segunda-feira, 20 de março de 2023

Oração ao Arcanjo Miguel para proteção

 


 Oração aoArcanjo  Miguel para proteção

Ó nobilíssimo Príncipe das Hierarquias Angélicas, valoroso guerreiro do Altíssimo e zeloso amante de Sua glória, anjos amor e deleite de todos os anjos justos.

Arcanjo São Miguel, desejando ser contado entre o número de seus servos dedicados,

Eu (seu nome...) hoje me ofereço e me consagro a ti, me guia e me orienta, ilumina minha mente, meu terceiro olho no momento das minhas escolhas.

Eu me coloco, meu trabalho, meu lar, minha família, meus amigos,

e tudo o que possuo sob sua vigilante proteção, que nosso corpo não seja ferido, nem nas mãos da justiça envolto.

Minha oferta é pequena, sendo apenas um do Uno,

mas você deseja minha afeição sincera.

A partir deste dia eu  e minha família estamos sob sua proteção, sua  Divina Presença nos protege com o seu manto, e segue na frente e  nos segue durante toda a nossa vida, em união com seus querubins e serafins.

Você nos defende como o bravo guerreiro que você é

Obtenha para mim a graça de amar o meu Deus de todo o coração.

Meu querido Salvador, Jesus, minha doce mãe, Maria,

e toda a humanidade, que são meus irmãos amados

pelo Pai e redimidos pelo Filho.

Miguel dai-me forças para seguir em frente, invencível ao seu lado.

Procure para mim todas as ajudas necessárias

para chegar à coroa de glória, paz, harmonia e da Justiça.

Defenda-me sempre dos inimigos da minha alma

especialmente no último momento da minha vida.

Venha nessa hora, ó glorioso Arcanjo, ilumina minhas escolhas,

ajuda-me a abrir meus caminhos com novas oportunidades existenciais; e "afasta-te de mim, os perigos da vida', assim disse Jesus aos seus discípulos

"se meus inimigos vierem me prender, terão olhos não me verão, terão pés  e mãos, terão força contra mim não terão e não me alcançarão"

Apresente-me então diante do Trono de Deus

para que eu possa cantar ao seu lado a gloria de Deus, com

Arcanjo São Miguel, e com todos

aos Anjos, louvor, honra e glória a Ele

Quem reina na eternidade.

Amém

            Postado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Trina Violeta da
Purificação e da Liberação
A Unidade agradece...


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blogue não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário