sábado, 19 de outubro de 2024

Consagração do lar, trabalho...

 


 



CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO

DENTRO DO CÍRCULO INFINITO DA DIVINA PRESENÇA que me envolve inteiramente afirmo: Há uma só presença aqui - é a da HARMONIA que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da divina harmonia.

  Há uma só presença aqui - é a presença do AMOR. Deus e amor, que envolve todos os seres em um só sentimento de unidade. Este recinto está repleto da presença do amor. No amor eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que aqui entre, sentirá a pura presença do amor.

 Há uma só presença aqui - é a presença da VERDADE. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se pensa, é a pura expressão da verdade. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da verdade.

 Há uma só presença aqui - é a presença da JUSTIÇA. A justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela justiça. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da justiça.

  Há uma só presença aqui - é a presença de Deus, o BEM. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal, e Deus, o bem reside aqui. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença divina do bem.

Há uma só presença aqui - é a presença de Deus, a vida. Deus É a VIDA ESSENCIAL de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da vida e da saúde.

  Há uma só presença aqui - é a presença de Deus a PROSPERIDADE. Deus é a prosperidade, que aqui tudo faz crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em seu nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da prosperidade e da abundância.

Pelo símbolo esotérico das ASAS DIVINAS, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da SABEDORIA do PODER e da ALEGRIA.

  A presença da divina sabedoria manifesta-se aqui, nos atos e expressões de todos que aqui entrarem. A presença do poder divino manifesta-se aqui. A presença da alegria divina, é profundamente sentida por todos os que aqui entrarem.

  Na mais perfeita comunhão entre meu Eu inferior e meu Eu superior, que é Deus em mim, consagro este recinto a mais perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.

  As vibrações de meus pensamentos são forças de Deus em mim, que aqui se armazenam e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar, num centro de emissão e recepção de tudo que é bom, alegre e próspero.

  Agradeço-te, oh Deus, porque este recinto está repleto de Tua presença. Agradeço-te, porque vivo e me movo em Ti. Agradeço-te, porque vivo em Tua vida, verdade, saúde, prosperidade, paz, sabedoria, alegria e amor. Agradeço-te, porque todos os que aqui entrarem sentiram Tua presença. Agradeço-te, porque estou em harmonia, amor, verdade e justiça com todos os seres. Assim seja, assim é.

Desconheço o autor 

 


Oração ao Bom Jesus

Retirada do Encontro Diário com Deus 2021

Senhor Bom Jesus, meu divino amigo, amigo de todos, olhai para nós e dai-nos o pão de cada dia, ajudai aqueles que não têm trabalho e nem teto.

Ajudai-nos a ser firmes na fé e na esperança, defendei-nos dos perigos e do pecado, ajudai-nos a vencer as dificuldades que hoje vamos encontrar.

Velai sobre minha família guiando-nos sempre pelo caminho que nos leva até vós.

Perdoai-nos, Senhor, abençoai os nossos desejos para o dia.

Senhor Bom Jesus, eu vos ofereço todo o meu dia, meu trabalho, minhas lutas, minhas alegrias e minhas dores.

Concedei a mim e a toda a minha família a vossa bênção e uma vida feliz.

Senhor Bom Jesus, nosso Padroeiro, abençoai a todos nós.

Amém!

Postado por Dharmadhannya



Nenhum comentário:

Postar um comentário