terça-feira, 27 de agosto de 2024

Atraio oportunidades que criam riqueza.

 


Atraio oportunidades que criam riqueza.

Depende de você, como você acredita.

Imaginação e crença são os dois pilares importantes da mente subconsciente.

Técnica de visualização - A primeira ideia é formular uma ideia visualizando-a, para vê-la com os olhos da mente tão vividamente como se estivesse viva.

Ação Cinética - A ação cinética da mente subconsciente continua durante todo o seu tempo de sono. Então, dê à mente subconsciente algo bom para trabalhar enquanto você cai no sono.

Cura pela fé - É o passo mais crucial e varia de acordo com o indivíduo.

Sua mente subconsciente tem soluções para todos os problemas. Mantenha sua mente consciente ocupada com a expectativa do melhor, e sua mente subconsciente reproduzirá seu pensamento habitual.

A mente consciente comanda e sua mente subconsciente obedece.

A mente subconsciente tem o que é chamado de impulso homeostático. Ela mantém a temperatura do seu corpo em 98,6 graus Fahrenheit, assim como mantém você respirando regularmente e mantém seu coração batendo em uma certa taxa. Por meio do seu sistema nervoso autônomo, ela mantém um equilíbrio entre as centenas de produtos químicos em seus bilhões de células para que toda a sua máquina física funcione em completa harmonia na maior parte do tempo.

A mente subconsciente também pratica a homeostase em seu reino mental, mantendo você pensando e agindo de maneira consistente com o que você faz.… (mais)

A vida te ensina tudo e você precisa aprender todos os dias.

A mente humana pode ser dividida em dois níveis: o consciente (racional) e o subconsciente (irracional)

Você pensa com sua mente consciente, e tudo o que você pensa habitualmente afunda em sua mente subconsciente, que cria de acordo com a natureza de seus pensamentos. Dizem que nossa mente subconsciente é um milhão de vezes mais poderosa do que a mente consciente.

 Lord Buddha disse uma vez "você pensa, você se torna ". Você pensa em sua mente consciente e seu subconsciente age sobre isso e produz os resultados. A mente subconsciente é mais poderosa do que você pode imaginar.

Qual é a melhor maneira de reprogramar a mente subconsciente?

Sua mente subconsciente controla todos os processos vitais do seu corpo e sabe a resposta para todos os problemas. No momento em que você acredita no poder da sua mente subconsciente, você encontra todas as respostas.


Ideias podem ser transmitidas à mente subconsciente por repetição, convicção e expectativa. Se você sugerir ao seu subconsciente antes de dormir, “Quero acordar às 4:30 da manhã”, ele vai acordá-lo naquele exato momento.

  • Muitas vezes, sua mente consciente interfere no ritmo normal do coração, pulmões e estômago por preocupação e medo. Mas no momento em que você fala com sua mente subconsciente com autoridade e convicção, Ela voltará ao seu estado normal.
  • Mantenha sua mente consciente ocupada com a expectativa do melhor. Sua mente subconsciente sempre se manifesta de acordo com seu pensamento.
  • Você pensa com sua mente consciente, e o que quer que você pense habitualmente afunda em sua mente subconsciente. O ponto principal é que, uma vez que a mente subconsciente aceita uma ideia, ela a executa.
  • A lei da ação e reação é universal. Seu pensamento é ação, e a reação é a resposta automática da sua mente subconsciente ao seu pensamento. Então, observe seus pensamentos, suas palavras, suas emoções!
  • Antes de dormir, faça um pedido específico ao seu subconsciente e prove a si mesmo seu poder milagroso.
  • Seus pensamentos, palavras, emoções são mais como uma semente que você planta em sua mente (jardim), e você só colherá felicidade quando colocar pensamentos positivos em sua mente.

O conceito da mente subconsciente realizando "milagres" frequentemente se refere à ideia de que ela pode influenciar nosso comportamento, crenças e experiências de maneiras profundas. Aqui estão alguns pontos-chave a serem considerados:

1. Compreendendo a mente subconsciente

A mente subconsciente opera abaixo do nível de consciência, processando informações, emoções e experiências sem nosso envolvimento ativo.

Ele armazena memórias, crenças e hábitos, que podem moldar nossas percepções e ações.

