sábado, 16 de março de 2024

A luz de Deus brilha no meu coração

 





Eu vivo neste estado de espírito de fé e confiança. Agradeço por estar feito, pois está estabelecido em Deus e tudo está bem.


 Agora assumo a sensação de ser o que quero. Sei que a forma de ressuscitar meu desejo é continuar fiel ao meu ideal, sabendo que o Todo Pode­roso está agindo em meu nome.

Meu desejo de saúde,amor, harmonia, paz abundância e segurança é a voz de Deus falando para mim. Eu definitivamente escolho ser feliz e bem-sucedido. Sou guiado em todas as formas.

 Abro a mente e o coração para o influxo do Espírito Santo. Estou em paz. Trago pes­soas do bem e felizes para a minha experiência e reconheço apenas a Presença e o Poder de Deus em mim.
A Luz de Deus brilha através de mim e parte de mim para tudo a meu respeito. A emanação do Amor de Deus flui de mim. É um esplendor de cura em todos que entram em minha Presença.




Pensamento positivo


Diariamente eu tenho boa sorte!

1.    Mantenha um caderno e anotar todos os prazeres diários grandes e pequenos, e citações positivas, seus projetos, seus sonhos, imagens inspiradoras ... 

     2. Você também pode usar um vaso da gratidão que você preencha com lotes de pequenos pedaços papéis nos quais você terá notado pelo que você é  grato.

3. Fazer coisas, atividades que te fazem feliz também é uma ótima idéia para você se sentir mais positivo e aumentar seu nível de bem-estar. 

Quer seja pintando, cantando, dançando, meditando, costurando, praticando esportes, fazendo compras, praticando ioga, passear com os amigos, caminhadas na natureza, tomando banho, cozinhando ...

Reserve um tempo a cada semana para parar na sua agenda todas essas atividades que fazem você vibrar.

            4.Lembre-se de banir palavras e frases negativas. Sim, estas palavras têm uma frequência vibratória muito baixa que não pode deixar seu coração feliz.

Em vez disso, use palavras positivas e inspiradoras que energizem, estimulem e criem a vida dos seus sonhos. Pensamentos criam nossa realidade como estipulado na Lei da Atração, então pense sobre o que você quer atrair em sua vida e também fale sobre respeitar este princípio.

4. Cercar-se de pessoas positivas, motivadoras e rejuvenescedoras é outra chave para manter a felicidade.

 Tenho certeza que concordamos que as pessoas que se queixam, que reclamam o tempo todo, que criticam o tempo todo e que todos são pessoas mais tóxicas.

 Então, por que continuar a patrociná-los? Por que não procurar a companhia de pessoas positivas que compartilham seus valores, que incentivam você, que lhe ouvem, que fornecem apoio e inspiração?

5. Ler livros positivos ou assistir a programas positivos é essencial para eu cultivar uma atitude positiva.

A INTELIGENCIA DIVINA ME ORIENTA

Eu irradio boa vontade para toda a humanidade em pensamentos, palavras e atos. Sei que a paz e a boa vontade que irradio para outras pessoas voltam para mim multiplicadas por mil. Tudo o que preciso vem para mim do Deus-Eu interior.

A Inteligência Infinita está ope­rando através de mim e revelando o que preciso saber. O Deus em mim conhece apenas a resposta. A resposta perfeita se faz conhecida para mim agora.

A Inteligência Infinita e a Sabedoria Divina tomam todas as decisões através de mim e há apenas a ação e a expressão certas tomando lugar em minha vida.

 Toda noite eu me enrolo no Manto do Amor de Deus e durmo sabendo que a Orientação Divina é Minha. Quando o amanhecer vier, estou repleto de paz. Saio para o novo dia cheio de fé, confiança e segurança. Obrigado, Pai.

Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário