domingo, 19 de março de 2023

Afirmação - Eu estou em harmonia com a vida

 




Eu estou 
em harmonia com a vida.

Estou em paz com os elementos da natureza.

Eu me sinto cm harmonia com o Sol, a Lua, o vento, a chuva, a Terra e os sons da Terra.

Eu me sinto confortável, sejam quais forem as condições do tempo.

Meu corpo se adapta à temperatura externa e eu me sinto bem.

Tenho sempre proteção e estou sempre em segurança.

Confio em meu corpo.

Sou saudável, firme e confiante.

Eu agora me liberto de todo pensamento de dor, amargura e doença.

Eu escolho ser saudável.

Eu agora irradio uma saúde vibrante.

Cuido muito bem do meu corpo e o meu corpo me ama.

O alimento é meu amigo, o exercício é meu amigo e eu me sinto bem fazendo exercício.

Meu corpo gosta de ser alongado e exercitado.

Eu descobri o prazer do exercício.

Eu também aprendi a conquistar a tranquilidade.

Mesmo no meio do caos, mantenho a serenidade.

Tranquilidade é paz interior.

Quando os outros estão agitados, eu mantenho a tranquilidade.-

Não preciso acompanhar a agitação das outras pessoas. Para mim, é importante vivenciar paz de espírito e auto-estima. 


Eu sinto segurança nos relacionamentos.
Todos os meus relacionamentos são de afeto.
Franqueza e honestidade no relacionamento me fazem bem.
Descobri o valor da verdade. Digo a minha verdade e escuto a dos outros.
Uso de franqueza e honestidade comigo.
 Sinto segurança para amar.
É bom manter a auto-estima nos meus relacionamentos.
Eu me mostro aos outros como realmente sou e me sinto bem.
Aprender e crescer me faz bem.
Eu quero mudar, quero sempre crescer e me aperfeiçoar.
Tenho certeza de que vou conseguir tudo de que sou capaz.
Quando me mostro como sou, não ameaço ninguém.
Todos os meus relacionamentos contribuem para o meu crescimento.

Quando estou entre amigos, eu me sinto bem. Quando estou entre conhecidos, eu me sinto bem. Eu me sinto bem em público e até mesmo entre possíveis inimigos.

Eu, agora, só atraio pessoas afetuosas.


O tempo passa e eu continuo me sentindo bem. Eu me sinto bem à medida que envelheço.


 Sei que vou ter uma vida longa e saudável. Cada tase da vida tem seus encantos e* alegrias. 

A vida me apresenta as situações no momento mais adequado.


Estou em harmonia com este processo chamado Vida. Embora às vezes não entenda por que certas coisas acontecem, procuro aceitá-las.

Sei que tudo tem um sentido e que a vida sem¬pre traz o que é melhor para mim.


Eu não deixo mais que meus pensamentos me atormentem.

Eu gosto muito de mim. Nunca mais vou deixar que meus medos me atinjam. 

Ao mudar os meus pensamentos, crio para mim um mundo de paz.


A paz substitui o medo, a aflição dá lugar à tranquilidade.

O pânico se transforma em serenidade. A desconfiança dá lugar à confiança.

O amor toma o lugar do ódio e a repressão se torna liberdade.


Eu distribuo o amor como uma bênção a todas     

as pessoas.

Envolvo o planeta com amor.

Eu sei que estamos todos em segurança.

Tudo vai bem.

E assim que as coisas são.




.Estamos aprendendo como a Vida funciona.

 E como aprender a trabalhar com um computador. Quando compramos nosso pri­meiro computador, aprendemos os procedimentos mais simples: ligar e desligar, abrir e salvar um arquivo, imprimir.

Nesse estágio, seu computador faz maravilhas por você. Contudo, pode fazer muito mais, se você aprender outras coisas. Acontece o mesmo com a Vida. Quanto mais aprendermos a respeito de seu funcio­namento, mais maravilhas ela fará por nós.

Quando confiamos na vida, em Deus, temo auto estima e confiança na vida.

A Vida tem um ritmo e um fluxo, e sou parte disso tudo. A Vida me sustenta e apenas traz experiências boas e positivas. Confio no processo da Vida, que me trará o bem maior.
“Hoje apreciarei o dia e minhas pequenas
 conquistas e ficarei orgulhoso.

 E isso será fonte da motivação.
Hoje serei simpático, agradável e alegre.
 Demonstrarei interesse e terei consideração por todos.

Eu sou carismático, magnético e simpático.
Hoje vou rir de mim, e das coisas da vida.
 Serei assertivo, empático e extrovertido.

Diariamente eu sou feliz e
 planto a semente do amor no coração de todos.
Hoje serei honesto, íntegro e sincero.
 Vou expressar minhas opiniões e emoções de modo positivo e confiante.

