domingo, 13 de outubro de 2024

Orações proteção

 




"Orações  proteção"

“Pai Celestial, Divino Espírito Santo, peço sua proteção e orientação enquanto passo por este dia. Mantenha-me seguro, protegido e cuide de mim enquanto realizo minhas tarefas. Que sua luz do  Espírito Santo brilhe sobre mim, me ilumine com a sabedoria, discernimento, entendimento e me dê força para enfrentar quaisquer desafios que possam surgir em meu caminho. Amém.”

“Querido Deus, peço a proteção dos anjos enquanto sigo meu dia. Mantenha-me a salvo e ajude-me a confiar em seu cuidado e orientação. Dê-me força e coragem para superar quaisquer obstáculos que surjam em meu caminho. Amém.”

“Ó Senhor, eu coloco minha confiança em você e peço sua proteção enquanto passo por este dia. Mantenha-me seguro de todo mal e me dê força e coragem para enfrentar quaisquer desafios que surjam em meu caminho. Ajude-me a lembrar que sua  Divina Presença está sempre comigo, me guiando e cuidando de mim. Amém.”

“Querido Deus, peço sua proteção enquanto sigo meu dia. Mantenha-me a salvo e me dê sabedoria e discernimento para fazer boas escolhas. Ajude-me a lembrar que você está sempre comigo, cuidando de mim e guiando meus passos. Amém.”


“Pai Celestial, peço sua proteção, intuição e inspiração divina enquanto passo por este dia. Mantenha-me a salvo de todo mal e me dê força e coragem para enfrentar quaisquer desafios que surjam em meu caminho. Ajude-me a lembrar que sua Divina Presença está sempre comigo, me segurando em seus braços amorosos. Amém.”

“Ó Divino Espírito Santo peço sua proteção enquanto sigo meu dia. Mantenha-me a salvo de todo perigo e me dê força, intuição,  inspiração divina e coragem para enfrentar quaisquer desafios que surjam em meu caminho. Ajude-me a lembrar que sua Divina Presença está sempre comigo, cuidando de mim e guiando meus passos na direção certa, com parceiros escolhidos por Deus. Em seu santo nome eu oro, Amém.”

Oração por Proteção e Cura

“Pai Celestial, venho diante de ti hoje buscando sua proteção e cura. Estou enfrentando desafios difíceis e preciso de sua força e orientação. Mantenha-me a salvo, protegido e me dê coragem e resiliência para superar quaisquer obstáculos que surjam em meu caminho. Peço seu toque de cura para restaurar meu corpo, mente e espírito. Ajude-me a confiar em seu cuidado amoroso e a lembrar que você está sempre comigo, cuidando de mim e guiando meus passos. Em seu santo nome eu oro, Amém.”

 Oração para limpeza e proteção

“Querido Deus, venho diante de ti hoje buscando sua limpeza e proteção. Peço sua ajuda para remover quaisquer influências negativas ou prejudiciais da minha vida e para me encher com sua luz e amor. Proteja-me de todo mal e me dê força e coragem para enfrentar quaisquer desafios que surjam em meu caminho. Confio em seu cuidado amoroso e sei que você está sempre comigo, cuidando de mim e guiando meus passos. Em seu santo nome eu oro, Amém.”

www.cançãonova.com.



"Faça a oração a Santa Edwiges e confie na sua intercessão"

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Senhor meu Deus, Todo-poderoso, Criador do céu e da terra, Vós que tudo regulais em justiça e misericórdia, aceitai a prece que humildemente Vos dirijo por intermédio de Santa Edwiges, vossa serva, que tanto Vos amou na Terra e que usufrui da graça de contemplar Vossa divina face.

Santa Edwiges, exemplo de fé cristã, espelho do amor divino, vinde em nosso auxílio.

Santa Edwiges,abre as portas para minha felicidade financeira e profissional,  fiel discípula de Cristo, humilde serva do Senhor, modelo de amor à cruz vinde em nosso auxílio.

Santa Edwiges, bondosa mãe dos pobres, auxílio dos doentes, refúgio dos oprimidos, vinde em nosso auxílio.

Santa Edwiges, modelo das mães cristãs, glória da Santa Igreja, vinde em nosso auxílio.

Santa Edwiges, por amor a Jesus, Maria e José, fazei vossas minhas aflições Apressai-vos em socorrer-me. (faça  o seu pedido) Amém.

 Continuo humilde diante das pressões da vida e sempre conheço sua graça e amor.

 Em teu nome Jesus ouve minhas súplicas. Amém.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus".

www.formação.cançaonova.com.

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário