ouvir o que você diz.
Você deve ser a estrela no drama de sua vida. Você é um trágico ou um cômico.

Você pode tornar-se um amante romântico ou um vilão.

Você é um príncipe ou um pobre carente de amor, amparo e necessitado; uma fonte de amor e de prosperidade, um sucesso ou um fracasso; rico ou pobre; feliz ou infeliz; um palhaço ou uma pessoa dignificada, que impõe respeito e admiração dos amigos e bem-amados.

Você vai trabalhar, agora, para adornar seu círculo mágico com beleza de pensamento e da sua Alma, você vai usar uma expressão sorridente e ra­diante no rosto;
você vai ter uma sensação de confiança em si mesmo;
e pensamento de que você tem algum grande dom para dar ao mundo e, se realmente o tiver, você descobrirá quais são os seus talentos criativos e os projetará para o mundo exterior.

Faça um diário e procure analisar o seu dia, as reações das pessoas, procure ouvir sua alma, procure descobrir suas motivações, suas emoções, e reações do mundo diante de você.

“Conheça a ti mesmo e conhecerá o universo e os deuses” e será um homem ou uma mulher livre para ser feliz.

“Não se conquista lucidez mental senão através do autoconhecimento. Se os pais desejam ver seus filhos crescerem com mente sadia, o melhor remédio é incentivá-los a se conhecerem melhor a cada dia.

Isto vale tanto para o campo racional quanto para o emocional. As repercussões práticas de cada um deles vão depender de quão harmonizados eles estiverem.

Indo agora além da Filosofia e mesmo do campo religioso, acredito que o autoconhecimento é obtido através de caminhos racionais e emocionais, mas, muito mais ainda, através da espiritualidade.

Excesso de razão pode desembocar em orgulho e prepotência; excesso de emoção pode provocar desequilíbrio e desencontros. A harmonia espiritual costuma ser o fiel da balança entre este dois extremos que habitam em cada um de nós”. (2)

O autoconhecimento nos ilumina para olhar para nosso interior e ver a sombra, o lado escuro da personalidade que segue cega levado pelas emoções da massa e é egocêntrica e imatura emocionalmente.

“As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.”
3                    — Dê ênfase à polaridade positiva do magnetismo cósmico em seu círculo mágico, e não à negativa.

O magnetismo é parte da atração da gravidade e deve ser expresso em sua personalidade.

Quando você irradiar esse magnetismo positivo em presença de seu círculo mágico, os outros imediatamente o sentirão e você poderá atrair para sua órbi­ta de experiência aquela pessoa e situações que vibram no mesmo ritmo cósmico que você.

A lei do magnetismo cósmico reza: “Forças iguais se atraem.” Do mesmo modo, existe o provérbio:

“Cada qual com o seu igual.”
 Esses provérbios expressam a verdade universal da lei da atração que é liberta pelo magnetismo cósmico, quando este é introduzido em sua personalidade.

Durante toda a nossa vida, ouvi­mos essas verdades acerca do magnetismo, e nunca percebemos seu verdadeiro significado:

“Nada é tão bem-sucedido como o sucesso.”  “Amigo chama parceiro”, “amor chama a união”, “solidariedade chama fraternidade e a amizade”, “Dinheiro chama dinheiro”, Ódio chama a violência”. A cobiça chama a ambição que é cega e egoísta"

“Dize-me com quem andas, e eu te direi quem és”,
 “Você atrai o que você é.”
“ A vida gosta de quem gosta dela”.

Para invocar esse poder do magnetismo em sua própria vida, é necessário que você construa as seguintes forças magnéticas positivas cm seu próprio círculo mágico e irradie-as para o mundo.

Como um publicitário aumentou sua renda em 100% em um ano
Lembro-me de um jovem que ele trabalhava para uma firma pu­blicitária, mas estava insatisfeito com o salário que recebia.

Era uma pessoa muito séria e projetava a polaridade negativa do magnetismo em seu círculo mágico. Preocupava-se com sua aparência e não tinha certeza de que as pessoas gostavam dele.

