segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Ocupe a mente com a harmonia, alegria e o amor


 


Ocupe a mente com a harmonia, alegria e o amor

“Não dê a ninguém no mundo o poder de desviá-lo de seu objetivo, seu objetivo na vida, que é expressar seus talentos ocultos para o mundo, servir a humanidade e revelar mais e mais da sabedoria, verdade e beleza de Deus para todas as pessoas no mundo. Permaneça fiel ao seu ideal. Deve necessariamente abençoar todos os homens que andam na terra.

Saiba definitivamente e absolutamente que tudo contribui para sua paz, felicidade e realização. A harmonia da parte é a harmonia do todo, pois o todo está na parte, e a parte está no todo. Tudo o que você deve ao outro, como diz Paulo, é amor, e o amor é o cumprimento da lei da saúde, felicidade e paz de espírito.”

“Nunca termine uma declaração negativa; reverta-a imediatamente, e maravilhas acontecerão em sua vida.”

“Apenas mantenha sua mente consciente ocupada com a expectativa do melhor.”

“O único caminho pelo qual outra pessoa pode te perturbar é através do seu próprio pensamento.”

“Ocupe sua mente com os conceitos de harmonia, amor, amizade, saúde, paz e boa vontade, e maravilhas acontecerão em sua vida.”

“A oração é o desejo sincero da alma. Seu desejo é sua oração. Ela vem de suas necessidades mais profundas e revela as coisas que você quer na vida.”

“A maneira de se livrar da escuridão é com a luz; a maneira de superar o frio é com o calor; a maneira de superar o pensamento negativo é substituí-lo pelo pensamento bom. Afirme o bem, e o mal desaparecerá."

“Todos nós temos nossos próprios medos, crenças e opiniões interiores. Essas suposições internas governam e governam nossas vidas. Uma sugestão não tem poder em si mesma. Seu poder surge do fato de você aceitá-la mentalmente.”

“O que você semeia em sua mente subconsciente, você colherá em seu corpo e ambiente.”

“Você envelhece quando perde o interesse pela vida, quando deixa de sonhar, de ter fome de novas verdades e de procurar novos mundos para conquistar. Quando sua mente está aberta a novas ideias, novos interesses e quando você levanta a cortina e deixa entrar o sol e a inspiração de novas verdades da vida e do universo, você será jovem e vital.”

“Eu gosto de dinheiro, eu o amo, eu o uso sabiamente, construtivamente e judiciosamente. O dinheiro está constantemente circulando em minha vida. Eu o libero com alegria, e ele retorna para mim multiplicado de uma forma maravilhosa. Ele é bom e muito bom. O dinheiro flui para mim em avalanches de abundância. Eu o uso apenas para o bem, e sou grato pelo meu bem e pelas riquezas da minha mente.”

“A idade tem sua própria glória, beleza e sabedoria que lhe pertencem.”

“O que a outra pessoa diz ou faz não pode realmente aborrecer ou irritar você, a menos que você permita que ela o perturbe. A única maneira de ela poder aborrecer você é através do seu próprio pensamento.

 Por exemplo, se você fica bravo, você tem que passar por quatro estágios em sua mente: Você começa a pensar sobre o que ele disse. Você decide ficar bravo e gerar uma emoção de raiva. Então, você decide agir.

 Talvez, você retruque e reaja da mesma forma. Você vê que o pensamento, a emoção, a reação e a ação acontecem em sua mente. Quando você se torna emocionalmente maduro, você não responde negativamente às críticas e ao ressentimento dos outros.”

“Se você permanecer fiel à sua atitude mental, sua oração será atendida.”

“Cada célula, nervo, tecido e músculo dos meus pulmões agora estão sendo tornados inteiros, puros e perfeitos. Todo o meu corpo está sendo restaurado à saúde e harmonia.”

“Lembre-se, você tem a capacidade de escolher. Escolha a vida! Escolha o amor! Escolha a saúde!”

“Você deve ter certeza de dar ao seu subconsciente apenas sugestões que o curem, abençoem, elevem e inspirem em todos os seus caminhos. Lembre-se de que sua mente subconsciente não aceita piadas. Ela acredita em sua palavra.”

“Saiba que em sua mente mais profunda há Inteligência Infinita e Poder Infinito.”

“Toda doença se origina na mente. Nada aparece no corpo a menos que haja um padrão mental correspondente a ele.”

“Ele despertou para a verdade simples de que nunca é o que uma pessoa diz ou faz que a afeta, é sua reação ao que é dito ou feito que importa.”

“Lembre-se, você é espiritualmente recarregado durante o sono, e o sono adequado é essencial para produzir alegria e vitalidade na vida.”

“Muitas vezes, sua mente consciente interfere no ritmo normal do coração, pulmões e funcionamento do estômago e intestinos por preocupação, ansiedade, medo e depressão. Esses padrões de pensamento interferem no funcionamento harmonioso de sua mente subconsciente.

Estou confiante em mim mesmo.

Tenho orgulho das minhas conquistas.

Sou grato por tudo que tenho na vida.

Sou grato por todas as minhas experiências, mesmo as ruins, porque todas elas moldaram quem sou hoje.

Estou criando a vida dos meus sonhos um passo de cada vez.

Eu escolho ser um farol de positividade para as pessoas na minha vida.

Eu adoro pessoas e gosto de ser amigável com todos que cruzam meu caminho.

Eu escolho viver na possibilidade e o mundo é minha ostra.

Já superei desafios no passado e posso e farei isso novamente.

Sou resiliente e forte.

Estou calmo e à vontade.

Não importa o que o mundo jogue em mim, eu permaneço seguro e protegido.

Eu estou amando.

Joseph Murphy

Postado por Dharmadhannya

Seja o meu Dharma. Por favor divulgue o meu trabalho e o meu blog. Eu sou o seu Dharma

Gratidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário