quinta-feira, 17 de outubro de 2024

ORAÇÃO - Luz divina

 



Oração - Luz Divina

Amada Presença de Deus! Expande a LUZ no meu coração e na minha cabeça, libertando meu corpo e a minha mente, para que Eu possa trabalhar em prol da LUZ e em total comunhão com a LUZ do Divino Espírito Santo, com a Luz da Graça Divina da Luz.


EU SOU uma criança da LUZ, EU amo a LUZ, EU sirvo a Luz, EU vivo na LUZ.
EU estou protegido, iluminado, suprido, curado e sustentado pela LUZ.
Eu  Sou LUZ, LUZ, LUZ; e EU abençôo a LUZ.
EU SOU o que medito SER, aqui e agora.
LUZ, LUZ, LUZ na minha mente.
LUZ, LUZ, LUZ no meu coração.


LUZ, LUZ, LUZ no meu sustento, no meu trabalho.
LUZ, LUZ, LUZ é minha vida, energia e suprimento.
LUZ para minha família (nomeie as pessoas).
LUZ para minha Chama Gêmea.
LUZ para minha mãe,
LUZ para meu pai.
LUZ para (diga aqui o nome de seus filhos, família, afilhados e amigos).

Luz! Abre meus caminhos, com novas oportunidades profissionais, afetivas, espirituais!
LUZ, LUZ, LUZ para todos os filhos da luz deste planeta.
LUZ, LUZ, LUZ atua, atua, atua e transforma a todos nós na verdade da unidade divina, elevando a nossa consciência em Deus.

EU comando a LUZ para atuar sobre nós, para a elevação da nossa consciência, nas qualidades da Mente de Deus. Que a LUZ atue, agora, com toda sua inteligência e discernimento em minha mente, em meus pensamentos, palavras, escolhas.

 Vem Luz, vem atuar em nossa vida, irradiando magnetismo e LUZ.

 Vem atuar em nossos corpos, em nossas mentes, em nossa vida financeira, em nossa saúde (descreva onde quer que a LUZ de Deus atue agora). Vem Luz, vem para corrigir todos os nossos erros e ilusões.

LUZ, LUZ, LUZ Poder Divino.
LUZ, LUZ, LUZ Amor Divino.
LUZ, LUZ, LUZ Mestria Divina.
LUZ, LUZ, LUZ Controle Divino.
LUZ, LUZ, LUZ Força Divina.
LUZ, LUZ, LUZ Sabedoria Divina.
LUZ, LUZ, LUZ Harmonia Divina.
LUZ, LUZ, LUZ Gratidão Divina.
LUZ, LUZ, LUZ Justiça Divina.
LUZ, LUZ, LUZ Realidade Divina.
LUZ, LUZ, LUZ Visão Divina.
LUZ, LUZ, LUZ Vitória Divina.

EU comando a LUZ do coração de DEUS Pai e Mãe, para atuar, aqui e agora, trazendo justiça e conforto para a humanidade.
Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus para o meu Bem e para o Bem de todos. Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém
"Autor desconhecido"

 ORAÇÃO - COMANDO DE LUZ

Em nome da Chama trina em meu coração! Amados Deus Pai, Mãe, Filho e Espírito Santo; EU SOU a manifestação da Vossa Vontade:

1 - Deus está em mim e eu estou n’Ele, Deus fala comigo e eu falo com Ele! (3x)

Refrão: Dá-me a Vontade Divina, Dá-me a Vontade Divina;
Vontade Divina, Vontade Divina, Dá-me, Dá-me!
Dá-me Alegria, Dá-me Alegria;
Alegria, Alegria,  Dá-me, Dá-me!

 2 - Deus pensa em mim e eu penso n’Ele, Deus pensa comigo e eu penso com Ele! (3x)

 3 - Deus está em minha casa e minha casa está n’Ele, Deus está comigo e eu estou com Ele! (3x)

CODA: Faço as obras de meu Pai, para que todos o conheçam; para que todos acreditem: - que “O Pai está em mim e eu estou n’Ele!”.

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ana Maria David Rossetti




 SÃO MIGUEL, LIBERTA-ME!

 Invocação - Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, do Santo Cristo Pessoal de toda a humanidade, do amado Arcanjo Miguel, dos amados Guru Ma e Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Eu decreto:

 1. São Miguel, São Miguel, Eu chamo por ti!

Com a tua espada de fogo azul Liberta-me agora!

Refrão: De divino poder, proteção Vem encher o meu mundo,

Sobre o meu ser desfralda Tua bandeira da fé;

Raio azul transcendente Na minha alma faísca,

A graça de Deus Dá-me cura e fulgor!

2. São Miguel, São Miguel, Eu amo-te, sim!

Com tua imensa fé Inunda meu ser!

3. São Miguel, São Miguel E legiões de azul!

Venham selar-me, manter-me Fiel e leal!

 Coda: *Por tua chama azul EU SOU Saturado, abençoado;

Da armadura azul de Miguel EU SOU agora revestido!* (3x)

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

 Elizabeth Clare Prophet - "The Summit Lighthouse"

Invocação – São Miguel

 Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Divina e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora: * São Miguel - *(3x)

Arcanjo de Deus Iluminado.

Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!  

Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,

Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,

Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,

* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)

Selamento:  Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

Desconheço o autor

Postado por Dharmadhannya

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário