domingo, 19 de março de 2023

Oração para atrair novos amigos

 


ORAÇÃO PARA ATRAIR NOVOS AMIGOS:

Querido Criador, Pai Divino agora me vejo cercado por amigos amorosos com quem compartilho muito em comum. Posso sentir a presença de novas amizade, novos grupos com almas afins, que estão me procurando e peço Sua ajuda para manifestar essa visão para o meu bem e para o bem de todos. Por favor, agora guie-me para conhecer novas pessoas que sejam o meu dharma que me aceitem como eu sou, que são positivas, honestas, espirituais, solidárias, preocupadas com a saúde e divertidas. Por favor, ajude-me a saber que mereço o amor e a atenção desses novos amigos. Muito obrigado.

Seja feita a Vontade de Deus. Amem!

ORAÇÃO PARA CURAR RELACIONAMENTOS FAMILIARES:

Querido Criador, sei que meu familiar e eu temos anjos da guarda. Peço que esses anjos da guarda nos abençoem com a paz, e com a união e nos ajudem a curar nossos problemas e mal-entendidos. Por favor, ajude-nos a liberar qualquer raiva ou falta de perdão.

Peço que todos os efeitos de nossos erros sejam levantados e esquecidos por todos os envolvidos. Por favor, ajude-me a liberar qualquer julgamento que eu possa estar fazendo em relação a mim ou aos outros. Peço que nossos anjos da guarda nos deem claramente Sua direção, sabendo que Sua vontade para nós é a paz. Obrigado.


ORAÇÃO POR UM MEMBRO DA FAMÍLIA:

Querido Criador, por favor, ajude meu familiar (diga o nome) a sentir paz , amor e felicidade neste momento. Peço que envie anjos extras ao meu familiar, ao seu lar para confortá-lo, para curá-lo.  Por favor, envolva toda a nossa família com o Seu Amor Divino. Ajuda-nos a relaxar e a ter fé e confiança. Por favor, dê-nos um sinal do Seu amor para que possamos liberar nossos medos. Obrigado por todo o Seu amor curador.

ORAÇÃO PARA AUMENTAR ENERGIA:

Arcanjo Miguel, peço a você e seus ajudantes que venham a mim agora. Por favor, corte e libere qualquer coisa que esteja me drenando . Peço que a alegria divina, me envolva com a força da esperança e do entusiasmo. Ajude-me a colocar minha energia em seu estado natural de vitalidade agora. Obrigado.

ORAÇÃO PARA DESFAZER OS EFEITOS DO PASSADO:

Queridos Anjos, cometi erros na forma como tratei meu corpo e peço que todos os efeitos desses erros sejam desfeitos e esquecidos em todas as direções do tempo por todos os envolvidos.

ORAÇÃO POR SAÚDE E CURA:

Querido Criador, sei que me criou à imagem e semelhança perfeitas de Si mesmo. Peço que O Divino Espírito Santo e o arcanjo Rafael me ajudem a conhecer e vivenciar esta saúde em meu corpo físico, emocional, mental e espiritual. Estou disposto a liberar todos os pensamentos e comportamentos que criam a ilusão de doença e dor. Eu sei que sua  Divina Presença é onipresente, portanto, você existe em cada célula do meu corpo, e com a sua graça tenho intuição e inspiração divina em minhas escolhas e oportunidades. Por favor, ajude-me a sentir Seu amor em meu corpo físico para que viva com alegria, amor e saúde, que eu saiba que Você me embala em Seus braços agora. Obrigado.

Querido Deus, por favor, ajude-me a me amar e me valorizar, e a me tratar com amor e carinho. Por favor, ajude-me a saber que mereço a felicidade (como todos nós) e que tenho o direito de mudar minha vida de maneira saudável.

 Obrigado por me apoiar enquanto permaneço em meu poder, força e amor em meus relacionamentos e em minha carreira, e por ajudar os outros a aceitar e apoiar as mudanças que preciso fazer.

Sempre fale e pense gentilmente sobre si mesmo, porque sua alma precisa de seu amor e aprovação.

Postado por Dharmadhannya



Nenhum comentário:

Postar um comentário