Hoje elogiarei atitudes, e ficarei orgulhoso com as conquistas alheias. Pois assim serão também minhas conquistas.

Hoje ao identificar uma competência a ser melhorada, imediatamente vou propor uma ação de melhoria.

Hoje estou motivado e com vontade, pois dessa forma conquistarei meus objetivos". 
Autor desconhecido


Os pensamentos que temos e as palavras que afirmamos tecem nosso destino, atrai oportunidades e experiências; estão constantemente modelando o nosso mundo como um ímã, e nos” vestindo” para entrar em cena no palco da vida para ser um vencedor ou um perdedor.

Somos educados dentro de casa sem consciência do poder das nossas palavras, e nossos pais deixam de herança em nossa mente a negatividade herdada, e plantamos as sementes herdadas na mente de nossos filhos.

 Muitas pessoas continuam com o antigo hábito do pensamento negativo e não percebem o dano que causam a si mesmas.



Contudo, nunca estamos presos, porque sem­pre podemos mudar nosso modo de pensar, dar um salto quântico, sair daquele lugar de carência e necessidade, a mudança começa com a consciência.

 A medida que aprendemos a escolher pensamentos positivos, os velhos, negativos, dissolvem-se.



Assim, enquanto estiver lendo os pensamentos de poder que seguem, deixe que afirmações e ideias se espalhem por sua consciência. Seu subconsciente captará aqueles que são importantes para você, no momento.

 Esses conceitos são como fertilizantes para o solo da mente. A medida que forem ab­sorvidos, por meio da repetição, enriquecerão a base do jardim de sua vida.

Levamos anos plantando a semente do fracasso, da tristeza em nossa mente, e por isso, é necessário atenção e foco é o caminho para a limpeza da mente da negatividade que cresce com nossos pensamentos e afirmações.

Qualquer coisa que plantar, produzirá em abun­dância. Vejo você vibrante e saudável, cercado por rara beleza, vivendo uma vida repleta de amor e prosperidade, alegria e risos.

 Você se encontra num caminho maravilhoso de mu­dança e crescimento. Divirta-se em sua viagem.

Minha disposição para perdoar dá início ao processo da minha cura. Deixo que o amor que tenho no coração inun­de-me, limpando e curando todas as partes do meu corpo. Eu sei que mereço ficar curado.

Confio em minha sabedoria interior
Existe um lugar dentro de cada um de nós que está totalmente unido à infinita sabedoria do Universo.

 Nesse lugar ficam as res­postas para todas as perguntas que possamos fazer. Aprenda a confiar no seu eu interior, no Espírito Santo.

Enquanto cuido de minhas tarefas diárias, ouço mi­nhas próprias orientações. A intuição, a inspiração do Espírito Santo está sempre a meu favor. Confio em que estará lá, em todos os momentos. Estou seguro.

Perdão e liberação
Estou disposto a perdoar
Se permanecermos numa prisão de pretensioso ressentimento, nunca seremos livres, seguimos acorrentados ao clima de guerra, de perdas do passado. Mesmo que não saibamos perdoar, podemos estar dispostos a isso. O Universo responderá ao nosso desejo e nos ajudará a encontrar o caminho.

O perdão a mim mesmo e aos outros liberta-me do pas­sado. O perdão é a resposta a quase todos os problemas. O perdão é um presente que dou a mim mesmo. Eu perdoo e assim liberto-me.

Saber perdoar é uma arte da inteligência espiritual, que abençoa e agradece a vida por tudo que tem, por tudo que vive, e assim multiplica o que tem.

O miserável internamente, tem o coração fechado para a alegria de ser livre do ódio, da mágoa, do passado, e vive no cárcere da sua própria mente.




Nunca teremos a oportunidade de viver o dia de hoje outra vez, de modo que queremos saborear cada instante. Há riqueza e plenitude em tudo o que fazemos.

Tudo que faço, que produzo é abençoado pela vida, por Deus.
Eu abençoo diariamente a minha vida, o meu lar, a minha família, o meu trabalho, os meus amigos e a vida retorna e abençoa a minha vida com a Graça Divina do Espírito Santo - amor, da amizade sincera, da prosperidade.

Cada momento do dia é especial para mim, quando sigo o Espírito Santo, e ouço meu próprio coração, sigo na direção certa, faço as escolhas certas e escolho amigos e parceiros certos. Estou em paz com meu mundo e minhas tarefas.



Postado por  Dharma Dhannyá
Psicoterapeuta Transpessoal



Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
Somos Um-a só consciência.
  
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Adonai Tsebayoth

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Adonai Tsebayoth

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário