quinta-feira, 12 de setembro de 2024

“A vida é uma loteria que já ganhamos.

 





“A vida é uma loteria que já ganhamos.

 Mas a maioria das pessoas não sacou seus bilhetes.”

“Quando vou para a cama, eu organizo meus pensamentos. Eu repasso os eventos do dia e abençoo cada atividade. Eu afirmo que dormirei profundamente e profundamente, acordando de manhã brilhante e revigorada e ansiosa pelo novo dia.”

“Os pensamentos que mantivemos e as palavras que usamos repetidamente criaram nossa vida e experiências até este ponto. No entanto,”

“O que você escolhe pensar sobre si mesmo e sobre sua vida se torna verdade para você.”

“Você perdoa essa pessoa e então a liberta. Tomar uma posição e estabelecer limites saudáveis ​​é frequentemente a coisa mais amorosa que você pode fazer não apenas por si mesmo, mas pela outra pessoa também.

“SUA MENTE É UMA FERRAMENTA QUE VOCÊ PODE ESCOLHER USAR DA FORMA QUE QUISER.

Os pensamentos que você “escolhe” pensar criam as experiências que você tem. Se você acredita que é difícil ou trabalhoso mudar um hábito ou um pensamento, então sua escolha desse pensamento tornará isso verdade para você. Se você escolher pensar, “Está se tornando mais fácil para mim fazer mudanças,” então sua escolha desse pensamento tornará isso verdade para você.”


“A crescente “epidemia” de estresse, doenças de estilo de vida e doenças autoimunes não tem causa raiz de acordo com a medicina convencional, mas essa causa raiz parece simples para nós: é realmente uma epidemia de não amar a si mesmo.”

“Raramente nos sentamos e questionamos nossas crenças. Por exemplo, eu poderia me perguntar: “Por que acredito que é difícil para mim aprender? Isso é realmente verdade? É verdade para mim agora? De onde veio essa crença?”

“Tudo o que preciso saber me é revelado.” “Tudo o que preciso vem a mim.” “Tudo está bem na minha vida.” Pronto”

“Eu acho que ressentimento, crítica, culpa e medo causam mais problemas do que qualquer outra coisa Essas quatro coisas causam os maiores problemas em nossos corpos e em nossas vidas. Esses sentimentos vêm de culpar os outros e não assumir a responsabilidade por nossas próprias experiências. 

Veja, se todos somos responsáveis ​​por tudo em nossas vidas, então não há ninguém para culpar. O que quer que esteja acontecendo lá fora é apenas um espelho do nosso próprio pensamento interior. Não estou tolerando o mau comportamento de outras pessoas, mas são NOSSAS crenças que atraem pessoas que nos tratarão dessa maneira.

 Se você se pega dizendo: “Todo mundo sempre faz isso e aquilo comigo, me critica, nunca está lá para mim, me usa como capacho, abusa de mim”, então este é SEU PADRÃO. Há algum pensamento em você que atrai pessoas que exibem esse comportamento. Quando você não pensa mais dessa forma, elas irão para outro lugar e farão isso com alguém”

“Sua mente é um instrumento que você pode usar da maneira que deseja.”

“Raramente nos sentamos e questionamos nossas crenças. Por exemplo, eu poderia me perguntar: “Por que acredito que é difícil para mim aprender? Isso é realmente verdade? É verdade para mim agora? De onde veio essa crença? Eu ainda acredito nisso simplesmente porque um professor da primeira série me disse isso repetidamente? Eu estaria melhor se abandonasse essa crença?”

“Agora descubro o quão maravilhosa eu sou. Eu escolho amar e me divertir.”

“Xingar é uma afirmação, preocupar-se é uma afirmação e odiar é uma afirmação.”

“Nossos padrões de pensamento consistentes criam nossas experiências. Portanto, ao mudar nossos padrões de pensamento, podemos mudar nossas experiências. Que alegria foi quando descobri pela primeira vez as palavras causações metafísicas. Isso descreve o poder nas palavras e pensamentos que criam experiências. Essa nova consciência me trouxe uma compreensão da conexão entre pensamentos e as diferentes partes do corpo e problemas físicos.”

― Louise L. Hay,

Postado por Dharmadhannya



Nenhum comentário:

Postar um comentário