segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Meditação contato com a Divina Presença





                                Meditação contato com a Divina Presença


Em nome de Deus Pai/Mãe, do Cristo  e do  Espírito Santo
Eu invoco os Elohim e Anjos Solares  e especialmente
Os anjos Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel
Para que nos abençoe nesta meditação.

Acima da minha cabeça vejo um Sol.
A sua luz espelha no microcosmo
a totalidade Divina plena, que há no Grande Sol Central
- inteligência  ativa que move o mundo com a sabedoria que realiza a vontade de Deus -
 que une o Logos Solar com a Unidade.

Abaixo deste Sol vejo um outro Sol
que espelha a  Luz do meu Espírito
- Divina Presença - Pai/Mãe.
Somos Um-a só consciência. 

E abaixo deste Sol,
 uma flor iluminada com a luz de mil cores,
 brilha acima da minha cabeça;
 que abriga minha Alma
na Luz  do meu Espírito. 


Há um “fio iluminado” que desce do primeiro  Sol
para o meu coração re-unindo meu Espírito, minha Alma e a minha Personalidade com o universo.

A Luz do Grande Sol Central  nos une com a plenitude do Amor, com a Sabedoria em um tubo de luz, que desce sobre minha Alma e Personalidade.

A Chama  do amor,  da Sabedoria e do Poder da Vontade de   Deus  está acesa em meu coração
Sinto o fogo Sagrado inspirador, iluminador do Espírito Santo
Iluminar minha mente, minha consciência.

Sinto neste momento um Sol branco radiante, luminoso
dentro da minha cabeça iluminando meu terceiro olho.

Esta luz branca circula no meu corpo como um Sol,
Iluminando meus chakras, e minha aura.

Suavemente sinto meu corpo absorvendo esta radiação branca,
Purificando meu ser em profunda harmonia com a vida.
sinto o meu corpo como se fosse composto de Pura Chama Branca, emitindo longos Raios de Luz.

A Chama é o meu Eu Real - a "Poderosa Presença Divina , o amor de Deus vivo em ação e plenitude.

A Plena Luz do Cristo.
Eu e Pai somos UM.

Eu vejo a vida com o olho iluminado de Deus, do Espírito.

Amado Eu  Divino que “Eu Sou”: revele-se a cada um de nós.

Eu Sou Luz.
Eu e Pai somos Um.
Neste momento eu entrego, meu corpo,
 minha alma, minha vida ao Divino Espírito Santo.
Seja feita a Vontade de Deus.
Assim seja. OM
Amém.

Eu Sou Dharma Dhannyael



Nenhum comentário:

Postar um comentário