2. Influência no comportamento e na tomada de decisões

  • Nosso subconsciente pode conduzir comportamentos que se alinham com crenças e valores profundamente arraigados muitas vezes levando a resultados que parecem milagrosos ou fortuitos.
  • Por exemplo, afirmações e visualizações positivas podem ajudar a reprogramar o subconsciente, levando a maior confiança e desempenho.

3. O Poder da Crença

  • O efeito placebo é um excelente exemplo de como a crença pode levar a mudanças fisiológicas reais. Quando os indivíduos acreditam que estão recebendo tratamento, seus corpos podem responder positivamente, demonstrando o poder da mente.
  • Da mesma forma, uma forte crença nas próprias capacidades pode levar ao aumento da motivação e da resiliência, resultando em conquistas significativas.

4. Intuição e Insight

  • O subconsciente pode processar informações e fazer conexões que a mente consciente pode ignorar, levando a insights repentinos ou momentos de "aha".
  • Isso pode se manifestar como avanços criativos ou soluções para problemas que parecem surgir do nada.

5. Cura Emocional

  • Muitas abordagens terapêuticas, como hipnose e imagens guiadas, visam acessar o subconsciente para lidar com traumas e promover a cura.
  • Ao confrontar e reformular experiências negativas, os indivíduos podem experimentar mudanças profundas em seu bem-estar emocional.

6. Manifestação e Lei da Atração

  • Algumas pessoas acreditam que focar em pensamentos positivos e visualizar resultados desejados pode atrair esses resultados para suas vidas.
  • Essa crença se baseia na ideia de que a mente subconsciente pode ajudar a alinhar nossas ações e decisões com nossos objetivos.

Conclusão

Embora o termo "milagres" possa ser subjetivo e dependente do contexto, a mente subconsciente inegavelmente desempenha um papel crucial na formação de nossas experiências e resultados. Ao entender e aproveitar seu poder, os indivíduos podem potencialmente desbloquear transformações e realizações pessoais significativas.

 O poder INVISÍVEL 

 Comece a busca pela meditação

Então tudo se encaixa…

Sem exageros…

Verdades da vida… 

Quando corro atrás do que acho que quero,

Meus dias são uma fornalha de angústia e ansiedade;

Se eu me sento em meu próprio lugar de paciência,

O que preciso flui para mim,

E sem nenhuma dor.

Disto entendo que

O que eu quero também me quer,

Está me procurando

E me atraindo; Quando não pode mais

me atrair Para ir até ele, Tem que vir até mim.

Há um grande segredo

nisto para qualquer um

que possa compreendê-lo.

Rumi


Afirmações Positivas

"Eu sou digno de abundância financeira".

"O dinheiro flui para mim sem esforço e com facilidade".

"Eu atraio amor, amizade, riqueza e felicidade".

"A minha estrela da boa sorte, brilha no céu".

"Estou aberto a receber toda a riqueza que a vida me oferece".

"A cada dia estou me tornando mais seguro financeiramente".

"Sou grato pelo dinheiro que tenho e pelo dinheiro que está chegando para mim".

"Eu libero todas as minhas crenças limitantes sobre dinheiro.

"Sou um ímã para prosperidade e abundância".

"Tomo decisões financeiras inteligentes que geram riqueza".

"Minha renda está aumentando constantemente".

"Estou confiante na minha capacidade de criar riqueza".

"Eu mereço ser financeiramente livre".

"Atraio riqueza com minha energia positiva".

"Sou capaz de atingir meus objetivos financeiros".

"Celebro meus sucessos financeiros, não importa quão pequenos sejam".

"Repetir essas afirmações regularmente pode ajudar a reforçar uma mentalidade positiva em relação ao dinheiro e à abundância. Considere dizê-las diariamente, escrevê-las ou incorporá-las à sua prática de meditação".

“Eu escolho abundância e sucesso, e minhas ações se alinham com essas manifestações.”

“Eu atraio prosperidade, me abro para novas oportunidades e dou boas-vindas ao sucesso e à abundância em minha vida.”

“Eu sou próspero, bem-sucedido e abundante.”

“Minha atitude positiva atrai sucesso para minha vida e me abro para infinitas possibilidades de crescimento.”

“Eu manifesto abundância com trabalho duro e esforço.”

“Tenho tudo o que preciso para atingir meu potencial máximo e manifestar meus desejos.”

Continue repetindo essas afirmações diariamente…"

Agradeço a Patricia por ter enviado o texto.

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário