quarta-feira, 4 de setembro de 2024

 




ORAÇÕES DA VERTICALIZAÇÃO DE MUDANÇAS

Targon Darshan

 Amado Senhor Deus

Presença Suprema

Para manter contato com as tuas bênçãos

Ergo meu pensamento em oração

A fim de que a vida que me deste

Possa prosseguir seu rumo de ascensão, do meu dharma

Afastando todos os obstáculos

E perigos deste mundo de ilusão

 Fica comigo nesta hora

Aproxima teu poder infinito de minha vida

Dá-me o sopro de tua bondade

Que a todo momento

Nos quer mais próximos de tua magnificência

 

Dá-me forças para estar consciente

Dá-me o teu poder para estar concentrado

A fim de que não me perca em dissabores

Que são frutos de nossa teimosia

 Aproxima o facho de teu sagrado fogo

Para dar-me alento

Para reconfortar-me neste mundo de esquecimento

E que eu não veja compensação na Terra

Mas acima de tudo no seio de tua acolhedora ternura


 
Ó presença

Ó dádiva do amor eterno

Vivo entre irmãos que te desprezam

E o meu viver é só para que de ti me lembre

Mesmo quando estou confuso

É em tua bondade que me abrigo

 Mas para que o novo possa então nascer

Quero assim o teu carinho merecer

Sendo alguém que te proclama

A todos quantos de ignoram

 

Só o que vale agora

É ser capaz de manter-me em sintonia

Com teu reino celestial

Plano de magia

Que verte sobre nós suave brisa

Que acalma e reconforta

Que traz discernimento e força

Para ser por ti arrebatado

 

Verticaliza minha existência

Na direção dos teus domínios

Ativa os meus comandos de luz

Para que eu seja cada vez mais o teu filho

Sintonizado com tua vontade soberana, 

Que eu receba 

A graça da sua intuição e inspiração divina.

Que eu siga na direção certa

 com as pessoas certas do meu dharma 

 *****


Na luz eu me abrigo

A luz eterna que nos deu a vida

Na luz eu sou perfeito

Quero nesta verdade ser refeito

A fim de estar concentrado

Atuando com discernimento

 

Que os anjos do senhor

Voltando suas dádivas de amor sobre mim

Apiedem-se dos meus erros

Concedendo-me novos rumos libertadores

 

Que a força deste poder das potestades

Atuando para a grandeza do divino reino

Esteja comigo agora e sempre

A doar o seu momentum de ascensão

Para que eu compreenda o que é ser liberto

 

Que a chama violeta

Expandindo-se em meu peito

E envolvendo-me em sua luz transmutadora

Transforme em claridade meus obscuros sentimentos

 

Dá-me vida Senhor Deus

Dá-me grandeza para minha alma

Que cada vez mais eu seja o teu poder

Que cada vez mais eu cumpra a tua vontade

 

Quero ser livre e forte

Quero estar no vigor de tuas vibrações

É preciso um esforço constante

Então que eu me esforce doravante

Para não cair em tentações

 

Meu Senhor

Tua luz oculta aos tolos

É a melhor parte da vida

E que eu mereça então esta energia

Que encherá meus dias de poesia

Afastando-me de todos os engodos


 
Buscar alento em ti é o melhor que pode ser feito

Pois não há compensação no esquecimento

Tudo que eu quero é ser teu

Estar consciente de ti

E tudo que não for esta beleza imortal

Seja afastado do meu ideal

 

Livra-me dos que tramam contra o meu progresso, Senhor

Livra-me do mal

Para que só na ação construtiva eu me recolha

Para que só fé e esperança sejam minha escolha

Assim não terei que temer o meu futuro

 *****


 Invocação Ó Grande Arquiteto do Universo!

Seres Ascensionados que trabalham para a evolução do Cosmos e do Homem!

Mestre Jesus, meu guia, minha luz!

Ajudem-me para que neste, e em todos os demais dias de minha existência, eu consiga assimilar, na medida certa, o Quinto Elemento: Energia Pura, Divina e Criadora presente em todas as coisas. A Quinta Essência dos verdadeiros alquimistas. Verdadeira fonte criadora de todos os demais elementos.  E assim; assimilando  essa Energia Sagrada que provém de tudo o que me cerca, em boa medida, certamente tenho saúde, harmonia, sabedoria, proteção, vitória e todas as demais coisas boas e positivas criadas por Deus e colocadas ao alcance do ser humano.

Assim é e será,  Maktub,  Amem!

Kodoish! Kodoish! Kodoish! Adonay!

Desconheço ao autor.

Postado por Dharmadhannya 



Nenhum comentário:

Postar um comentário