Raramente sorria; franzia muito a testa e parecia preocupado. Falava com timidez e voz aguda, desprovida de autoridade e persuasão.
Esse jovem, que ainda não tinha 30 anos, queria melhorar sua situação na vida. Era casado e tinha dois filhos; queria mais dinheiro, uma vida melhor, uma casa própria.

Dei-lhe o programa do Círculo Mágico, para que ele o seguisse em casa, e ele começou a pôr em prática estes princípios, colocando-se diante do espelho todos os dias.

Esforçava-se para sorrir; falava no comprimento de onda mágica do comando magnético; conseguia isto, falando numa escala de várias notas, começando pela mais baixa da escala em que ele se sentia à vontade.

Levantando a voz a partir dessa nota para as cinco notas seguintes da escala, ele alcançava variedade de tons e sua voz parecia sincera e cativante.

Cultive o olho magnético
Ele soube do olho magnético; aprendeu a olhar firme, sem pesta­nejar excessivamente, quando conversava com uma pessoa. Fixava o olhar entre os olhos da pessoa, de modo que dava a impressão de estar olhando para dentro dos olhos, pois é impossível olhar dentro de dois olhos ao mesmo tempo.

Ele praticava os princípios do círculo mágico diante de seu es­pelho todos os dias; seu rosto iluminava-se com um sorriso; ele andava de um lado para o outro, como se estivesse coroado; com a cabeça erguida, o porte ereto, o corpo magneticamente firme, como se esti­vesse prestes a entrar em ação, mas não tenso.

Depois que esse jovem adquiriu os princípios do círculo mágico, sua alma iluminou o seu mundo com a generosidade - ele mudou toda a sua mentalidade. Dentro de pouco tempo, ele já estava produzindo mais do que dois de seus colegas.


Seis meses depois, ele já tinha aumentado sua vantagem sobre os outros vendedores em 100%! Em um ano esse homem teve a oportunidade de entrar para uma agência publicitária como sócio; e em pouco tempo ele estava ganhando mais dinheiro do que pensava que fosse possível.

Seu poder de círculo mágico era tão grande e dinâmico que os outros que entra­vam em contato com ele sentiam seus poderes persuasivos e ficavam ansiosos por propor-lhe negócios.

5 — Agora que você já escolheu o papel que vai desempenhar na vida, e praticou os princípios do círculo mágico diante de seu espelho, transformando-o em hábitos de pensar diário, você deve começar a magnetizar sua mente e seu corpo, através de um programa de pensa­mento positivo.

Os pensamentos positivos criam grandes quantidades de magnetismo, e a projeção desse magnetismo pessoal em sua aura de círculo mágico cria a imagem exterior, visível, de você próprio, que as pessoas vêem.
Os pensamentos positivos iluminam e aquecem sua aura.

Os pensamentos negativos, de ódio, fracasso escurecem sua aura e esfriam suas relações.

A construção da sua imagem  acontece na infância, com a família, depois na escola com os amigos, no trabalho e  no dia a dia. Nem sempre a vida nos oferece um espelho amigo... O outro me diz quem eu sou?

Primeiro nós internalizamos a imagem que a família construiu  e o mundo  percebe nosso caráter com a cor  e o tom familiar herdado nesta vida e em vidas passadas. Assim, vamos agindo e reagindo   ao mundo para ser amado, acolhido e aceito.

Mas, se muitos não se reconhecem no espelho e  carregam uma “falsa imagem do eu” que se identificou primeiro  com a família e depois com os amigos, e a necessidade os atrai para ambientes  e pessoas iguais.

Uma mente vazia, egocêntrica é antimagnética e repulsiva. Uma mente que está magnetizada com grandes pensamentos, sentimentos elevados, uma filosofia nobre e idealística, torna-se automaticamente mais 

dinâmica do que uma mente cheia de padrões baixos, imatura emocionalmente e  revela pensamentos comuns, mesquinhos.

1. Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto Prentice Mulford,  Trigueirinho, Deepak Chopra e outros


2. Por: Roberto D´arte /http://meuartigo.brasilescola.com/

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora



Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  Trina da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
  
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou

psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou 
mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto




Nenhum comentário:

Postar um comentário