sexta-feira, 22 de março de 2024

2. Afirmações de Prosperidade.Segunda parte

 



2. Afirmações de Prosperidade.Segunda parte

22. “Se eu tenho sonhos não realizados e visões de maior prosperidade e sucesso guardados em um canto da mente, não os guardo mais lá. Atrevo-se a tirá-los e tirá-los do pó.”

23. “A persistência é uma característica que cultivo à qual o sucesso invariavelmente se rende.”

24. “Tudo em meu mundo está abençoado com a inteligência, até mesmo os chamados objetos inanimados.  Trato-os com inteligência, eu quero obter resultados inteligentes e harmoniosos.”

25. “Os pensamentos da minha mente revela o que sou e os pensamentos da minha mente revelam o que eu  sou à partir de hoje.”


 26. “Ocorre uma reavaliação completa em meu ser físico e mental quando estou feliz, rindo e me diverto.”

27. “Se as portas externas parecem fechar-se , não hesito e observo os preparativos divino e internos.  O reino interno do pensamento controla todas as ações externas.  Quando eu adoto a atitude certa, o mundo exterior de resultados e personalidades deve estar em conformidade com ela.  Essa é a lei da ação mental.”

28. “A natureza abomina o vácuo e, quando você começa a tirar de sua vida o que não deseja, automaticamente está abrindo caminho para o que deseja. Invista sua energia no aqui e no agora, ao abrir mão do que é menor, eu automaticamente abro espaço para que o meu bem maior entre.

29. “Tudo o que a mente é ensinada a esperar, ela construirá, produzirá e produzirá para minha felicidade.”

30. “Se as pessoas conhecessem o poder curativo do riso e da alegria, muitos dos nossos excelentes médicos estariam fora do mercado. A alegria é um dos maiores remédios da natureza. A alegria é sempre saudável e atrai amigos, novas oportunidades. Um estado de espírito agradável tende a trazer condições anormais de volta ao normal.”

31. “O fracasso nada mais é do que sucesso tentando nascer de uma forma maior. A maioria dos fracassos aparentes são apenas etapas da vitória!”

32. “Assim como é necessário expirar regularmente para receber ar fresco nos pulmões, também é necessário dar regularmente se quisermos receber regularmente.”


33. “A palavra “receber” significa “aceitar”.”

34. “Seus navios só chegam depois de você tê-los enviado.”

35. “A pobreza é uma forma de inferno causada pela cegueira do homem em relação ao bem ilimitado de Deus para ele. Você deve ser próspero, bem suprido e ter abundância de bens porque é sua herança divina. Seu criador quer você assim.”

36. “Dar é apenas metade da lei do aumento. Receber é a outra metade. Podemos dar e dar, mas podemos desequilibrar a lei, a menos que também esperemos receber.”

37. “As leis mentais e espirituais são tão poderosas que podem ser usadas para multiplicar, neutralizar ou até mesmo reverter as leis naturais!”

38. “O perdão é todo-poderoso. O perdão cura todos os males.”

39. “Devemos elogiar as qualidades que gostaríamos de ver nos outros, declarar que os outros já as possuem e então observar a rapidez com que essas pessoas responderão.”

40. “Sua doação é sagrada e, portanto, deve ser mantida em segredo. É aconselhável dar silenciosamente, sem amarras.”

41. “Uso ideias invisíveis para produzir resultados visíveis.”

42. “Algumas autoridades acreditam que um pensamento próspero é mais poderoso do que mil pensamentos de fracasso; e que duas atitudes prósperas mantidas e expressas com firmeza são mais poderosas do que dez mil atitudes fracassadas!”

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário